PDA

Ver Versão Completa : Da 883 à GS 800



Tielo
07-11-2012, 16:09
Olá pessoal.

Sou novo aqui. Acabei de adquirir uma Trophy na semana passada.

Gostaria de agradecer ao Tolentino e ao Leandro pelo retorno de alguns posts que já publiquei.

Ando de moto faz apenas 03 anos. Na verdade, herdei uma 883 e me senti na "obrigação" de aprender a andar de moto. Com todo o respeito aos adoradores da HD, fui descobrir o que era moto mesmo quando comprei a VStrom 650 (uma bela máquina diga-se de passagem). Conclusão: vendi meu carro...rs.

Como apareceu um oportunidade interessante para adquirir a Trophy, resolvi trocar de moto. Sou baixo mas como a VStrom já era alta para mim, estou me adaptando bem à GS. São motos com aptidões bem diferentes.

Sou café com leite e encontrei várias dicas e assuntos interessantes no fórum. Muito bom!

Parabéns, many tks e até breve.

Grande abraço,
Tielo

TOLENTINO
07-11-2012, 16:38
Tielo,

Bom saber que as dicas do fórum o ajudaram! Novamente receba minhas boas vindas. O forum foi criado pelo SHW ha pouco tempo, mas todos que estão participando são gente boa e dispostos a aprender e a ajudar no que for possível.

Participe sempre que puder.

Abraço.

.

Marcio1976
07-11-2012, 17:24
Tielo.
Parabéns. Também estou saindo de uma HD, modelo Dyna e entrando para a Trophy. Espero me adaptar bem.

Abraços e bons kms.

Marcio

CM-R1200-GS
07-11-2012, 18:03
Tielo,

Seja bem vindo, com certeza encontra grandes amizades e muito assunto aqui no Forum.



Marcio e Tielo,

Agora sim, voces irão pegar o gosto de andar de motocicleta.
Desculpe aos adoradores de HD, mas aquilo é um sonho, não uma moto !!!!!

Tielo
08-11-2012, 07:34
Obrigado pessoal.
Abs.
Tielo

Leomar
08-11-2012, 08:17
Sejam bem vindos à família!!!

CARLOS-BSB
10-11-2012, 21:44
Bem vindo.
.

Sotrash
07-01-2013, 20:09
Tive uma 883R e o Cassio disse tudo.. HD é sonho.... mas já passou e agora tenho uma BMW. Como é muito mais fácil de fazer curvas com ela, e pensava que estava abafando deitando a 883 nas curvas.

Abraços!

fborges27
07-01-2013, 22:17
Senhores,

Belo pulo de 800 cc... Sejam bem-vindos!

sascencio
09-01-2013, 12:19
HD não é sonho. é pesadelo... rsrsrs...

vulcanico
15-01-2013, 23:52
A 883 nao e uma hd tipica nem uma custom tipica tanto pelo tamanho como por outras caracteristicas . Mas nenhuma custom e boa de curva e nem e a proposta delas . Nao tem comparacao o que se pode fazer com uma Big Trail mas o prazer de pilotar uma custom em uma estrada com curvas leves e piso bom e indescritivel . Diria que para sul e sudeste uma custom da pro gasto e para norte e nordeste so de BigTrail hehehehehehe

Geov
16-01-2013, 00:14
Então, também tenho uma HD Road King. Gosto bastante dela, mas está ficando cada vez mais difícil usá-la com conforto nas nossas estradas. Nessas condições a F 800 GS "dá de relho" ... excelente moto.
Menos mal que o Uruguai é logo aqui do lado do RS, pois há boas rutas para se desfrutar de qualquer naipe de motocicleta ... Vlw!!

RockV8
17-01-2013, 15:07
A 883 nao e uma hd tipica nem uma custom tipica tanto pelo tamanho como por outras caracteristicas . Mas nenhuma custom e boa de curva e nem e a proposta delas . Nao tem comparacao o que se pode fazer com uma Big Trail mas o prazer de pilotar uma custom em uma estrada com curvas leves e piso bom e indescritivel . Diria que para sul e sudeste uma custom da pro gasto e para norte e nordeste so de BigTrail hehehehehehe

Disse tudo Vulcanico, tenho uma Heritage e peguei minha trophy semana passada, ainda não peguei a estrada mas tenho certeza que a big trail vai me trazer maior mobilidade em terrenos diferentes, mas o conforto da Softail no alfalto liso é inesquecivel, ou seja vou ficar com as duas e aproveitar o melhor dos dois estilos.

Abçs
Cássio

Fabinho
21-01-2013, 21:15
Tielo, seja bem vindo.
Igual a você, venho de uma HD, troquei uma FAT pela F800GS em fevereiro de 2012. Não tenho críticas à FAT, são propostas diferentes, porém, estou me adaptando muito melhor no estilo da GS.
Também sou novo aqui, porém já que tirei várias dúvidas acompanhando os posts.
Abração

fborges27
21-01-2013, 21:26
Tielo, seja bem vindo.
Igual a você, venho de uma HD, troquei uma FAT pela F800GS em fevereiro de 2012. Não tenho críticas à FAT, são propostas diferentes, porém, estou me adaptando muito melhor no estilo da GS.
Também sou novo aqui, porém já que tirei várias dúvidas acompanhando os posts.
Abração

Fabinho, deja bem-vindo ao forum!