PDA

Ver Versão Completa : Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos



shw
25-04-2014, 16:40
sem comentarios!!

4688

Chorem!!
que merda os bandido na cara dura.. cade a policia cade o MP, cade o nosos Hiltler?

JMCoelho
25-04-2014, 17:08
Aonde chegamos. Até aonde mais vamos descer? Será que o fundo do poço esta longe?

luiztrovao
25-04-2014, 17:27
sigo dizendo: a polícia só não chega neles porque não quer. Assim como não chega nos donos do contrabando, sabendo que todo mundo tá lá na 25 de março e na Sta Ifigênia.
A coisa mais simples do mundo hoje em dia (e a polícia, sim, tem estes recursos disponíveis) é você localizar o endereço IP de um computador de um destes caras, ou mesmo o telefone celular e a área onde estão. Da mesma forma, as firmas que negociam peças usadas no centro de SP, na região da General Osório estão ali, abertas, há anos, sem serem incomodadas. Pilhas e pilhas de peças usadas por todas as lojas, e os chatos nos incomodando quando passamos pela calçada, perguntando:
"... e aí, meu jovem, tá procurando o quê? Tenhos tudo que é peça, é só me dizer o que precisa..."

...só o seguro nos salva do prejuízo, mesmo. Já a nossa vida, durante um assalto, só Deus pode nos salvar....

lucaspo
26-04-2014, 00:28
so um complemento dessa foto que esta circulando:

Link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=297440127081417&set=gm.516922175098003&type=1&theater

1: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004462956508
2: https://www.facebook.com/renan.taveira.3?fref=ufi
3: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005206091974&fref=ufi ->>> não me parece que o cara possui condições de ter uma moto desse porte.. de acordo com o perfil dele
4: https://www.facebook.com/rodrigo.bernardo.50115?fref=ufi
5: https://www.facebook.com/fabio.alves.520900?fref=ufi
6: https://www.facebook.com/kleber.algusto.9?fref=ufi
7: https://www.facebook.com/matheus.vinicios.357?fref=ufi
8: https://www.facebook.com/wesley.rodrigues.39142072?fref=ufi
9: https://www.facebook.com/guilherme.cetrezera.1?fref=ufi
10: https://www.facebook.com/murilo.luiz.14?fref=ufi
11: https://www.facebook.com/GusttavoGalvao?fref=ufi
12: https://www.facebook.com/alex.bastos.395?fref=ufi
13: https://www.facebook.com/vitor.d.oliveira.79?fref=ufi
14: https://www.facebook.com/danillo.luiz.1614?fref=ufi
15: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008277840279&fref=ufi

Aletaxi
26-04-2014, 09:11
Sacanagem! A impunidade é tamanha que vagabundo não tem mais medo de mostrar a cara. Lamentável.

shw
26-04-2014, 10:23
nao tem como denunciar? para alguma autoridade?

Iceman
26-04-2014, 10:54
Ingenuidade achar que as autoridades já não sabem... :(

gnecchi
26-04-2014, 11:08
Bom mapear o perfil deles no FB.
Consegui que um Oficial de Justiça abordasse menores resoonsaveis por agendar rolezinho em rede social (através de Liminar no MP) e frustrasse a ação após mapearmos o perfil no FB e imprimirmos as fotos para identificarmos os responsáveis no dia do "evento"

phansaul
26-04-2014, 12:37
Eu entrei em vários desses perfis pra dar uma olhada, só bandido safado mesmo

Iceman
26-04-2014, 13:49
O problema é que saber que o cara é um safado FDP é uma coisa, provar é outra...

Infelizmente perfil de Facebook não é aceito como prova em um tribunal. :(

Mas que se a puliça usasse estas informações para focar a atenção nestes vagabundos, garanto que pegava uma meia dúzia com a boca na botija.

VanBasten
26-04-2014, 14:41
sigo dizendo: a polícia só não chega neles porque não quer.
...
Da mesma forma, as firmas que negociam peças usadas no centro de SP, na região da General Osório estão ali, abertas, há anos, sem serem incomodadas. Pilhas e pilhas de peças usadas por todas as lojas, e os chatos nos incomodando quando passamos pela calçada, perguntando:
"... e aí, meu jovem, tá procurando o quê? Tenhos tudo que é peça, é só me dizer o que precisa..."

Pq será, hein? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Valendo uma tubaína e um pão com mortadela pra quem acertar.

é como o Ice falou: ingenuidade é achar que a polícia/autoridades não sabe de nada.

sal silva
26-04-2014, 16:41
Meu grande Avô Italiano Sr Pietro esteve aqui no Brasil na década de 70 e falou:Esta é uma terra de ninguem:eek:e não é que o Pietrino estava certo rsrsr.Nono que Deus o tenha.

Andre RS
26-04-2014, 18:25
Esse país aqui é um Barril de pólvora.....Governo safado.....povo malandro....cada um por si. Onde já viu , somos um dos maiores mercados de carros blindados do mundo , isso aqui é o paraíso pra quem ganha dinheiro na area de segurança.....industria da morte.

Quantos de nós ainda pagarão com a vida para que tenhamos CORAGEM de enfrentar essa MMMMMM como homens dignos.....


Infelizmente temos parte de culpa nisso tudo......somos pacíficos demais , pacatos demais......coseguimos nos comunicar e organizar para um encontro , mas para um protesto somos fracos e acomodados....infelzmente.

sal silva
27-04-2014, 10:14
Verdade.:(

FPoli
27-04-2014, 10:58
Andre, concordo contigo.
Pior ainda é que muitos pensam em anular o voto como protesto e por fim acabam favorecendo os picaretas do governo.
Somos obrigados a engolir os candidatos, nenhum é confiável, mas está na hora de arrancar os PTralhas do governo.
Farei minha parte votando contra.
Também estão faltando novas manifestações em massa preferencialmente antes das eleições e com apoio e participação da Policia p/ inibir os baderneiros que ninguém me tira da cabeça serem financiados pelo próprio PT p/ enfraquecer a legitimidade dos protestos.

sal silva
27-04-2014, 11:13
Com certeza Fabio,para mim até uma boa parte da mídia esta Vendida,e porque não falar das Urnas Eletrônicas com tecnologia Tupiniquim que foi rejeitada por todos os países,inclusive o México,estive recentemente la e achei o povo bem parecido com o nosso,bem metido a Malandro.Espero que eu esteja errado,boa sorte para as pessoas de bem.

Crodao
27-04-2014, 11:18
Se entrar no Facebook do tal Fabinhoo Junior, o garoto têm cara de bonzinho. Têm fotos com a Mãe ( ou Avó) com foto de Jesus Cristo na parede e tudo mais. Se eu visse um garoto desses na rua, jamais eu diria que é bandido. Mas como diz o ditado, quem vê cara não vê coração.

Dêem uma olhada nesse grupo. Tem coisas que não dá para acreditar:

https://www.facebook.com/groups/351791008277788/?fref=ts

JMCoelho
27-04-2014, 16:47
Claudio, tb tive a curiosidade de ver o Face deste delinquente. Imagino que a avozinha dele acha que o rapaz é um santo, e quando for preso, porque mais cedo ou mais trade é inevitável, vai achar uma tremenda injustiça contra o coitadinho do netinho.

Fabio, vc esta coberto de razão. Até entendo os milhões de esmoleiros (conhecidos como beneficiários de diversas bolsas) votarem nestes petralhas, mas gente até esclarecida, achar que protesta votando em branco, anulando o voto ou nem indo votar, já é uma demonstração de ignorância.

Sal, até achei esta urna eletrônica boa quando foi lançada, hoje já não sei mais, de tanto que falam da falta de garantias contra fraudes. Já fui presidente de seção em eleições passadas, ainda no voto de papel, e tinha fiscalização de todos os partidos. Se a oposição não é capaz de fiscalizar, sendo eletrônica ou não, aí já seria muita incompetência. Mas como nenhum pais do mundo aceitou esta maravilha eletrônica,já não sei mais nada.

Iceman
27-04-2014, 17:57
Galera, já falei um milhão de vezes:

Pensem bem, os Estados Unidos tem empresas de Hardware como a IBM e a Apple, empresas de Software como a Microsoft e Oracle, a Alemanha tem a SIEMENS e a SAP.
Voces acham mesmo que se fosse possível criar uma urna eletrônoca segura, eles já não teriam criado eles mesmos?
Por que será que todos que já analisaram nossa urna eletrônica a devolveram com um "não obrigado"?
Porque viram que esse negócio de urna eletrônica tem mais furo que calça de mendigo.
É facilmente manipulada.

TAMO F..... na mão dessa quadrilha chamada PT.
O Zé Dirceu não dá ponto sem nó gente.
O cara é terrorista profissional, treinado em Cuba, Russia e outros lugares.
É tudo feito de caso pensado. Tudo amarradinho para se perpetuarem no poder.
A única saída, na minha humilde opinião, é os milicos se encherem dessa m.... toda e assumirem novamente o poder.
Se isso é bom ou não eu não sei. Só sei que no momento qualquer coisa é melhor que o PT.

FPoli
27-04-2014, 19:27
Ice, penso o mesmo.
Não encontro um que apoie de sã consciência o PT, mesmo assim esses fdp não saem do poder. Houveram vários deputados pouco expressivos onde seus votos sumiram, até o deles próprios, tudo indica que essas urnas eletrônicas são uma fraude.
Bem que poderiam ter protestos contra o uso dessas porcarias, voltando ao voto em papel.

Curcio
27-04-2014, 19:34
Para enfraquecer o roubo das F800, não podemos alimentar o mercado de peças usadas. Compramos lá fora, via internet, etc, mas temos de convencer os usuários de motos a fazer o nosso jogo. Se perdermos, somente restará a opção de trocarmos de motoca. Há vários sites vendendo peças usadas, semi-novas na cara dura...

Sergio Som
27-04-2014, 20:01
Pessoal. Meu carro é 2010, saiu da CC já com película G7, totalmente ilegal mas eu coloquei para proteção, está com 87000km, pelo menos 80 mil nas estradas federais entre Curitiba e Porto Alegre e NUNCA fui parado, nunca passei por uma blitz. Assim, rodar com carro ou moto roubados é uma mamata. NÂO tem mais polícia no Brasil. Estão fechando todos os postos policiais de Floripa. Meia dúzia de vagabundas fecharam a rua onde está a penitenciária na cidade por uma semana e ninguém fez nada, ou melhor, puseram duas viaturas protegendo as vagabas e a cidade ficou travada.
A única solução seria andar armado e estourar esses caras, mas não é por aí. Então que fazer?

gnecchi
27-04-2014, 21:48
Só bandido pode andar armado ???
Até esse processo de dsarmamento da população é pensado pelo PT !!! Incentivando que a população não reaja a nada....

sal silva
28-04-2014, 09:38
No fundo é a maneira mais fácil que eles acharam de distribuir a renda rsrs.Se realmente as pessoas de bem são a maioria neste Pais,essa é a hora para mudar.E agora ou nunca.

Aecio
28-04-2014, 11:52
Puxa vida...que merda mesmo !! Que país é esse meu irmão!! tive uma versys roubada, com arma na cabeça e tudo, so recuperei pq tinha rastreador, fui achar lá no morro do Carumbé, no fundão da Cachoeirinha. Pra sorte ainda tava inteira!!

prp
28-04-2014, 13:09
Começou o mimimi Pt mimimi PT

Iceman
28-04-2014, 14:02
Começou o mimimi Pt mimimi PT

Considerando que a autoridade máxima deste país, nossa presidANTA, já foi assaltante de bancos, o presidente do partido da situação é um semi-analfabeto que não quer saber de estudar muito menos de trabalhar, não vejo porque o espanto...

Os desmandos do PT acabaram com o pouco senso de moral que este pais ainda possuia.

Agora tudo virou lícito. :(

Roubar moto é coisa de amador, de truta, de "mano".

Profissional mesmo rouba logo o país inteiro, rouba a Petrobrás, rouba o Superior Tribunal de Justiça, rouba o congresso, rouba as eleições, etc.

É "truta", mas um dia a casa vai cair para essa corja...

Andre RS
29-04-2014, 20:31
Começou o mimimi Pt mimimi PT



....no mínimo suspeito!!!!

JMCoelho
29-04-2014, 20:49
prp, por curiosidade, aonde fica esta sua cidade, Moc?

Andre RS
29-04-2014, 20:52
prp, por curiosidade, aonde fica esta sua cidade, Moc?

.....pra mim é treta!!

FPoli
29-04-2014, 21:24
Parece que sim.

Iceman
29-04-2014, 21:39
Sem falar que Bros não é BT nem na terra dos anões... :(

Acho que o cara tá no fórum errado :/

shw
29-04-2014, 22:42
estou de olho!
este cara ai é de BH!!

4713

Iceman
30-04-2014, 01:09
Ainda bem... :)

JMCoelho
30-04-2014, 09:32
Até aí não quer dizer nada ser de BH, muita gente é. Como disse antes, deveria ter a ficha de inscrição visível para todos, com nome completo, cidade, email. Não digo para identificar a pessoa, mas para não ser tão anônimo como parece ser este caso. Consta da midia que este partido já esta atuando na internet defendendo os cumpanheiros e outras coisas mais. Quem sabe não é o caso? Nada contra opinião política, por enquanto todos tem o direito, mas ao menos mostra a cara.

Andre RS
30-04-2014, 09:52
Até aí não quer dizer nada ser de BH, muita gente é. Como disse antes, deveria ter a ficha de inscrição visível para todos, com nome completo, cidade, email. Não digo para identificar a pessoa, mas para não ser tão anônimo como parece ser este caso. Consta da midia que este partido já esta atuando na internet defendendo os cumpanheiros e outras coisas mais. Quem sabe não é o caso? Nada contra opinião política, por enquanto todos tem o direito, mas ao menos mostra a cara.

Pra mim o problema nao é opinião política , afinal creio que ainda vivemos num país livre.....se ele acha que o PT é bom , palmas para a alienação alheia...

Sabe quando os comentários destoam....sem nexo ou argumento , vc olha no perfil e ve que algo está errado.... trocamos muitas informaçãoes pelo forum e isso notadamente está ficando mais perigoso , pois podem dar acesso a pessoas "intrusas" e oportunistas.

Fiquem atentos !!

gnecchi
03-05-2014, 22:17
Já vi muito nego ser banido no Forum 4x4brasil ..... fácil de resolver utilizando as regras de conduta e fazendo com que o cadastro completo seja obrigatório por exemplo

hugolp
21-08-2014, 23:22
galera, já falei um milhão de vezes:

Pensem bem, os estados unidos tem empresas de hardware como a ibm e a apple, empresas de software como a microsoft e oracle, a alemanha tem a siemens e a sap.
Voces acham mesmo que se fosse possível criar uma urna eletrônoca segura, eles já não teriam criado eles mesmos?
Por que será que todos que já analisaram nossa urna eletrônica a devolveram com um "não obrigado"?
Porque viram que esse negócio de urna eletrônica tem mais furo que calça de mendigo.
é facilmente manipulada.

Tamo f..... Na mão dessa quadrilha chamada pt.
O zé dirceu não dá ponto sem nó gente.
O cara é terrorista profissional, treinado em cuba, russia e outros lugares.
é tudo feito de caso pensado. Tudo amarradinho para se perpetuarem no poder.
A única saída, na minha humilde opinião, é os milicos se encherem dessa m.... Toda e assumirem novamente o poder.
Se isso é bom ou não eu não sei. Só sei que no momento qualquer coisa é melhor que o pt.
tua opinião ta igual a minha, todo mundo fala q os outros candidatos são bandidos, mas tb to achando q ta na hora de mudar os bandidos, já que governantes honestos ta dificil

sal silva
22-08-2014, 09:35
tua opinião ta igual a minha, todo mundo fala q os outros candidatos são bandidos, mas tb to achando q ta na hora de mudar os bandidos, já que governantes honestos ta dificil

O certo seria mudar a população brasileira, pois todos estes políticos vermes um dia fizeram parte do povo, mas agora se acham acima de Deus, subestimando o poder dele. Promoção: Passagem grátis só de ida para brasileiros via Marte.rsrsrs

am_martins
25-08-2014, 20:29
Boa noite a todos.
Realmente é uma palhaçada o que acontece. A justiça realmente é cega.Não enxerga um palmo a frente do nariz e ainda não consegue fiscalizar a compra de patrimônio de uma pessoa que não tem onde cair morto. Tem que ter um jeito de confiscar estes bens, mas parece que ninguém esta preocupado, a não ser, nós, os trouxas que gastam com seguro devido a impotência do Estado.
O que realmente devemos nos apegar deste ridículo diálogo de FB é que devemos continuar não comprando nestes lugares. Se não tem comprador, não tem roubo, afinal vender pra quem? Concientizem a todos que não comprem peças de origem duvidosa. Vamos nos esforçar e pagar um seguro, e se não possuir seguro compre de quem você conhece. Isso é o mínimo que podemos fazer.
Até aqui vejo pessoas vendendo peças que fico desconfiado. Se a história não me convencer, eu não compro, mesmo que seja mais barato.
Abraço a todos

pepis
05-02-2015, 13:41
Tenho uma revolta muito grande como todos os colegas honestos do fórum em relação a isso, já perdi uma com a arma apontada para minha cabeça. A motinho foi e não tinha seguro infelizmente, assumi todo o prejuízo ainda tive aquele chá de cadeira na delegacia e tudo mais que já estão cansados de ver.

É um problema complexo e de opiniões polemicas.

Ao refletir sobre possíveis soluções nos deparamos com outras questões:

Armar a população - Seria mais desastroso pois é comprovado que o bandido sempre leva a melhor por estar em vantagem na abordagem, ao identificar que o cidadão está armado ele atira sem exitar, possivelmente por acreditar que seja policial, além de levar sua arma e introduzi-la à criminalidade.

Intensificar a segurança - Gente, não tem onde prender essas "pessoas", o sistema prisional está em colapso geral, segundo dados oficiais (CNJ/DPN), o Brasil tinha 422.373 presos, numero que subiu 6,8% (451.219) em 2008 e 4,9% (473.626) em 2009. Atualmente, o país conta com quase 500 mil presos – seguindo esse ritmo, estima-se que em uma década dobre a população carcerária brasileira segundo http://atualidadesdodireito.com.br/neemiasprudente/2013/03/06/sistema-prisional-brasileiro-desafios-e-solucoes/



Tem muito o que dizer sobre cada um desses além de muitos outros itens e outras possíveis soluções, mas todas essas outras se não a maioria nos deparamos com a dependência dos outros e depender e/ou ter que acreditar nos outros é impossível. Então coloquei uma coisa na minha cabeça, faça sua parte, se esforce ao máximo em relação ao jeitinho brasileiro ("O esperto") pois é um efeito cascata, você explora alguém ou algo porque também está sendo explorado, todos tentam tirar o máximo em seu benefício. Todos tem uma parcela de culpa por isso. Não conseguimos resolver o problema da criminalidade sem dar uma chance ou ajudar a raiz do problema, que são os mais jovens a não se tornarem um criminoso. Alimentar esses pequenos com valores humanos, honestidade, educação e etc. Os mais velhos que já estão na "vida loka" só existe duas saídas, a morte ou Jesus Cristo. O resultado vem a longo prazo!


Abs
Robson

sal silva
06-02-2015, 11:33
Tenho uma revolta muito grande como todos os colegas honestos do fórum em relação a isso, já perdi uma com a arma apontada para minha cabeça. A motinho foi e não tinha seguro infelizmente, assumi todo o prejuízo ainda tive aquele chá de cadeira na delegacia e tudo mais que já estão cansados de ver.

É um problema complexo e de opiniões polemicas.

Ao refletir sobre possíveis soluções nos deparamos com outras questões:

Armar a população - Seria mais desastroso pois é comprovado que o bandido sempre leva a melhor por estar em vantagem na abordagem, ao identificar que o cidadão está armado ele atira sem exitar, possivelmente por acreditar que seja policial, além de levar sua arma e introduzi-la à criminalidade.

Intensificar a segurança - Gente, não tem onde prender essas "pessoas", o sistema prisional está em colapso geral, segundo dados oficiais (CNJ/DPN), o Brasil tinha 422.373 presos, numero que subiu 6,8% (451.219) em 2008 e 4,9% (473.626) em 2009. Atualmente, o país conta com quase 500 mil presos – seguindo esse ritmo, estima-se que em uma década dobre a população carcerária brasileira segundo http://atualidadesdodireito.com.br/neemiasprudente/2013/03/06/sistema-prisional-brasileiro-desafios-e-solucoes/



Tem muito o que dizer sobre cada um desses além de muitos outros itens e outras possíveis soluções, mas todas essas outras se não a maioria nos deparamos com a dependência dos outros e depender e/ou ter que acreditar nos outros é impossível. Então coloquei uma coisa na minha cabeça, faça sua parte, se esforce ao máximo em relação ao jeitinho brasileiro ("O esperto") pois é um efeito cascata, você explora alguém ou algo porque também está sendo explorado, todos tentam tirar o máximo em seu benefício. Todos tem uma parcela de culpa por isso. Não conseguimos resolver o problema da criminalidade sem dar uma chance ou ajudar a raiz do problema, que são os mais jovens a não se tornarem um criminoso. Alimentar esses pequenos com valores humanos, honestidade, educação e etc. Os mais velhos que já estão na "vida loka" só existe duas saídas, a morte ou Jesus Cristo. O resultado vem a longo prazo!


Abs
Robson

Para mim a curto prazo é cadeia com punição severa ,o resto todos sabem o remédio, mas parece que ele esta em falta no mercado e que sua fabricação foi suspensa.

danilobro
17-12-2015, 14:23
Acho q esse cara ta na ativa ainda, tem umas peças À venda no mercado livre nessa região: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-721713023-manoplas-punho-de-seta-e-manete-esquerdo-bmw-g-650-gs-1114-_JM

To afim de comprar uma 650gs, mas ta dificil assim...

RicBoris
17-12-2015, 14:36
E a polícia que não vê isso?!

sal silva
17-12-2015, 15:03
E a polícia que não vê isso?!
Vê não nobre colega,aqui é ladrão em cima,ladrao em baixo,lalau da trombada no meio da rua.
Bezerra da Silva rs

Sergio Som
17-12-2015, 18:36
E os políticos de me*da querem proibir carona na moto, é mole? Postei tópico com link para a reportagem. Tudo safado...

TheSage
30-12-2015, 23:14
O anúncio ainda continua ativo... e ainda é qualificado como ótimo vendedor pelo ML