PDA

Ver Versão Completa : Roubo de GS 650



Guto 800R
06-05-2014, 21:30
Bom pessoal, boa noite!

Venho apenas dividir com vocês essa triste experiência que aconteceu hoje.

Estava na faculdade quando meu amigo de sala veio me comunicar que teve sua GS 650 roubada na Rua Haddock Lobo, próximo a Paulista. Fiquei realmente surpreso com a situação!

Ele relatou que havia parado num local destinado as motos e ido até um curso que está fazendo na própria Rua e quando retornou, depois de umas 4h mais ou menos...sim..."cade minha moto???"

Pois é pessoal, levaram a moto, sem a chave, estando a 1 quadra da Avenida Paulista (onde tem ou deveria ter policiais direto)e sem deixar qualquer vestígio, ninguém desconfiou, nem mesmo porteiros dos prédios próximos, nada...graças a Deus tinha seguro mas ele ficou tão desanimado que nem sabe se vai pegar outra moto.

O que ele relatou foi que ficou impressionado com a cara de pau dos ladrões em plena luz do dia, num local com alto índice de viaturas e etc...

Pois é galera, não sei qual o motivo de roubarem este tipo de produto uma vez que nós consumidores da marca nos recusamos a comprar produtos "paralelos", como dizem os "gente fina" la nas boca da vida!

Enfim, é apenas mais um relato...serve de alerta claro e fico triste porque como Motociclista me pergunto "Até quando eu vou ter que sair de casa sem saber se chego sem a moto ou se chego vivo?"

Complicado...

Renato M
06-05-2014, 23:21
Guto,
Infelizmente nem todo mundo pensa dessa forma!
Precisei comprar a tampa lateral, pesquisei no Google e para minha surpresa descobri um monte de peças para GS, comprei na Sierra e fui tachado, mais feliz por não ter participado do transplante de outra GS. :)

Golias
07-05-2014, 14:28
Pessoal,

Não entre nessa de mercado interno.

4786

JMCoelho
07-05-2014, 20:20
Guto, respondendo sua pergunta. Vc vai ter sossego quando morar em um pais melhor, onde a educação do povo for prioridade e não esta política de continuismo que hoje vemos neste governo. Quando o povo deste país parar de querer levar vantagem em tudo, na famosa lei de Gerson, comprando peças baratinhas no Mercado Livre e outras bocas conhecidas na cidade. Quando as pessoas forem mais esclarecidas e exigir do governo uma melhor distribuição de renda. Quando o nível de impostos for mais racional e as pessoas não serem tão tentadas a comprar peças roubadas como hoje. Quando semi analfabetos não mais forem presidente do pais. Enfim, poderia ficar aqui mais tempo na sua resposta, mas acho que vc já entendeu. Aproveito para pedir a voce que participe mais no forum, não apenas anunciando um roubo de moto de seu amigo já no seu oitavo post. Exitem mais de 5 milhões de motos só no estado de São Paulo, e roubos e assaltos acontecem todos os dias. Por outro lado já tem um tópico sobre roubo de moto, de uma olhada´lá e vai ver vários casos, é bom pra se prevenir.

bmaranhao
07-05-2014, 21:34
Eu particularmente nao creio que é por causa de peças, acho q é pra cometer outros delitos! Moto rápida e agil, passa em qq terreno...

sal silva
07-05-2014, 22:04
Acho que o Brasileiro tem naturalmente um desvio de conduta, aqui muita gente se acha esperto e na verdade vive em um pais cada vez pior. Culpa de quem? Do governo que cobra uma das maiores cargas tributarias no mundo sem dar retorno à população? Culpa dos empresários que nunca entram para ganhar pouco? Aí com os preços de peças de reposição nas alturas, o povo que se acha esperto e muitos sem dinheiro, acaba alimentando esse mercado de sangue, o pior é que como os colegas postaram, a receita fecha o cerco para motociclistas que ainda tinham uma chance de comprar artigos no exterior. Assim fica difícil, esta difícil ser otimista neste pais. Valeu:mad: