PDA

Ver Versão Completa : Coletes a prova de bala



Edivander
04-05-2014, 11:28
Se continuar deste jeito acho que vamos discutir aqui qual o melhor colete a prova de balas e não qual a jaqueta ou a bota adequada a este ou a aquele passeio...

gnecchi
04-05-2014, 14:30
http://tamtexcoletes.com.br/produtos/jaqueta-a-prova-de-balas/

Já tinha pesquisado e visto que uma empresa brasileira já pensou nisto....

Proteção balística nivel IIA

BetoF798GS
04-05-2014, 14:41
As jaquetas são tão legais que logo eles vão levá-las tbém... como fizeram com meu capacete!


http://tamtexcoletes.com.br/produtos/jaqueta-a-prova-de-balas/

Já tinha pesquisado e visto que uma empresa brasileira já pensou nisto....

Proteção balística nivel IIA

gnecchi
04-05-2014, 15:17
Tenho um amigo que levaram a Fireblade na Bandeirantes e deixaram ele só de cueca e camiseta no acostamento ... macacão, bota e kp7 foi junto com a moto.

Por outro lado se ele tivesse com um colete a prova de balas por baixo era mais provável ee queimarem ele, pois ele é gerente de operações de uma grande empeesa de segurança ..... conclusão: andar sozinho não dá mais.. se andar e for vítima não reaja e entregue a moto, se estiver com proteção balística não ceda, mesmo princípio de carro blindado, mas de moto é f@d4 ser aparador de balas !!! Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Na época que podíamos portar arma bandido tb ficava esperto ... hj só nós que precisamos andar com o (*) na mão.

Andre RS
04-05-2014, 21:41
Na boa .... Se for pra pensar em sair com colete .... É melhor ficar em casa.

RicBoris
04-05-2014, 21:46
Prefiro confiar em Deus !

NetoTCamel
04-05-2014, 21:58
Como eu sempre tive esportivas, estou acostumado à essa mundo novo para BTs...

Lembro que para adquirir um colete à prova de balas se faz necessário uma autorização legal (parecida com o porte de arma)

Tenho vários amigos em SP que andam de esportiva, com colete e armados, pois se o ladrão lhe pegar de colete, a chance de você levar um pipoco é enorme...

A vida vale muito pouco...

EU, evito SP de moto, quando vou nos eventos da escola em Interlagos é transporte fechado ou na minha caminhoenete com escolta armada (quando meu cunhado esta de folga da Força Tática)..

Triste realidade, e o pior é que você prende/mata 1, surge 10 atrás dessa vida "fácil"....

A saída mais rápida deste CAOS infelizmente é o Aeroporto de GRU...

sal silva
04-05-2014, 23:56
Alguma coisa esta errada,nao é por ai,nao estamos numa guerra,com tanta paranoia a vida vai perdendo a graça e o sentido.

dwarfs
05-05-2014, 00:07
A que ponto chegamos!

Edivander
06-05-2014, 01:43
Aqui em São Paulo as coisas infelizmente não são como gostaríamos que fosse. Tudo o que queremos é pegar a motoca e passear um pouco. Mas a bandidagem nao nos deixa ter este dureito . Eles parecem ser os unicios a ter direitos humanos . Nos privam deste prazer.... bem disse o amigo Neto, a melhor saída é o aeroporto de GRU....