PDA

Ver Versão Completa : Serra do Rio do Rastro - 09-05-2014



Andre RS
05-05-2014, 21:05
Sexta Pela manha farei uma saída para a SRR , apesar de morar relativamente perto , nao a conheço. A idéia e fazer um bate e volta , saindo as 5 da matina e retornando a Porto alegre até as 2300hs....somos dois até o momento. A previsao do tempo é muito boa , com sol e asfalto seco !!!
Se alguém aqui quiser embarcar nessa será bem vindo. Faremos umas filmagens da subida e descida com Go- pro ......


Inté !!

Eder
06-05-2014, 13:51
Se não estivesse com o peito costurado, ia mesmo. Esse lugar é maravilhoso, principalmente se você der uma esticada até Urubici (+ uns 100 km até a pedra furada, no Morro do Igreja). Para almoçar, o mais prático é o restaurante Cascata, que tem uma comida muito boa com churrasco e uma cascata maravilhosa atrás. Se quiser algo mais roots, sugiro a Fazenda Santa Rita, uns 20 km para cima do mirante. A região toda é linda, campos com araucárias e rios de água cristalina.

CM-R1200-GS
06-05-2014, 14:40
Caraca meu irmão !!!!!

Não vou poder ir nessa não......

Sair as 5 hs da manhã é muito cedo.

Se fosse um pouco mais tarde, até tentava dar uma esticadinha para acompanhar os amigos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk !!!!!!!!!!!!!

Bom passeio .......

FPoli
06-05-2014, 23:35
Meu BV p/ esse lugar precisaria de no mínimo 2 dias p/ ser bem puxado ou 3 p/ aproveitar bem as estradas da região.
Belo passeio.
Aproveite bem, ficarei só na vontade.

Andre RS
07-05-2014, 18:03
Eder , se mudar de idéia avisa até amanha a noite , será um prazer conhecer o amigo.

Cássio , vem que dá tempo ainda , já saiu de Curitiba....

Poli , o bate e volta vai ser "Gincanico" , mas vamos torcer para fazer umas boas fotos e filmagens da subida e descida....como diz um amigo aqui , o passeio começa quando subimos na magrela então tá tudo certo !!!

Assim que voltar postarei já editado.

Grande abrax.

Eder
07-05-2014, 18:09
A ideia é de ir, o problema é que meu peito está costurado com um fio de aço há 25 dias, quando sofri uma cirurgia para implantação de pontes no coração. Tenho que ficar pelo menos mais um mês de molho.



Eder , se mudar de idéia avisa até amanha a noite , será um prazer conhecer o amigo.

Cássio , vem que dá tempo ainda , já saiu de Curitiba....

Poli , o bate e volta vai ser "Gincanico" , mas vamos torcer para fazer umas boas fotos e filmagens da subida e descida....como diz um amigo aqui , o passeio começa quando subimos na magrela então tá tudo certo !!!

Assim que voltar postarei já editado.

Grande abrax.

Andre RS
07-05-2014, 18:16
A ideia é de ir, o problema é que meu peito está costurado com um fio de aço há 25 dias, quando sofri uma cirurgia para implantação de pontes no coração. Tenho que ficar pelo menos mais um mês de molho.

Nao sabia que tinha feito este procedimento , fica tranquilo ai na recuperação , tudo no seu devido tempo , não força a barra não que pode prejudicar tua recuperação !!!

Grande abrax !!

Eder
07-05-2014, 21:03
Obrigado

sal silva
08-05-2014, 09:04
Também fiz uma cirurgia na boca,coloquei dois implantes dentários,falei para meu chefe que tenho que repousar por pelo menos 3 dias hehehe.
Brincadeiras a parte,boa recuperação.

Andre RS
08-05-2014, 09:48
Também fiz uma cirurgia na boca,coloquei dois implantes dentários,falei para meu chefe que tenho que repousar por pelo menos 3 dias hehehe.
Brincadeiras a parte,boa recuperação.

Off topic mas....

ImPlante dentário ? Fiz um recentemente , graças a Deus peguei um cara competente e nao tive problemas. Apesar de parecer ser um procedimento simples , se vc pegar um barbeiro pela frente e o cara atingir o teu nervo no maxilar vc fica com a boca anestesiada , sem qualquer sensibilidade pra sempre!!!

Leia sobre "parestesia".

sal silva
08-05-2014, 10:03
É verdade André,tive sorte de fazer o implante com um exelente profissional,na verdade foram 2 furos,sem dor e um pos operatório perfeito.Vou me informar sobre parestesia,obrigado.

Eder
08-05-2014, 13:35
Credo, a gente já tá em fase de decomposição.

Andre RS
11-05-2014, 12:16
47994800480148024803

A última foto mostra bem que as condiçoes de visibilidade no local podem mudar em minutos , o que se via com ampla nitidez se perde com a chegada de núvens.