PDA

Ver Versão Completa : Compras no Chile



Boca1978
21-05-2014, 14:03
:confused:
Bom dia senhores,
estou com viagem aérea marcada para o Santiago-Chile e já ouvi falar que alguns acessórios sejam mais baratos por lá. Alguém pode me confirmar isso e se possível algum local que eu encontre baús, roupas etc.?
abs

Lemão BM
23-05-2014, 17:51
boa noite Boca

segue ai um link de uma loja em Santiago no qual eu já entrei em contato por e-mail para ver preço de mala lateral
http://www.procircuit.cl/2011/index.asp
eu falei com o Josefa que foi muito prestativo, mas não comprei nada ainda porque pretendia fazer a mesma coisa que você, só que ainda não comprei as passagens rsrsrsr

abraço e boa viajem

LeoTavares
23-05-2014, 18:08
Boca... No Chile tudo é caro... Parece Brasil... Acabei de voltar de lá. O passeio foi ótimo, mas não é um bom lugar pare a comprar nada....

LeoTavares
23-05-2014, 18:10
Não deixe de ir no Museu pré colombiano. É bem interessante

Lemão BM
23-05-2014, 20:31
Boca... No Chile tudo é caro... Parece Brasil... Acabei de voltar de lá. O passeio foi ótimo, mas não é um bom lugar pare a comprar nada....

puxa Leonardo fiquei surpreso pelo seu comentário sobre os preços, eu cotei as malas laterais da Give e notei que o preço era bem interessante o preço das malas e suporte sai por 2200,00 mais ou menos o modelo da Givi OutBack 37 litros p/ mim estaria ótimo porque aqui esta por volta de 4700,00 mas talvez você tenha visto outras coisas que os preços são mais caros pode ser ponto de vista diferente

OSCAR VILA
23-05-2014, 20:40
boa noite pessoal,no chile nada é barato,comparando com usa,europa,mas é mais barato que brasil.não tenham duvida.abraço

Boca1978
24-05-2014, 10:50
Valeu a dica LeoTavare, vou procurar

Boca1978
24-05-2014, 10:52
boa noite Boca

segue ai um link de uma loja em Santiago no qual eu já entrei em contato por e-mail para ver preço de mala lateral
http://www.procircuit.cl/2011/index.asp
eu falei com o Josefa que foi muito prestativo, mas não comprei nada ainda porque pretendia fazer a mesma coisa que você, só que ainda não comprei as passagens rsrsrsr

abraço e boa viajem

Obrigado Lemão, vou tentar entrar em contato por email antes de ir para me informar $$

Lemão BM
25-05-2014, 11:59
Obrigado Lemão, vou tentar entrar em contato por email antes de ir para me informar $$

ok Boca depois comenta aqui no forum o que você achou dos preços dos baus e as malas

FernandoHM
15-06-2014, 16:18
Estarei em Santiago em setembro por alguns dias. Tem cc de motos bmw? Minha ideia eh comprar roupas bmw etc

Strat
15-06-2014, 18:42
Fala Fernando, estava no chile a duas semanas atrás tem cc BMW aliás mais que 1 em Santiago

Fui na loja de vendas de veículos (Motos, Carros) e acessórios que fica na avenida La Dehesa, 265 Lo Barnechea (Williamson Balfour BMW, Um prédio novo chique pacas, por sinal!)

Alguns preços que levantei, já em dolares porém precisa acrescentar 19% de IVA não tem como fugir, mas ainda assim é MUITO mais barato que aqui na terra da Dilma e seus Petralhas.

Bota BMW Santiago = 407 USD
Capacete BMW System 6 escamoteável = 722 USD
Capacete BMW Crow Edge (estilo enduro) = 655 USD

Malas:

Vario 379 USD a peça
Top vario 489 USD

de Aluminio 485 USD a peça
Top de Aluminio 500 USD

eu cotei, tudo o que é necessário para colocar as malas+topcase, suportes, miolos, parafusos, buchas etc etc etc etc no caso de Vario 601 USD e nas de alumínio = 1036 USD.

O vendedor com quem conversei chamasse Jorge Guerra

A loja da BMW que faz serviços, troca de óleo, revisão etc é a Williamson Balfour BMW que fica na Avenida Las Condes, 12.907.

Curta Santiago pois é muito legal :) Tome um vinho no Patio Bellavista por mim!! :)

Espero que tenha ajudado

Marcelo

FernandoHM
15-06-2014, 19:20
Fala Fernando, estava no chile a duas semanas atrás tem cc BMW aliás mais que 1 em Santiago

Fui na loja de vendas de veículos (Motos, Carros) e acessórios que fica na avenida La Dehesa, 265 Lo Barnechea (Williamson Balfour BMW, Um prédio novo chique pacas, por sinal!)

Alguns preços que levantei, já em dolares porém precisa acrescentar 19% de IVA não tem como fugir, mas ainda assim é MUITO mais barato que aqui na terra da Dilma e seus Petralhas.

Bota BMW Santiago = 407 USD
Capacete BMW System 6 escamoteável = 722 USD
Capacete BMW Crow Edge (estilo enduro) = 655 USD

Malas:

Vario 379 USD a peça
Top vario 489 USD

de Aluminio 485 USD a peça
Top de Aluminio 500 USD

eu cotei, tudo o que é necessário para colocar as malas+topcase, suportes, miolos, parafusos, buchas etc etc etc etc no caso de Vario 601 USD e nas de alumínio = 1036 USD.

O vendedor com quem conversei chamasse Jorge Guerra

A loja da BMW que faz serviços, troca de óleo, revisão etc é a Williamson Balfour BMW que fica na Avenida Las Condes, 12.907.

Curta Santiago pois é muito legal :) Tome um vinho no Patio Bellavista por mim!! :)

Espero que tenha ajudado

Marcelo

Fala marcelo.

Ajudou e muito. Na verdade tive nos Eua na semana passada e trouxe uma Rallye 3 e um topcase Vario pra minha moto. Agora em setembro pretendo trazer a rallye 3 para o meu pai. Por isso pedi ajuda.

Valeu kra

Abracao

Andre STS
16-06-2014, 19:17
amigos , blz
como já foi dito aqui no CHILE é tudo muito caro como o Brasil para comprar barato é USA
BMW/MIAMI ou FORT LAUDERDALE já fiz várias compras é a metade do valor daqui o problema é ir buscar ou pedir para alguém que estiver por lá trazer , vale muito a pena .
Entrar no site comprar no cartão e buscar na loja geralmente compro com 01 mes de antecedência nunca falhou .
André Alves

cesaratila
16-06-2014, 21:27
Qual e o Site por gentileza ????

shw
16-06-2014, 21:53
Este top case com valor do chile é o preço que eu vendo aqui no BR

Boca1978
08-08-2014, 11:45
Bom dia pessoal,
enfim voltei de Santiago. Estive na loja BMW em La Dehesa 265, Las Condes.
Adquiri o banco confort para a F800 GS 2013 por R$ 928,00. Trouxe como bagagem de mão sem problema nenhum.
Demais acessórios eu já havia comprado aqui no BR e o $$ não compensa.
Para quem ta pensando em comprar um banco recomendo, preço ta muito bom. Procurem o Diego, melhor ligar antes para ver se tem disponível o assento, pois tive que retornar no outro dia e o taxi la não é dos mais baratos.

Marquera
10-10-2014, 12:26
Senhores, minha postagem está super atrasada, mas me cadastrei hoje aqui no fórum. Por coincidência, comprei hoje um suporte para baús laterais GIVI - Trekker de alumínio. Saiu super barato. US$250,00. Como na empresa que trabalho há um escritório no Chile, um colega comprou usando o cartão dele e meu chefe que está indo lá no final do mês vai trazer para mim.

Comprei na Procircuit. Quem me atendeu foi a Josefa. Realmente super atenciosos!

csorretor
05-01-2018, 17:28
Bom dia pessoal,
enfim voltei de Santiago. Estive na loja BMW em La Dehesa 265, Las Condes.
Adquiri o banco confort para a F800 GS 2013 por R$ 928,00. Trouxe como bagagem de mão sem problema nenhum.
Demais acessórios eu já havia comprado aqui no BR e o $$ não compensa.
Para quem ta pensando em comprar um banco recomendo, preço ta muito bom. Procurem o Diego, melhor ligar antes para ver se tem disponível o assento, pois tive que retornar no outro dia e o taxi la não é dos mais baratos.Saberia informar se o preço de roupas lá bmw vale a pena, aqui pediram num conjunto rally 4 8000 na concessionária...

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk

csorretor
05-01-2018, 18:58
Boca... No Chile tudo é caro... Parece Brasil... Acabei de voltar de lá. O passeio foi ótimo, mas não é um bom lugar pare a comprar nada....Será na Argentina ou Uruguai é melhor?

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk

Rromagnani
05-01-2018, 21:06
Será na Argentina ou Uruguai é melhor?

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk

No Uruguai não sei te dizer.

Na Argentina achei tudo absurdamente caro. Três anos atrás estive na cc BMW e em média tudo custava por volta do dobro do preço daqui.

Só para vc. ter uma ideia, veja essa lista de preços sugeridos em dólar em Junho de 2016

https://autoblog.com.ar/wp-content/uploads/2016/06/BMW-Motorrad-Precios-junio-2016.pdf

Não achei o preço dos acessórios e equipamentos, mas acredito que sejam bem mais caros!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro