PDA

Ver Versão Completa : Futuro Recall? Problema embreagem 1200



Corbelli
26-04-2014, 11:35
Galera

Ontem estava na power fazendo revisão da minha 800r e ouvi os mecânicos comentando que as 1200 estão com problema de embreagem, ou seja, em algumas ocasiões a embreagem patina, fica duro o manete ou ao ser acionando, ele nao desacopla os discos internos e para o motociclista da a impressão da moto querer continuar andando.

O pessoal da oficina ja está orientado a substituir um peça que fica no interior da embreagem.

Essa peça e uma aste que distribui o óleo as placas da embreagem e que no caso original possui 3 ranhuras para lubrificação. A troca está sendo realizada por uma peça igual porem com 1 ranhura para a devida lubrificação.

Vale o recado e caso alguém ja tenha percebido, não deixe de reclamar.

Abraços

Iceman
26-04-2014, 11:53
Já encomendei a peça para a minha, mas ainda não chegou :(

Corbelli
26-04-2014, 11:58
Já encomendei a peça para a minha, mas ainda não chegou :(

Vao trocar em garantia certo?

Iceman
26-04-2014, 13:51
Certo :)

SFF
26-04-2014, 15:23
Na minha não senti isso não, pelo menos por enquanto.

FPoli
26-04-2014, 22:42
Estou por fazer revisão dos 10mil e tenho 2 questões a reclamar, o ajuste das válvulas do pistão direito que considero com ruído acima do aceitável comparando com o esquerdo e a embreagem que dá a sensação de ficar um pouco "engatada" mesmo quando acionada.
Algo sutil, mas não deveria ser assim.
Sintonia fina que falta, de resto nota 10.

Crodao
27-04-2014, 07:55
Estou por fazer revisão dos 10mil e tenho 2 questões a reclamar, o ajuste das válvulas do pistão direito que considero com ruído acima do aceitável comparando com o esquerdo e a embreagem que dá a sensação de ficar um pouco "engatada" mesmo quando acionada.
Algo sutil, mas não deveria ser assim.
Sintonia fina que falta, de resto nota 10.

Um amigo meu comprou uma 1200LC e foi para o Atacama, chegando próximo de Salta-AR a moto começou a falhar, parou um cilindro, voltou de guincho. Resultado: uma das válvulas quebrou. Ele teve que andar 160Km com um só cilindro funcionando.
Solução: Troca total do motor. Ele está aguardando a chegada do mesmo.

sal silva
27-04-2014, 10:45
Um amigo meu comprou uma 1200LC e foi para o Atacama, chegando próximo de Salta-AR a moto começou a falhar, parou um cilindro, voltou de guincho. Resultado: uma das válvulas quebrou. Ele teve que andar 160Km com um só cilindro funcionando.
Solução: Troca total do motor. Ele está aguardando a chegada do mesmo.

Caramba,a viagem tao planejada e sonhada foi pro vinagre.Quando vejo estes relatos penso 2 vezes em investir meu rico dinheirinho suado em uma moto com preço de um bom carro,mas por outro lado minha paixão por motos e pela marca me levam a pensar que o cara da LC deu azar.

FPoli
27-04-2014, 11:03
Sal, penso como você quanto a moto e marca sendo fatos isolados e aproveitando a garantia p/ ir acertando tudo de estranho.

FPoli
27-04-2014, 11:32
Ric,
Peguei a moto e fui p/ Uruguay p/ conhecer as intimidades dela kkkk.