PDA

Ver Versão Completa : Grip para o manete



rossi
31-05-2014, 08:01
blz,

coloquei um GRIPS BUDDIES para melhorar a "pegada", produto excelente, é feito de neoprene bem resistente, macio, vai por cima do original de forma que protege o mesmo contra desgaste e não interfere em nada no aquecimento de manopla, é fixado com velcro e adesivo.

4989

4990


comprei aqui:-

http://www.originalbeemerbuddies.com/

fui........

Matheus
31-05-2014, 11:53
Eu coloquei torna grip da minha raquete de tennis hehehhehe ficou muit bom e também nao interfee no aquecimento!!! Mas como é uma gambitech, acredito que este seja muito melhor. Boa informação

JMCoelho
31-05-2014, 14:32
Matheus, tb coloquei torna grip de raquete de tênis nas manetes. No inicio achei legal, mas depois me pareceu que fica mais difícil controlar o acelerador. Tirei fora.

Jesus Jr.
31-05-2014, 17:46
Também estou com grip da raquete de tênis, mas vejo que a duração é pequena.

Amoliv
31-05-2014, 17:55
Usi i da raquete a quase um abo, e sinceramente achei muito bom.
Nao tive orobelma com aceleracao.

Recomendo.

Gambitech facil e barata.

M.Fonseca
31-05-2014, 19:08
Legal, você comprou pela internet ou pessoalmente na loja?

Na verdade é manopla, manete é a que aciona o freio ou a embreagem.

rossi
01-06-2014, 07:50
Legal, você comprou pela internet ou pessoalmente na loja?

Na verdade é manopla, manete é a que aciona o freio ou a embreagem.



Blz, heheh, na hora digitei errado....

então, eu importei pela net mesmo, o "gringo" enviou sem problemas.

Crodao
01-06-2014, 20:51
Também estou com grip da raquete de tênis, mas vejo que a duração é pequena.

Também uso o grip de raquete de tênis e percebi que depende de marca; estou usando um agora que é super durável mas já tive um que não durava nada.
Não tive nenhum problema com o acelerador

Matheus
01-06-2014, 21:01
O meu já passou dos dois meses, e muitos km's. E achei melhor o grip para o acelerador. Agora que o grip está começando a desgastar, pois peguei bastante chuva já

rossi
02-06-2014, 06:18
Legal, você comprou pela internet ou pessoalmente na loja?

Na verdade é manopla, manete é a que aciona o freio ou a embreagem.


blz,

comprei pela net, pagamento paypal, eles enviaram rapido, produto muito bom e facíl de colocar

hehehe, é vi o erro depois que postei, mas tá valendo....

Golias
02-06-2014, 07:46
Acabei de comprar hoje um Riser SW-Motech 40mm e um grip, só que é fechado, voce solta a ponta do manete e encaixa (enrola) o grip sobre a manopla original, alem de manter conservado, dá mais conforto.

Iceman
02-06-2014, 12:33
A vantagem do grip de raquete, é que é barato demais (acho que uns R$ 20,00 resolve os dois lados).

Se estragar, é só desenrolar e enrolar um novo por cima :)

Tem coisas que não vale a pena economizar, mas também tem coisas em que não vale a pena gastar :p

sascencio
02-06-2014, 15:10
Uso uma fita de guidão de bike de estrada.

Ela é bem durável e tem um grip legal...

Tem com vários preços, desde R$ 20 até 100.

Estou utilizando uma usada que havia tirado de uma bike com mais de 15.000km, coloquei na moto e está funcionando beleza...

ACD
06-06-2014, 02:44
Já usei esse grip, fácil colocar, dá uma pegada firme e engrossa bastante a manopla. Gostei mas não durou muito pra mim, foi desgastando até fazer um buraco. Vou tentar o grip de raquete, tem uns de squash baratos e muito bons, resta ver a durabilidade.