PDA

Ver Versão Completa : Bomba Eletrica p/ encher Pneus e Reparo Instantaneo



rossi
04-06-2014, 06:51
blz,


Tambem levo comigo na moto no "São Bernardo" kkkkk, uma micro bomba de encher pneu "MOTOPUMP 12v TIRE PUMP ROADSIDE INFLATION HD TRI GLIDE " e o "DYNAPLUG TUBELESS TIRE PLUG REPAIR" , importantíssimo em uma viagem longa, nunca furei um pneus na estrada, mas na cidade peguei um parafuso, foi facíl de consertar, é uma bomba que funciona a 12v, bem pequena, cabe na palma da mão, vem com dois tipos de plugs para ligar na bateria, e enche realmente o pneu até 42 libras quando precisei.

fotos

5069

5070

comprei aqui:-

http://www.ebay.co.uk/itm/MOTOPUMP-12v-TIRE-PUMP-ROADSIDE-INFLATION-HD-TRI-GLIDE-CAN-AM-SPYDER-ROADSTER-/360485237053?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item53ee98313d


e o reparo "DYNAPLUG TUBELESS TIRE PLUG REPAIR" é simples funcional e pratico, para pneu sem camara

foto

5071

ou este mais atualizado

5072

comprei aqui:-

http://www.ebay.co.uk/itm/290868752985


claro que vc pode comprar o famoso "macarrão" e as agulhas de borracheiro, ai vc escolhe .................


fica ai a dica...............fui

Golias
04-06-2014, 07:31
Caro rossi,

Boa dica, tem muita gente que nem se preocupa com isso, ai diz: Quando furar chamo o guincho do seguro, deixa acontecer, ai muda de ideia.
Para quem tem bau, isso não toma espaço e pode ficar lá, sem grandes problemas. Eu levo sempre o Kit original da BMW que já tenho algum tempo, quando voce compra, vem as garrafinhas de ar, macarrao e o saca rolha, se o furo for por prego, rapinho voce arruma e no proximo posto, acaba calibrando na medida certa.

5073

Até breve,

Reinaldo

FPoli
04-06-2014, 22:54
Bacana essa bomba, bem compacta.
Vi umas no DX.COM, mas o duro é saber se as chingling funcionam bem e são maiores que essa sua.
Realmente essa e o kit de reparo são importantes ter numa viagem.

Eder
04-06-2014, 23:27
Essa bomba é a mesma daquelas que parecem um compressorzinho de plástico. É isso aí que tem dentro deles. Tirei a carcaça de um e sobrou só a parte funcional.

FPoli
05-06-2014, 00:06
Vou acabar comprando um daqueles então.

rossi
05-06-2014, 12:00
Essa bomba é a mesma daquelas que parecem um compressorzinho de plástico. É isso aí que tem dentro deles. Tirei a carcaça de um e sobrou só a parte funcional.


Blz,

então, seria bom se vc colocar uma foto para comparar, e fazer um teste para saber se realmente é igual em termos de força, pois esta que comprei, é tipo um motorzinho de aeromodelo, tem até biela e pistão metalico, e a bobina eletrica que faz virar, é bem resistente e vira como um capeta....... coloquei 42 libras no pneu trazeiro e encheu bem rapido.



fui.....

Eder
05-06-2014, 12:38
A minha com certeza é bem fraca. E o pistão é uma naba de plástico. Sem comparação. Reliability zero.
Blz,

então, seria bom se vc colocar uma foto para comparar, e fazer um teste para saber se realmente é igual em termos de força, pois esta que comprei, é tipo um motorzinho de aeromodelo, tem até biela e pistão metalico, e a bobina eletrica que faz virar, é bem resistente e vira como um capeta....... coloquei 42 libras no pneu trazeiro e encheu bem rapido.



fui.....

shw
05-06-2014, 13:27
Pecado é a F800 ter pneu com camera!

gnecchi
05-06-2014, 19:57
Shw.. Bora colocar pra vender no site que montou um bom compressor desses.

Abs

sal silva
05-06-2014, 21:35
Pessoal estou com essa http://www.americanas.com.br/produto/7470590/bomba-de-ar-com-pedal-luxcar,movida a feijão. Quando comprar uma moto com pneu sem câmara, vou investir em um kit destes, parece bem compacto e funcional. heheheh.

ACD
06-06-2014, 01:46
Pessoal estou com essa http://www.americanas.com.br/produto/7470590/bomba-de-ar-com-pedal-luxcar,movida a feijão. Quando comprar uma moto com pneu sem câmara, vou investir em um kit destes, parece bem compacto e funcional. heheheh.

Ô Sal, eu já tive uma dessas, na primeira vez que precisei dela a mangueira rasgou!! Lógico que não era pra carregar na moto, era pra encher bóia de criança, essas coisas. Qualidade zero!!! Kkkk

Quando comecei com as viagens de moto peguei essa:

http://img.tapatalk.com/d/14/06/06/du4upypy.jpg

Funciona bem, é compacta e robusta. Vai no estilo devagar e sempre, esquenta um pouco, e vibra pra burro. Ao invés de deixar ela pulando eu prendo debaixo do pneu ou, melhor ainda, pendurada sem encostar em nada. Levo macarrão para pneu de carro mesmo, com as ferramentas para lixar e inserir o macarrão. Já usei um kit que inseria um "cogumelo" de borracha no furo, funcionou mas era um reparo provisório. Já o macarrão vai durar mais que o pneu! Também o macarrão serve para qualquer tamanho de furo, até um pequeno rasgo pode ser tapado, numa emergência. É só colocar mais de um macarrão, até tampar.

Também acho que bati um recorde, com 4 furos no mesmo pneu numa mesma viagem. Não sabia se consertava o furo ou levava o pneu para ser benzido!

sal silva
06-06-2014, 09:12
Ô Sal, eu já tive uma dessas, na primeira vez que precisei dela a mangueira rasgou!! Lógico que não era pra carregar na moto, era pra encher bóia de criança, essas coisas. Qualidade zero!!! Kkkk

Quando comecei com as viagens de moto peguei essa:

http://img.tapatalk.com/d/14/06/06/du4upypy.jpg

Funciona bem, é compacta e robusta. Vai no estilo devagar e sempre, esquenta um pouco, e vibra pra burro. Ao invés de deixar ela pulando eu prendo debaixo do pneu ou, melhor ainda, pendurada sem encostar em nada. Levo macarrão para pneu de carro mesmo, com as ferramentas para lixar e inserir o macarrão. Já usei um kit que inseria um "cogumelo" de borracha no furo, funcionou mas era um reparo provisório. Já o macarrão vai durar mais que o pneu! Também o macarrão serve para qualquer tamanho de furo, até um pequeno rasgo pode ser tapado, numa emergência. É só colocar mais de um macarrão, até tampar.

Também acho que bati um recorde, com 4 furos no mesmo pneu numa mesma viagem. Não sabia se consertava o furo ou levava o pneu para ser benzido!

Espero não precisar usar esta "bomba" das lojas Americanas kkk.Esta Cycle Pump que você tem eu já tinha visto em vídeos gringos e parece ser uma das melhores do mercado.Parabens pela aula de reparo de pneus,tambem cada lugar que tu vai é um furo kkk.Abraços

dfcp
05-07-2014, 18:23
Rossi,
No link da bomba de ar menciona que não fazem entrega no Brasil. É esse link mesmo? Obrigado abs

rossi
07-07-2014, 15:22
Rossi,
No link da bomba de ar menciona que não fazem entrega no Brasil. É esse link mesmo? Obrigado abs


blz, DFCP

então o link é aquele mesmo, to achando estranho, pois ele tem outros anuncio que envia para o Brasil por exemplo:-

http://www.ebay.com/itm/DYNAPLUG-ULTRALITE-TIRE-PLUGGING-TOOL-TUBELESS-REPAIR-TPMS-RUNFLAT-w-REFILL-PACK-/290868752985

entre contato direto com o vendedor, pode ser erro no anuncio, já aconteceu comigo isso.

fui........

dfcp
07-07-2014, 15:27
Valeu Rossi, vou procurar! Abs

Crodao
07-07-2014, 20:24
Eu tenho esse aqui. Muito bom, precisei usar hoje na moto. Funcionou beleza

http://www.magazineluiza.com.br/compressor-de-ar-schulz-12v-com-lanterna-air-plus-12v/p/2026606/fs/fcmp/

Eder
07-07-2014, 22:07
Marca de máquina de Joinville...

Medaina
03-08-2014, 21:34
oque seria melhor tire pando ou vacina?

sal silva
04-08-2014, 09:55
oque seria melhor tire pando ou vacina?

Eu espero nunca usar,mas vou de tire pando ou motul.

nicobico
23-08-2014, 22:49
Eu espero nunca usar,mas vou de tire pando ou motul.

Carrego sempre um tubo de Motul e um kit Dynaplug. Mas se a viagem for longa, 2 tubos de Motul. :)

Luis Plein
25-08-2014, 16:24
Nao vou me arriscar a usar spray instantaneo, por causa de poder (não tenho certeza) interferir no sensor e controle de pressão dos pneus. Na dúvida, não aplicarei. Já tenho e usei na Varadero que tive, um mini compressor e os consertos de borracheiro, levando nas viagens longas. Agora, mantenho sempre na moto esses consertos de borracheiro, e tubo CO2, além de bomba manual. Esse kit de emergência levo sempre na moto, num pequeno porta-ferramenta fixo instalado.

sal silva
25-08-2014, 21:01
Plein,o spray instantâneo e para ser usado em extrema emergência, como perto de uma favela rsrs ou em um local ermo que esteja anoitecendo, dificultando assim o reparo do pneu. Esses tubos de CO2 não sei se são uma boa, ja ouvi relatos de gente que ficou na mao, pois vazaram. O certo é fazer como você faz, se cercando de todas as garantias como bomba elétrica ,manual e kit para reparo de pneu sem câmara, que é bem mais simples de reparar do que o pneu com câmara da gs 800.Valeu.