PDA

Ver Versão Completa : AirHawk 3 !!!! Generica??? Só que não... Rsrsrsrs



Queirozjh
04-05-2014, 20:18
Tenho um problema genetico que me prejudica e muito as minhas viagens de moto .... Falta de bunda!!! O que me traz muito desconforto , por isso busquei alternativas. Encontrei uma tal de AirHawk importada com muitos elogios, mas por R$450 cada !!!! Será??? Depois uma tal hubbergel do Sr Eugenio, R$350, o par! Me pareceu resoavel. comprei, e realmente ajudou muito, mas apos uns 300-400km já ferra do mesmo jeito, sem contar o peso das duas almofadas!! Puts da uns 6kg as duas!!!!! Pensei.. e click!!!! Desenvolvi essa maravilha!!!! Rsrsrs.. AirHawk made in Brasil, mais precisamente no fundo do meu quintal!!!!rsrs

Voce vai precisar: (para as duas, piloto e garupa)

1 bloco de espuma densidade 33 ( +firme) , de aprox uns 80cm compr x
26cm de largura x uns 5cm de espessura. Rs5,00
4766

1 pedaco de espuma fina (1cm) de aprox uns 80x 30. R$1,00
4767

2 saquinhos de bexiga pequena. (+- umas 30 bexigas). R$6,00
4768

1 estilete, um amolador de facas de churrasco, uma latinha de cerveja daquelas pequenas 269ml, um lubrificante desses lub spray, uma cola qualquer que cole espuma, e uma canetinha pra marcar na espuma.
4769

Começando...:

Começe bebendo a cerveja, depois da lata vazia, corte a tampa da latinha deixando a borda do aluminio. De uma passada do amolador pra ficar bem cortante. Reserve.
4770

Peque o bloco de espuma D33 e corte o modelo do banco. No meu caso como eu ja tinha o modelo do eugenio, eu usei o mesmo formato. Faça o mesmo com a espuma fina, cortando no mesmo formato.

Pegue somente a espuma grossa D33 e marque com a latinha onde serao feitos os buracos. Dica vai dimensionando qtos buracos vai dar antes de marcar.
4771

Com a latinha, vai girando usando-a como faca e cortando a espuma em buracos redondos. Se a espuma ficar agarrando, use um pouquinho do oleo spray que funciona muito bem. Esse foi o jeito que eu encontrei de fazer buracos redondos na espuma, se algum tiver outra ideia...
4772

Depois dos buracos feitos, peque a espuma mais fina e cole em um dos lados como se fosse um fundo. Espere uns minutos pra secar.
4773

Agora pegue as bexigas e encha um pouco, vai dimensionando, tem que ficar certa dentro do buraco, com uns 2-3cm pra fora. Dica. Tente dar dois nós na bexiga pra nao muchar fácil.
Vai acomodando as bexigas nos buracos.
4774

PRONTO!!!!

No meu caso, como eu ja tenho o gel do eugenio, eu usei a mesma capa, mas pode-se mandar a patroa costurar uma capa pra nossa Airhawk generica !!!
4775

O unico problema foi a altura, o que talves possa ser resolvido com uma espuma mais baixa... Nao testei. Mas o peso, fica incomparavel com a anterior. Muito leve.

Testei pouco,mas percebi que esta muito boa a questao do conforto. Vou com ela no encontro em Delf... O custo foi muito baixo, pois a espuma comprei retalhos numa loja especializada, as bexigas nessas lojinhas de coisas pra festa, as outras coisas tinha em casa,mas tbem custam pouco, e mais um pouquinho de criatividade.
Abraço

Crodao
04-05-2014, 20:26
eheheh o Brasileiro é muito criativo. Parabéns Queirozjh, muito legal e super econômico.
Fico espantado com os preços que os caras pedem nos acessórios.
A solução é essa mesmo: Inovar

Amoliv
04-05-2014, 22:31
Caraca, que interessante.

Parabens mesmo.

Putz, vou tentar qualquer hora fazer uma destas.

sal silva
05-05-2014, 00:09
Muito legal esta Queirohawk :cool:

Strat
02-06-2014, 22:07
Nota 10! Parabéns Queiroz, depois dê um feedback para nós!!!! :)
(1000 Desculpas mas eu rí muito sobre o "problema" da falta de bunda, me fez lembrar um amigo meu de infância que nós brincavamos com ele dizendo que ele tinha apenas um "furo" nas costas :D)

Grande abraço!

Marcelo

CM-R1200-GS
03-06-2014, 12:22
Coisa de Zé, mesmo !!!!!

Quero ver esse trem lá no encontro.

Mas, boa iniciativa.

Conheço um tal de shw, que também fez um banco con-forto quando tinha a 800 .!.!.!

Queirozjh
03-06-2014, 13:56
Meu.. Rsrsrs o negocio é resolver o problema! As veses vc investe uma grana numa Airhawk por exemplo e acaba nao resolvendo o problema!! Eu comprei a moto pra me divertir em viagens, e se for preciso amarrar um sofa pra eu poder viajar e me divertir, vamos nessa!!! Rrsrs

Renato M
03-06-2014, 23:18
É Queiroz, é muita criatividade! Rsrsrsrsrs

Estou curioso pra ver de perto a sua invenção.

Agora tem que patentear, logo logo vamos ver a Queirohawk nas lojas... Kkkkkkk