PDA

Ver Versão Completa : Motoponto caruaru



Hida
30-05-2014, 11:42
Achei na internet esta loja virtual em Caruaru . http://www.motoponto.com.br/

Alguém já fez compra nesta loja ? O Jorge , rapaz que entrei em contato diz que há um aloja em Portugual e envia os produtos direto ao Brasil tendo um menor custo . Se olharem para os preços realmente são bons .

Então se alguém já comprou lá e aprovou os produtos (se é original) por favor me ajudem e a galera também :D

Abs. Hida

RicBoris
30-05-2014, 12:32
Boa dica, Hida! Vamos ficar de olho. Quem fizer alguma vompra lá, deixa o relato aqui.

A propósito, desculpem a ignorância, mas como funciona esse pagto PAYPAL?

Hida
31-05-2014, 08:36
Ric ;

O Paypal é um modo de pagamento onde eles ficam com os dados do seu cartão de crédito , fazendo o pagamento a loja que irá comprar ; nisto você tem a vantagem de estar seguro (se é que eu entendo) pois só liberam o pagamento mediante a várias consultas a loja e liberação do produto . Assim não tem o risco de você pagar direto a loja e não receber o produto .
Me corrijam se estiver errado .

RicBoris
31-05-2014, 08:48
Obrigado pela explicação, amigo!

Vlwww

Mcolnagosp
15-08-2014, 20:34
Achei bem barato. Essas botas Dainese estão aqui em São Paulo pelo menos 200 reais a mais. Estive olhando várias hoje e guardei os preço.
Mas... é seguro? Quem será cobaia?

Matheus
15-08-2014, 21:19
Caramba, o capacete que eu quero está 789. O preço nos outros sites é de 1.300!!!!!!!

Será que vale a pena arriscar??! Heehehhej

sal silva
17-08-2014, 11:05
Já vi esse site faz tempo , fiz algumas pesquisas e não senti muita confiança.Sei la,eu não arrisquei,mas ele já esta na internet há muito tempo.

Ric,traduzindo Paypal em ingres,acho que deve ser Pagapau.rsrsrsr

Mcolnagosp
17-08-2014, 15:02
Tenho um amigo que mora em Caruaru e tem um posto de gasolina. Como a cidade não deve ser muito grande, vou perguntar a ele.

RicBoris
17-08-2014, 15:13
Ric,traduzindo Paypal em ingres,acho que deve ser Pagapau.rsrsrsr

Falou a voz da experiência kkkkk

RicBoris
17-08-2014, 15:14
Tenho um amigo que mora em Caruaru e tem um posto de gasolina. Como a cidade não deve ser muito grande, vou perguntar a ele.

Boa, Marcelão! Faz essa consulta aê que sem dúvida será de muita valia para todos, pois realmente os preços desse site são bem convidativos.

Hida
19-08-2014, 16:34
Pessoal ; eu fui o cobaia e estou a espera da Bota Dainese! Até aqui o problema foi da própria alfandega em Guarulhos que confiscou e desconfiou do valor baixo da N.F e fui taxado em R$ 104,00 ; falando em valores a bota no site custava R$ 790,00 + frete de R$ 135,00 = R$ 925,00 , não sei o motivo o valor cobrado via paypal foi de R$ 1.040,00 , então somando R$ 1040,00 + 104,00 = 1.144,00 .
Enfim ainda com as taxas e valores cobrados incorretamente imagino que a bota saiu num valor razoável . Lembrando que ainda não recebi a bota mas já fui informado pela TNT (trasportadora) que está a caminho , ou seja também ainda não vi o produto se é original ou não mas assim que chegar posto infos.

Mcolnagosp
19-08-2014, 22:07
Pera aí!

A loja não é em Caruaru? Então por que a alfândega na jogada?

Não entendi. Mas nesses termos eu estou fora. Se a Receita taxasse de forma correta, e é fácil, basta acessar qualquer site que o fiscal fica sabendo o valor da mercadoria, seria em cima de R$ 925,00, ou seja, mais R$ 555,00 (60%). Preço final R$ 1.480.

Hida
20-08-2014, 05:55
Há sobre o lance da loja , uma fica em Caruaru mesmo e a Matriz em Portugal , os produtos que não tem em estoque aqui são enviados de lá. O site de Portugal é o http://www.box46.pt/loja/pt/

Mesmo com o pequeno trastorno o vendedor foi super atencioso e conseguiu resolver o problema amenizando o valor da taxa ; todos os e-mails respondidos rapidamente ; na ultima mensagem não deixei minha opinião pois ainda não tinha recebido o produto mas até aqui estou satisfeito com o atendimento e o valor pago também ficou dentro do esperado .

O valor taxado não chegou nem sequer nos 60% , fique tranquilo Marcelo pois eles enviam no modo TNT que é rápido só tive azar mesmo de barrar na receita mas taxaram R$ 104,00 como disse, não entendi o método que usaram mas enfim o produto chegando com o preço que paguei estou satisfeito .

Fica a minha opinião para quem quer comprar na Motoponto , fale com o Jorge pelo e-mail da loja , muito atencioso.

Hida
20-08-2014, 10:59
Pessoal ; A bota chegou e é original fabricada na Romênia , modelo DAINESE goretex Fulcrum C2 .

Então para quem estava em dúvida quanto a procedencia da loja como eu estava , podem comprar que eles enviam e produto original .

Matheus
20-08-2014, 12:06
Valewww Hida, eu mandei email p eles agora de manha, estou aguardando resposta

Hida
20-08-2014, 12:29
Precisamos ser parceiros nessa hora !! hehe

Sobre os preços do site voce precisa acrescentar o frete .


Valewww Hida, eu mandei email p eles agora de manha, estou aguardando resposta

Mcolnagosp
20-08-2014, 21:10
Valeu, Hida!

No momento não tenho interesse em nada especial, mas já coloquei nos meus favoritos BMW.

Corbelli
23-08-2014, 09:47
Recomendo a cafespeedshop.com

Manda direto dos usa e se taxar ele devolvem o valor pago pelas taxas... Já comprei 2 capacetes lá

Mcolnagosp
23-08-2014, 22:13
Corbelli, atualmente com o novo sistema implantado nos correios, quase tudo é taxado. Antigamente tinha canal verde e vermelho, que ficava na proporção de 90 e 10%, mas hoje em dia com novas tecnologias, consegue-se tributar quase tudo que entra no país. Um amigo comprava suplemento e nunca tributaram. Há alguns meses não chega um que não tenha sido taxado.

raniericpd
23-11-2014, 17:44
Obrigado pelas referencias do SITE. Muito importante essas informações.