PDA

Ver Versão Completa : 1,67m = BANCO BAIXO OU ORIGINAL ?



Hida
01-05-2014, 22:04
Boa noite Pessoal .

Estou há um mês com a TBlack , porém meu receio era a altura do banco, como tenho 1,67m (nanico) coloco as pontas dos pés no chão. Tenho andado e treinado como se estivesse normal a pilotagem com relação a minha altura , mas confesso que fico um pouco com receio de não achar o chão em algumas situações.

Fui a CC com o objetivo de baixar a suspensão dianteira e o mecânico me disse que a melhor coisa seria manter a originalidade da moto para não comprometer a pilotagem , porem me sugeriu o banco baixo e senti uma pequena melhora ;

Ai a minha duvida compensa gastar R$ 2.200,00 num banco baixo ou arrisco e continuo com o banco original ? E Sei que o banco comfort é a melhor pedida pra viagens mas infelizmente com minha altura acho que fica impossível .

Bom, Gostaria de indicações onde posso comprar um banco baixo mais em conta se acharem melhor eu comprar.

Valeu pessoal , agradeço já a ajuda !!

M.Fonseca
02-05-2014, 09:09
Pedrinho rebaixa o banco original por volta de R$200 e fica perfeito.
http://www.pedrinhobancos.com.br/

Eder
02-05-2014, 18:02
Pode parecer engraçado, mas também tem a técnica da meia-bunda em que você pende um pouco para um lado e estica a perna deixando a outra meio flexionada. Faço isso frequentemente nas altíssimas motos de trilha, pois tenho 1,72 m.

JMCoelho
02-05-2014, 19:21
Compre um rebaixado do Pedrinho por R$ 990,00 a vista e guarde o original para quando for vender a moto;

Hida
02-05-2014, 21:44
Valeu pela sugestão Fonseca .



Pedrinho rebaixa o banco original por volta de R$200 e fica perfeito.
http://www.pedrinhobancos.com.br/

Hida
02-05-2014, 21:46
Eder é exatamente que eu estou fazendo com o banco original , sinto que ainda dá pra me equilibrar na moto kkkkk e pretendo continuar tentando até achar um Banco baixo mais em conta ou semi novo.


Pode parecer engraçado, mas também tem a técnica da meia-bunda em que você pende um pouco para um lado e estica a perna deixando a outra meio flexionada. Faço isso frequentemente nas altíssimas motos de trilha, pois tenho 1,72 m.

LeoTavares
10-05-2014, 17:22
Hida, quando fiz o teste drive, ja fiz vom o banco baixo. Veja na concessionária se você consegue experimentar um. E casi esteja em São Paulo, vá a loja do pedrinho experimentar o banvo dele.

Outra opção é procurar um forista que possua banvo baixo e experimentar durante um chopp.

cristianog
10-05-2014, 17:27
Sugiro usar um banco mais baixo, seja original ou paralelo. Se a moto inclinar demais voce nao segura ela! Boa sorte. Abc

FPoli
11-05-2014, 10:21
Não recomendo abaixar o original, o barato pode sair caro dificultando na hora de vender a moto.
Compraria um do Pedrinho guardando o original. Quando vender a moto poderá vender o banco do Pedrinho separado recuperando parte do $$ gasto nele.

kranio
12-05-2014, 09:00
Boa noite Pessoal .

Estou há um mês com a TBlack , porém meu receio era a altura do banco, como tenho 1,67m (nanico) coloco as pontas dos pés no chão. Tenho andado e treinado como se estivesse normal a pilotagem com relação a minha altura , mas confesso que fico um pouco com receio de não achar o chão em algumas situações.

Fui a CC com o objetivo de baixar a suspensão dianteira e o mecânico me disse que a melhor coisa seria manter a originalidade da moto para não comprometer a pilotagem , porem me sugeriu o banco baixo e senti uma pequena melhora ;

Ai a minha duvida compensa gastar R$ 2.200,00 num banco baixo ou arrisco e continuo com o banco original ? E Sei que o banco comfort é a melhor pedida pra viagens mas infelizmente com minha altura acho que fica impossível .

Bom, Gostaria de indicações onde posso comprar um banco baixo mais em conta se acharem melhor eu comprar.

Valeu pessoal , agradeço já a ajuda !!.

Bom dia.

tenho o banco original Low, por R$ 900,00.

envio a combinar.

Grande abraço.

Hida
12-05-2014, 12:04
Tem fotos Kranio ? Abraço

kranio
12-05-2014, 19:58
tenho deles na moto, pois eu havia colocado outro e quando vendi, os originais ficaram.4828[/ATTACH.
aproveitando a queima total de estoque, tenho um conjunto de malas originais da adventure, com o suporte de montagem na moto todo original.
podemos facer um pacotão.[ATTACH]48294830.
a foto delas na parede,atras da moto.
estou vendendo porque não serve no modelo novo.
um grande abraço.