PDA

Ver Versão Completa : Vendo Acessórios originais para F800GS / Adv



cristianog
27-05-2014, 14:13
Boa tarde pessoal,

estou vendendo as partes abaixo que eram da minha moto. Infelizmente minha moto deu perda total num acidente e retirei os meus acessórios.

Tenho a NF da compra dos itens caso alguem queira.

Itens com pouco uso e perfeito estado, minha moto era 2014 e coloquei recentemente os acessórios


Ampliação Base do Cavalete Lateral p/ BMW F800 GS / Adv modelo 13/14 Touratech

R$180,00 (Novo R$233) VENDIDO

4938


Protetor de carter em Aluminio BMW

R$950,00 (Novo R$1.365,00) VENDIDO

4940


Protetor de carter orignal BMW (Novinho, pois retirei e coloquei o de Aluminio)

R$350,00 (Novo R$650,00)

4942


Kit de fixação (parafusos) do protetor do carter original

R$150,00 VENDIDO

4941


* Imagens da internet, nao tive tempo de tirar fotos ainda.

Faça sua proposta!

Contato via MP ou cristianog@hotmail.com

Abraço

Hida
28-05-2014, 14:58
Cristiano ; o extensor de pézinho serve na F800 GS 2013 ?

cristianog
28-05-2014, 16:51
Serve nas F800 2013/2014


Cristiano ; o extensor de pézinho serve na F800 GS 2013 ?

JMCoelho
28-05-2014, 18:08
Caraca, como foi este acidente? Foi só a moto? Lamento saber.

cristianog
28-05-2014, 22:54
Agora restam os protetores de carter e o kit de fixação.

Abç

cristianog
28-05-2014, 23:05
Tudo bom Jose?

cara, foi só a moto graças a Deus!

Passei reto reto numa curva de estrada de terra lá no Uruguai, no feriado de 01/05.

Estava no modo Enduro, perdi a frente e nao consegui mais colocar a moto no caminho certo. Freiar foi igual acelerar, passei uma valeta, um barranco e bati numa cerca, cai do outro lado num campo. Minhas sorte foi nao ter batido com o corpo em postes e pedras, não quebrei nada, agora moto detonou até o motor, mas foi por alguma falha mecanica ou eletronica, pois nao cheguei a bater com o motor em alguma coisa.

O que lembro é que ela ficou muito acelerada deitada até eu chegar nela e desligar, depois o motor trancou e nao funcionou mais.

Agora estou pesquisando uma nova, que pode ser uma nova 800 Adv, uma R1200 LC Premium ou uma R 1200 Adv 13/13.

Abraço


Caraca, como foi este acidente? Foi só a moto? Lamento saber.

Andre RS
28-05-2014, 23:19
Tudo bom Jose?

cara, foi só a moto graças a Deus!

Passei reto reto numa curva de estrada de terra lá no Uruguai, no feriado de 01/05.

Estava no modo Enduro, perdi a frente e nao consegui mais colocar a moto no caminho certo. Freiar foi igual acelerar, passei uma valeta, um barranco e bati numa cerca, cai do outro lado num campo. Minhas sorte foi nao ter batido com o corpo em postes e pedras, não quebrei nada, agora moto detonou até o motor, mas foi por alguma falha mecanica ou eletronica, pois nao cheguei a bater com o motor em alguma coisa.

O que lembro é que ela ficou muito acelerada deitada até eu chegar nela e desligar, depois o motor trancou e nao funcionou mais.

Agora estou pesquisando uma nova, que pode ser uma nova 800 Adv, uma R1200 LC Premium ou uma R 1200 Adv 13/13.

Abraço


Sorte !!! Cair a 100 km/h numa estrada de chão e sair ileso....agradeça e muito a Deus!!


Penso em vender minha moto ano que vem e partir p uma KTM 1190...lendo reviews e comparativos parece uma opção melhor do que a Gorda...vamos ver preços e mercado!!

Abrax!

cristianog
29-05-2014, 07:57
Blza André,

estive procurando saber mais sobre a Ducatti Multiestrada e a KTM1190, o único problema que vi é a falta de concessionárias! As motos são fantásticas.

Abr


Sorte !!! Cair a 100 km/h numa estrada de chão e sair ileso....agradeça e muito a Deus!!


Penso em vender minha moto ano que vem e partir p uma KTM 1190...lendo reviews e comparativos parece uma opção melhor do que a Gorda...vamos ver preços e mercado!!

Abrax!

cristianog
29-05-2014, 12:40
Boa tarde pessoal,

Itens Disponíveis.


Protetor de carter em Aluminio BMW

R$950,00 (Novo R$1.365,00)


Protetor de carter orignal BMW (Novinho, pois retirei e coloquei o de Aluminio)

R$350,00 (Novo R$650,00)


Kit de fixação (parafusos) do protetor do carter original

R$150,00


Faça sua proposta!

Contato via MP ou cristianog@hotmail.com

Abraço

JMCoelho
29-05-2014, 13:14
Ainda bem, moto vc compra outra e segue em frente.
sds

cristianog
29-05-2014, 16:05
Com certeza, já estou avaliando a nova compra.

Abc


Ainda bem, moto vc compra outra e segue em frente.
sds

JMCoelho
29-05-2014, 18:34
Cristiano, outro dia vi um vídeo seu, dizendo ser o primeiro off road com a 800 Adv nova. Foi com essa que vc sofreu o acidente? No vídeo vc me pareceu bem cuidadoso, e andando devagar. Entendi que este modo enduro que vc falou deve ser algum ajuste da Adv, que a minha 800 normal não tem. Vc entrou muito rápido na curva ou a moto colaborou devido ao ajuste ou outra coisa? Novamente, ainda bem que vc saiu ileso.

cristianog
29-05-2014, 19:50
Coelho,

é exatamente aquela moto. A Adventure tem dois modos, Enduro e Road, o modo enduro reatarda um pouco a ação do ABS e controle de traçao deixando a moto um pouco mais para o Off, porém nao desliga o ABS e ASC, esse foi um dos erros, nao ter desligado totalmente na estrada de chão.

Na entrada de uma curva, +- 100km/h, entrei num buraquinho de lama, bem pequeno, e perdi a frente da moto, tentei frear para corrigir e o ABS nao travou a roda pra dar aquela jogadinha de lado e sair acelerando, na verdade o ABS soltou e nao deu mais tempo de nada, fui reto no barranco e uma cerca. Ao bater na cerca fui jogado pro outro lado e cai no campo....

É tudo muito rápido, se bobear o cara morre e nem vê. Eu levantei pulei a cerca e fui desligar a moto que mais um pouco pegavo fogo, foi trágico e comico....rsrs

Dá até vergonha de contar essas histórias, o cara vai la pro Uruguai cair de moto no meio do nada e dá PT na moto....kkkk

Acho que vou fazer um cursinho Off Road e comprar uma 125 pra dalhe pau no off...rsrs

Ainda sobre o modo Enduro, tomem cuidado, pois é para Off bem leve.

Abraço



Cristiano, outro dia vi um vídeo seu, dizendo ser o primeiro off road com a 800 Adv nova. Foi com essa que vc sofreu o acidente? No vídeo vc me pareceu bem cuidadoso, e andando devagar. Entendi que este modo enduro que vc falou deve ser algum ajuste da Adv, que a minha 800 normal não tem. Vc entrou muito rápido na curva ou a moto colaborou devido ao ajuste ou outra coisa? Novamente, ainda bem que vc saiu ileso.

JMCoelho
29-05-2014, 21:06
Que coisa, mas acontece, infelizmente. Mas dos males o menor.

cristianog
29-05-2014, 21:18
Boa tarde pessoal,

Agora só o item abaixo, se o seu estiver meio ruim, esta ai um novinho a disposiçao.

Protetor de carter orignal BMW (Novinho, pois retirei e coloquei o de Aluminio)

Novo custa R$650,00, faça sua oferta!

Contato via MP ou cristianog@hotmail.com

Abraço