PDA

Ver Versão Completa : Dia dos Pais com sorteio de GS - para galera da região do ABC



gnecchi
04-06-2014, 16:48
Essa vai para a galera do ABC

Irei iniciar negociação com a Power de fazer a promoção de Dia dos Pais do Shopping ABC (antigo Mappin) com sorteio de uma F800 GSA ou mesmo de uma R1200 GS.

Vamos ver se o projeto sai da mesa e consigo fazer feliz algum marmanjo sortudo com esse belo prêmio !!
Seria no formato de sorteio e estou correndo com isso por causa do processo de homologação na Caixa Econômica.

Já fiz em outro shopping o sorteio de uma Harley Davidson Fat Boy Special com direito a encontro de HDs e saída para um passeio e a adesão foi muito boa.


Havendo evolução aviso aqui.... principalmente o Ric que pode ser a oportunidade de ouro dele para ser promovido do Em Breve, Em Breve !! para Sortudo e Felizardo Proprietário de GS ... rsrs


abs,

CM-R1200-GS
04-06-2014, 16:58
Boa ideia !!!!

Parabens, nhec-nhec....

FPoli
04-06-2014, 21:45
Vai me fazer ir até o Shopping ABC p/ umas compras, isso é sacanagem.
Bem que podia promover um desses pela região de Campinas kkk.

gnecchi
04-06-2014, 22:22
Fabião... o Campinas Shopping é nosso mas nele talvez a dica que eu daria para o Mkt seria sortear uma moto mais modesta ... rsrs

Quero ver o Ric descer aqui pra participar do sorteio ... :p

FPoli
05-06-2014, 00:21
Dá a dica p/ uma sortearem uma CRF250 rsrs.

JMCoelho
05-06-2014, 13:28
Neste shopping de Campinas no máximo daria pra sortear uma CG 125.

shw
05-06-2014, 14:39
Essa vai para a galera do ABC

Irei iniciar negociação com a Power de fazer a promoção de Dia dos Pais do Shopping ABC (antigo Mappin) com sorteio de uma F800 GSA ou mesmo de uma R1200 GS.

Vamos ver se o projeto sai da mesa e consigo fazer feliz algum marmanjo sortudo com esse belo prêmio !!
Seria no formato de sorteio e estou correndo com isso por causa do processo de homologação na Caixa Econômica.

Já fiz em outro shopping o sorteio de uma Harley Davidson Fat Boy Special com direito a encontro de HDs e saída para um passeio e a adesão foi muito boa.


Havendo evolução aviso aqui.... principalmente o Ric que pode ser a oportunidade de ouro dele para ser promovido do Em Breve, Em Breve !! para Sortudo e Felizardo Proprietário de GS ... rsrs


abs,

Qual rede de shopping vc é?
eu tinha na sonai sierra, tivoli, parque dom pedro, e penha, quae fui para o são bernardo ai deixei quieto!!

gnecchi
05-06-2014, 19:43
Shw

Sou da BRMalls que o São Bernardo Plaza Shopping tb é nosso.

No Paraná compramos há 1 ano ou mais a rede Catuaí.

sal silva
05-06-2014, 23:23
Reserva umas 100 rifas para mim,vou presentear nosso colega Ric em breve.rsrsr

Renato M
05-06-2014, 23:35
Marcos,

O shopping Plaza é o de Niterói?

gnecchi
06-06-2014, 07:04
Reinaldo, o Plaza Niterói é outro, mas tb.é BRMalls. No RJ são vários tb dentre eles o Norte Shopping, Tijuca, Fashion Mall

sal silva
06-06-2014, 09:31
Caramba Gnecchi tu é o maior Shoppetero que eu conheço:D,nem a mulher mais voraz por compras conhece Shopping como você kkk.Brincadeira ....brincadeira:cool:

PauloHM
06-06-2014, 10:15
Kkkkkkkkk

gnecchi
06-06-2014, 21:16
Por esse ponto de vista vc tem toda razão Sal... Sou um convicto dono de jipe de Shopping como diria meus amigos do Off Road

Renato M
07-06-2014, 01:24
Reinaldo, o Plaza Niterói é outro, mas tb.é BRMalls. No RJ são vários tb dentre eles o Norte Shopping, Tijuca, Fashion Mall

Blz. Marcos!

Sou obrigado a concordar com o Sal!

Abraço.