PDA

Ver Versão Completa : Loja



Fabio00
19-05-2014, 13:52
Gostaria de fazer um elogio a Onmoto , comprei uma bota no site e optei por retirar em mãos lá na Barão de Limeira o atendimento foi excelente ! Os preços são bem bacanas também ! Boa escolha ! Adorei !

RicBoris
19-05-2014, 14:15
Comprei um pneu pra Mid no site Marquinhos Motos. A previsão de chegada é amanhã. Até agora a mensagem no sistema é de que o produto foi entregue à transportadora. Aguardando aqui...

Bom tópico pra esses relatos e melhor orientar os amigos em suas compras. .

gnecchi
19-05-2014, 14:42
Marquinhos Motos sempre foi uma boa referência para compra online e possuem uma loja grande aqui em São Bernardo do Campo.

Minha experiência na loja de São Bernardo não foi das melhores ... encomendei Kp7 numa segunda-feira para pegar na sexta-feira porque pegava a moto no sábado. Não tive retorno e acabei indo numa sexta-feira a tarde na General Osório onde comprei 2 Kp7 e Scala Rider na Toleman, excelente atendimento por sinal, assim como fui atendido muito bem na MotoSprint (fica há um quarteirão da Toleman) que são representantes Rev'it e comprei 2 conjuntos de jaqueta, calça e botas. Como fui de carro, me ferrei pra voltar do Centro de SP para Santo André numa sexta-feira no final do dia, mas valeu a pena o tempo investido.



abs,

RicBoris
19-05-2014, 14:50
Valeu Marcão!

carlos062
20-05-2014, 14:40
Opa,

Aproveitando para passar boas referências, quero recomendar o site www.vr10.com.br

Comprei um jogo de pneus da continental (vi anuncio em uma revista) e chegou dentro do prazo.

Muita gnt não conhece, por isso recomendo.

Abraços.

Carlos.