PDA

Ver Versão Completa : Qual ponteira usar?



FCRUZ17
28-04-2014, 11:36
Galera, estou quase fechando a compra de uma ponteira Akrapovic, mas agora fiquei em dúvida...

Inicialmente estava pensando apenas em eliminar o catalisador e continuar usando a ponteira original, mas não sei se o resultado ficaria bom no quesito "som".

Agora apareceu uma ponteira Akrapovic por R$ 1500,00. Dei uma olhada nos preços da Mivv tmb, mas nunca vi uma pessoalmente. Não sei se o ronco é legal.

Alguém já importou ponteiras? Sabem dizer como está a questão dos impostos?

Dúvida cruel !!!

shw
28-04-2014, 13:18
Galera, estou quase fechando a compra de uma ponteira Akrapovic, mas agora fiquei em dúvida...

Inicialmente estava pensando apenas em eliminar o catalisador e continuar usando a ponteira original, mas não sei se o resultado ficaria bom no quesito "som".

Agora apareceu uma ponteira Akrapovic por R$ 1500,00. Dei uma olhada nos preços da Mivv tmb, mas nunca vi uma pessoalmente. Não sei se o ronco é legal.

Alguém já importou ponteiras? Sabem dizer como está a questão dos impostos?

Dúvida cruel !!!

Eu iria na Akra!!!

M.Fonseca
29-04-2014, 10:25
Eu iria na Akra!!!

Realmente o preço é muito convidativo, se estiver ok e for de conhecido, abraçaria. Não é a mais bonita, na minha opinião, mas como vende na CC como homologada, isso tem valor.

Corbelli
30-04-2014, 15:51
Quanto a blza é relativo... eu ja acho a akra mais bonita.

Eu iria nela sem duvidas.

Quanto aos mods, ou voce troca ponteira ou vai de full, que no caso para o akrapovic não tem.

Quanto a importar é um pouco complicado, muito de sorte.

Esse preço ta bem barato... se ela tiver boa de estado, vale a pena

Henrique
30-04-2014, 22:08
Felipe,

Se você não comprar, me passa o contato, pois eu fico com a Akrapovic.
Meu e-mail é henriquefjr@Hotmail.com

Abs.

FCRUZ17
05-05-2014, 10:16
Fechei a Akrapovic e já instalei! Ficou showww.
Comprei a ponteira no Mercado Livre. Usada, mas novinha. Valeu muito a pena.

gnecchi
11-05-2014, 22:06
ML? [emoji45][emoji37]

Amoliv
11-05-2014, 22:22
Filma ou grava o som e posta para ouvirmos.

Abraço

sal silva
11-05-2014, 23:59
Cruz credo,ML?

M.Fonseca
12-05-2014, 10:13
Cruz credo,ML?

A desaprovação é em função de ser peça usada, e não podermos saber se é origem de furto, correto?

Porque o mercado livre é muito bom para compras online, eu não tenho do que me queixar, é só tomar alguns cuidados, verificar a reputação do vendedor e ver o tipo de produto que ele vende, quem vende peças de motos roubadas é fácil descobrir porque ele vende varias peças usadas da mesma moto, perfeitas, e que ninguém substitui por acessórios como painel, farol, pega mão, e que se fossem de moto sinistrada estariam raladas ou quebradas.

FCRUZ17
12-05-2014, 10:20
Calma, gente!!!! Não me condenem pq não sou desses que alimenta a bandidagem não!!! Só compro peças com origem LÍCITA. Vi o anuncio no Mercado Livre e fui retirar pessoalmente a ponteira na casa do vendedor. Ele tinha uma F800R e estava vendendo a moto com o escape original. O cara me entregou a nota fiscal e caixa original da ponteira, que foi adquirida por ele na Caltabiano. Peça de origem ilícita, JAMAIS !!!