PDA

Ver Versão Completa : Falta de disponibilidade na CC para fazer revisão da GS



Edivander
21-05-2014, 21:26
Ola pessoal,
Tentei agendar a revisão da minha motoca hj na MBI em Campinas, porém fui informado que só ha disponibilidade da concessionaria para fazer a tal revisão no dia 11/06.
Até lá não vou poder andar mais com a motoca, nem bem peguei a magrela e já estou impedido de andar com ela.
Alguém tem alguma sugestão ou conhece uma forma de eu conseguir fazer a revisão em um período mais curto de tempo..
Se alguém puder ajudar esta pobre alma cuja lombriga esta até saindo pela boca de vontade de andar com a moto eu agradeço.

FPoli
21-05-2014, 21:45
Edivander esse é um dos motivos que não piso na MBI apesar de morar ao lado, os outros dois motivos são baixo interesse em fazerem revisão (politicamente falando) e custo alto. A impressão que nos passam é que o foco deles é venda de carro, venda de moto em terceiro plano e revisão de moto pra lá de ultimo plano.

Solução: Troca de CCS.

No seu caso as opções mais perto são a Eurobike ou Caltabiano.
Sendo revisão de 1 mil qualquer uma poderá lhe atender bem melhor.
Contate elas que consegue encaixe bem mais rápido.

bmaranhao
21-05-2014, 21:57
Fala amigao, sou de cps tb, comprei minha moto na MBI e tive o mesmo problema, na revisao de mil. Liguei na caltabiano da av reboucas em sampa e fizeram a revisao no mesmo dia, por 70 mango a menos e demorou só uma hora. Atendimento massa, boutique, cafezinho e ainda pegaram a moto com 1289 km

JMCoelho
21-05-2014, 22:20
O problema é sair de Campinas e ter de ir a SP para fazer revisão. Quando agendei a minha na MBI, tb o prazo era longo. Falei com o Fernando e disse que tinha uma viagem agendada com amigos (e tinha mesmo), e ele agendou pro mesmo dia. Dá uma chorada que ele ajeita pra vc. Boa sorte. Sempre alguem falta na revisão e ele liga pra vc. Tem o Cícero lá, que sempre me atendeu muito bem.

Edivander
21-05-2014, 22:29
Edivander esse é um dos motivos que não piso na MBI apesar de morar ao lado, os outros dois motivos são baixo interesse em fazerem revisão (politicamente falando) e custo alto. A impressão que nos passam é que o foco deles é venda de carro, venda de moto em terceiro plano e revisão de moto pra lá de ultimo plano.

Solução: Troca de CCS.

No seu caso as opções mais perto são a Eurobike ou Caltabiano.
Sendo revisão de 1 mil qualquer uma poderá lhe atender bem melhor.
Contate elas que consegue encaixe bem mais rápido.
Fábio obrigado pela dica.
Vc como sempre muito solicito.
Vou ligar amanhã na catabiamo e tentar agendar com eles então.

Edivander
21-05-2014, 22:34
Fala amigao, sou de cps tb, comprei minha moto na MBI e tive o mesmo problema, na revisao de mil. Liguei na caltabiano da av reboucas em sampa e fizeram a revisao no mesmo dia, por 70 mango a menos e demorou só uma hora. Atendimento massa, boutique, cafezinho e ainda pegaram a moto com 1289 km

Olá Bruno.
Grato pela dica.
Vou ligar pra eles amanhã e tentar agendar com eles.
Li aqui no fórum que em SP está tendo muito roubo de BMW GS 800.q
Será que é seguro ir pra lá sozinho montado ou melhor locar um furgão e levar ela dentro do mesmo?
Alguém aqui sabe se a Av Rebolsas faz parte da rota de roubos?

JMCoelho
21-05-2014, 22:35
Edivander, vejo o que falei pra vc nas mensagens, pois meu post aqui deve ter sido censurado, não sei porque...

bmaranhao
21-05-2014, 22:36
Edivander, pelo amor de deus nao quero te incentivar a nada, vai q dá um azar desses, mas eu tenho seguro e vou 3x por semana pra sampa trabalhar

bmaranhao
21-05-2014, 22:37
As coisas nao sao tao assim como o povo fala, tem q andar esperto. O pais está uma merda, mas se a gente se render vamos viver presos e os vagabundos soltos

bmaranhao
21-05-2014, 22:38
Se quiser armar na sexta podemos ir até lá juntos, te deixo lá perto, c tem gps na moto?

JMCoelho
21-05-2014, 22:42
Eu já sou mais radical, vai não, é fria, muita coisa pra revisão de 1000 km. Dá uma chorada na MBI que vc resolve.

Não vou reescrever tudo novamente, mas gostaria que algum moderador me explicasse porque meu post anterior neste tópico precisa passar pela revisão de alguém da moderação. Se é pra ter censura preventiva vou desistir do forum. Aguardo alguém me explicar o que houve.

bmaranhao
21-05-2014, 22:49
Coelho, blza? Eu uni o util ao agradavel, pq trabalho lá. Se não precisasse nao iria me ariscar de bobo...mas uso a motoca pra ir trabalhar e a caltabiano fica 500 mts do meu trab....heheh

Ricardo280
21-05-2014, 22:51
Edivander, gosto do atendimento da Eurobike . Nã0 sei se é conveniente para você, mas eles tem uma CC em Ribeirão Preto.

FPoli
21-05-2014, 22:56
????? Coelho, sem intenção minha de polemizar e sem ofensas.
Não sou moderador, mas aqui não tem censura não. Nunca vi lugar mais aberto que esse fórum.
Problemas acontecem e o fato de ter perdido seu post faz parte. Paciência.
Já perdi alguns posts e conhecendo como aqui funciona nunca prejulguei atitudes do fórum ou moderadores.
Desculpem o adendo fora do tópico, temos de ser justos.

JMCoelho
21-05-2014, 23:13
Fabio, segundo o Ric, que é moderador, (veja nas mensagens iniciais), o sistema do forum elege aleatoriamente alguns posts para revisão prévia por algum moderador. Aliás, foi isso mesmo que dizia na mensagem quando fiz o post e não ficou público. Aleatoriamente ou não, isto é uma censura, a meu ver totalmente desnecessária. Uma pena.

Edivander, desculpe desvirtuar seu tópico, me calarei agora, boa sorte com a sua revisão.

Edivander
21-05-2014, 23:22
Bruno mais uma vez obrigado.
Principalmente por ter me oferecido companhia para ir a SP.
Também tenho seguro, porém não tenho rastreador e nem alarme.
Vi um vídeo na net que o bandido chegou em um cara de Hornet e foi pedindo o controle do alarme.
O cara deu o controle e o bandifo foi saindo com moto dele.
Imagino que se ele não tivesse um controle naquele momento os bandidos tinham atirado nele.
Felizmente quem acabou sendo baleado foi o bandido, pois um policial passava por ali e atirou no cara.
Li muitos comentários aqui no fórum sobre uma tal rota da bandidagem.
Desculpe ..Já mudei de assunto do tópico.
Gostei da sugestão do Ricardo. Vou ligar na Catabiamo e tentar agendar para sexta.
Assim aproveito a carona com o Bruno e minimizo o risco.
Caso não consiga eu tentarei a Eurobike de Ribeirão .
Grato a todos por ajudar um recém chegado ao fórum e ao prazer das BT GS.

FPoli
21-05-2014, 23:24
Coelho, só uso o Tapatalk e isso eu não sabia. Não me aparece nenhum alerta.
Realmente se o sistema é assim acho um setup desnecessário já que os moderadores são super ativos aqui e sempre de boa :).

Edivander
21-05-2014, 23:27
Edivander, vejo o que falei pra vc nas mensagens, pois meu post aqui deve ter sido censurado, não sei porque...

Olá Coelho.
Em minha cx de entrada não aparece sua msg.
Já atualizei várias vezes mas a msg não chega.

Edivander
21-05-2014, 23:39
Eu já sou mais radical, vai não, é fria, muita coisa pra revisão de 1000 km. Dá uma chorada na MBI que vc resolve.

Não vou reescrever tudo novamente, mas gostaria que algum moderador me explicasse porque meu post anterior neste tópico precisa passar pela revisão de alguém da moderação. Se é pra ter censura preventiva vou desistir do forum. Aguardo alguém me explicar o que houve.

Coelho obrigado pela sua preocupação.
Eu tentei convencer a MBI a "quebrar meu galho" mas eles estavam irredutíveis.
Quando disse que ia tentar em outra concessionária o cara que me atendeu ( não vou citar o nome aqui, mesmo porque não me lembro direito do nome dele) não deu a mínima importância. Acho que o Fábio tem razão quando diz que revisões em motos são últimos planos na MBI.
No entanto quero que saiba que estou muito grato pela sua preocupação.
Tenho mesmo um pouco de medo de ir a SP sozinho de moto.
Nem quando andava de esportivas eu tinha coragem de ir sozinho a SP com elas.

Edivander
21-05-2014, 23:41
Olá Coelho.
Em minha cx de entrada não aparece sua msg.
Já atualizei várias vezes mas a msg não chega.

Eu tb só uso o tapatalk deve ser por isso.

JMCoelho
21-05-2014, 23:43
Edivander, me referi às mensagens iniciais do forum e não as particulares.

Repetindo o que eu disse, talvez possa ajudar.

Quando fui agendar na MBI a revisão de 1000 km, aconteceu o mesmo comigo. Liguei novamente e falei com o Fernando, responsável pela área, e expliquei a ele que tinha uma viagem com amigos programadas para o próximo domingo(estávamos na quinta feira), e tinha mesmo, e ele conseguiu a revisão para o dia seguinte. Ele me disse na ocasião que pode acontecer de alguem agendado não comparecer e fica o horário vago. Liga lá e fala com ele, quem sabe. Tem tb o Cícero, que me atendeu muito bem no recall da 800.

Edivander
21-05-2014, 23:47
Se quiser armar na sexta podemos ir até lá juntos, te deixo lá perto, c tem gps na moto?

Ainda não tenho GPS na moto.
Mas eu me viro...rsrs
É como diz o velho ditado.
Quem tem boca vai a Catabiamo. .Rsrsrs

Antonio
21-05-2014, 23:49
Fala Edivander . Também moro na região e faço as minhas revisões na Caltabiano da Eusebio Matoso .Quando tenho que ir para São Paulo também so vou de moto ( de carro não da para andar ) e nunca tive nenhum susto com a bandidagem .

Edivander
22-05-2014, 00:04
Antônio boa noite.
Ainda mais agora com as paralisações dos ônibus não é?
Fico feliz por nunca ter te acontecido nada.
Acho que tenho que parar com esta paranóia e tentar perder este medo.

bmaranhao
22-05-2014, 00:19
Fala Edivander . Também moro na região e faço as minhas revisões na Caltabiano da Eusebio Matoso .Quando tenho que ir para São Paulo também so vou de moto ( de carro não da para andar ) e nunca tive nenhum susto com a bandidagem .

Eh essa mesmo que eu fui, av reboucas qdo chega na ponte eusebio matoso

Crodao
22-05-2014, 07:01
Ola pessoal,
Tentei agendar a revisão da minha motoca hj na MBI em Campinas, porém fui informado que só ha disponibilidade da concessionaria para fazer a tal revisão no dia 11/06.
Até lá não vou poder andar mais com a motoca, nem bem peguei a magrela e já estou impedido de andar com ela.
Alguém tem alguma sugestão ou conhece uma forma de eu conseguir fazer a revisão em um período mais curto de tempo..
Se alguém puder ajudar esta pobre alma cuja lombriga esta até saindo pela boca de vontade de andar com a moto eu agradeço.

carros VW na Caltabiano não é diferente disso.

Tenta na Eurobike. Em Alphaville costumam agendar em 4 dias.

Golias
22-05-2014, 07:32
Pessoal,

A pior merda é ter uma motocicleta e não poder rodar, melhor não ter.
Roubo sempre existiu e sempre existira, claro que hoje a coisa esta bem maior, mas se tem seguro, desencana e viva sua vida.
Tem muita gente que fica metendo medo, acho isso uma tremenda sacanagem, pois aquele que pensa negativamente, acaba atraindo só coisa ruim.
Se estão com problema em CC, procure outras, aqui alem da Caltabiano, tem varias CC Eurobike, alias ontem fiz a revisão da minha dos 1000km na Eurobike, pois acho que o atendimento na Caltabiano virou coisa de chacota e não gosto não.

Até breve,

Reinaldo

bmaranhao
22-05-2014, 08:34
Reinaldo, obrigado!

Aletaxi
22-05-2014, 09:09
Isso ai com o Reinaldo disse. Vem na fé. Rodo todo dia de moto em qq horário e nunca tive problema. Só tenta vir em um horário mais tranquilo. Ou tenta eurobike que fica em frente ia ceasa (fica mais perto para vc) ou a de alphaville. Só fica atento com essa quilometragem. Boa sorte.

lassalvia
22-05-2014, 10:10
Aconteceu o mesmo comigo aqui em Manaus, andei um final de semana todo pra inteirar os 1000Km e liguei para agendar a revisão, surpresa tive quando agendaram para 15 dias depois. Como não tenho opção de outra concessionária próximo, liguei diariamente para o consultor e até mais de uma vez por dia. Em 3 dias estava com a revisão feita e R$ 1000,00 mais pobre.

Mauricio

Edivander
22-05-2014, 12:36
Pessoal boa tarde.
Agradeço a todos pelas dicas e acabei de conseguir um horário para minha revisão na Caltabiano da EUSÉBIO MATOS O.
Grato a todos os amigos pelas valiosas dicas e indicações que recebi

bmaranhao
22-05-2014, 16:35
Se quiser companhia, amanha to partindo de cps as 8:20

Edivander
22-05-2014, 21:10
Se quiser companhia, amanha to partindo de cps as 8:20

Oi amigao.
Obrigado pela oferta.
Ia fazer a revisão hj. Tinha até conseguido horário para as 16 horas na caltabiano da Eusébio Matoso.
Mas meu corretor de seguros disse que precisava fazer a vistoria na motoca pois eu solicitei uma mudança no valor da franquia.
O pessoal da seguradora somente fez a tal vistoria as 14 e 30 .
Daí liguei para a Bruna e mudei a revisão para amanhã as 14 horas.
Veja que diferença. Na MBI eu do conseguia marcar para 11 de junho e liguei hj na Caltabiano e consegui para hj mesmo. Daí não deu para eu ir e consegui re marcar para amanhã .
Isso sim é que eu chamo de querer atender o cliente.
Mas voltando a sua oferta eu acredito que não conseguirei ir neste horário.
Mas agradeço muito sua oferta.
Abç.
Edivander

bmaranhao
22-05-2014, 21:11
Demoro, boa sorte no rolê! Abraco

Luis Plein
23-05-2014, 09:20
Eu já sou mais radical, vai não, é fria, muita coisa pra revisão de 1000 km. Dá uma chorada na MBI que vc resolve.

Não vou reescrever tudo novamente, mas gostaria que algum moderador me explicasse porque meu post anterior neste tópico precisa passar pela revisão de alguém da moderação. Se é pra ter censura preventiva vou desistir do forum. Aguardo alguém me explicar o que houve.

Fica frio, JM, com certeza é questão técnica. Não percebeu que o tópico Viagens/Encontros desapareceu do Forum? pelo menos desde ontem quando abro o Forum esse tópico não me aparece. Tudo se resolve (até o país, um dia, quem sabe, depois que essa corja sair do poder, e forem presos, encontrará a solução). Mantenha teus comentários.

sal silva
23-05-2014, 12:09
Fica frio, JM, com certeza é questão técnica. Não percebeu que o tópico Viagens/Encontros desapareceu do Forum? pelo menos desde ontem quando abro o Forum esse tópico não me aparece. Tudo se resolve (até o país, um dia, quem sabe, depois que essa corja sair do poder, e forem presos, encontrará a solução). Mantenha teus comentários.

Desculpe tirar o foco,depois nos vorta,mas nas pesquisas a Dilma voltou a subir :mad: