PDA

Ver Versão Completa : Sua R1200GS LC faz click,click.clock.....



Golias
30-04-2014, 12:58
Meus colegas,

Verifiquei em outro forum na Espanha que muitos usuários estão reclamando do click,click,clock.. do cabeçote do lado direito, lado este, você sentando na motocicleta. Alguns usuários quando foram fazer recentemente a revisão dos 1.000km pediram para aumentar 100 rpm, este teste vocês mesmo poderão faze-lo. Quando ela estiver quente, procure para e observe o barulho do click, click. Se estiver ouvindo, aumente 100 rpm e observe se o barulho sumiu, se sim, vá até uma CC e peça para aumentar 100 rpm, mas alem disto, você pode requisitar atualização do software. A fabrica vai atualizando o software que sendo atualizada em sua motocicleta, vai corrigir alguns parâmetros que irão faze-la trabalhar ajustadinha. Mas peço aos colegas que postem o que acharam desta informações e se foram uteis para seu caso.

Até breve,

Reinaldo

lassalvia
30-04-2014, 15:34
A minha faz exatamente esse barulho de válvulas. Bom saber que há conserto de maneira simples.

Mauricio

Golias
30-04-2014, 15:51
A minha faz exatamente esse barulho de válvulas. Bom saber que há conserto de maneira simples.

Mauricio

Caro colega,

Não é conserto não, isto foi postado em um site Espanhol de amantes de GS que tem este mesmo problema, porem resolvi informar para que os demais colegas façam esse teste: "Aumentando 100 rmp" primeiramente no acelerador depois que ela estiver quente, e caso o barulho pare, sugiro que vá a uma CC e solicite que aumente por programação 100 rmp e justifique o motivo. Outro detalhe é solicitar que atualize o firmware de sua motocicleta com a versão mais atualizada.
Seria bacana da parte de vocês, que apos realizar os procedimentos nos relatar se realmente isto funciona e resolve este problema.

Até breve,

Reinaldo