PDA

Ver Versão Completa : Acessórios F800gs malas Vario e Wind-Shield Touratech



Dan
05-11-2012, 18:56
Buenas,

Depois de 2 Anos com a minha F800gs a vendi para poder comprar uma R1200gs e com isso fiquei com dois itens fundamentais para quem quer a moto para viagens

Malas laterais Vario expansíveis, suportes miolos de chaves codificáveis, manuais, nota fiscal, enfim tudo para instalar na moto. Estas malas só rodaram em minha moto da Eurobike onde foram compradas em abril e depois não usei mais, tudo como novo. (R$2.500,00). Vendido

Wind-Shield alto Touratech fume, desvia muito bem o vento além de conferir um belo visual na moto por ser uma peça fume (R$ 600,00) Vendido

As malas me custaram R$4.600,00 e o Wind-Shield custou R$1.290 sendo que as malas foram compradas na Eurobike e o Wind-Shield na motoatacama.

Oportunidade, as peças são novíssimas.

Qualquer duvida estou a disposição, desovo estas peças para poder gastar tudo de novo com a R1200gs.

Abraço e muito obrigado pela atenção.

gverissimo
25-11-2012, 19:32
Voce poderia informar melhor quais são as malas laterais ? Tem fotos ?

Dan
26-11-2012, 18:56
Voce poderia informar melhor quais são as malas laterais ? Tem fotos ?

Boa tarde, as malas são as originais que são vendidas nos concessionários do mundo todo, trata se de malas expansíveis e feitas exclusivamente para a F800GS ou f650gs.

As fotos que possuo estão no anuncio que fiz no mercado livre pelo link.....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445312369-malas-laterais-originais-vario-para-bmw-f800gs-f-800-gs-_JM

Abraço