PDA

Ver Versão Completa : Mais uma R1200GS LC roubada em SP



Golias
23-06-2014, 07:01
Meus colegas,

Recebi essa mensagem de meu amigo Gustavo por MP sobre este ocorrido e não quis deixar passar em branco, por isso vou relatar o que ele me informou. As 15hs em frente ao Aeroporto de Congonhas duas motos o abordaram, sendo uma Hornet vermelha e outra XJ6, e subtraíram a motocicleta R1200GS LC branca que acabou de comprar, acho que não tinha nem um mês, seu capacete e celular.
Vejam que a coisa tá pegando. Ainda bem que nada sofreu e pode relatar esse caso, agora é torcer para não achar, pois esta no seguro. Eu quando voltei sábado de Monte Verde com o Caio, ele acabou me levando pela Avenida Salim Farah Maluf, e vi no lado oposto parado no farol, duas motos com dois caras em cada, ficaram nos secando, mas nada rolou, e avisei ao Caio que aquela avenida é pedir para ser levado, pois passa em frente a uma favela. Mas essas coisas acontecem quando a gente menos espera.

Até breve,

Reinaldo

Iceman
23-06-2014, 07:46
Ta foda mesmo.

Na 4. feira passada tentaram assaltar minha esposa.

Dois vagabundos de arma em punho indo na direção dela gritando o maldito "Perdeu... Perdeu...".
Por sorte ela conseguiu entrar na cada da minha cunhada a tempo e ficou só no susto.

PQP vontade de comprar uma AK47 e sair metendo bala nestes restos de aborto!!!
:mad:

Eder
23-06-2014, 07:53
Isso me faz lembrar que tenho que pegar os documentos das armas para comprar munição.

Fabriciom2
23-06-2014, 12:51
Reinaldo,

Obrigado por compartilhar, moro ao lado de congonhas e passo sempre por ali.

Abs

Fabricio

JMCoelho
23-06-2014, 12:58
Para estes vagabundos, tem mais é que mandar chumbo, e acabar com a raça. Quando a polícia prende, no outro dia estão nas ruas fazendo o que sabem fazer. A maioria é de menor, e este maldito partido foi contra a diminuição da maioridade criminal. Somos muito tolerantes com o crime neste país.

Crodao
23-06-2014, 15:12
Tá vendo, quando eu digo que até GS1200 os malas estão levando o pessoal diz que é bobagem. Como ele têm seguro, o valor é o de menos. O problema é perder a vida por causa de uma porcaria de moto. Não dá pra confiar se os caras vão ou não puxa o gatilho.

Tenho um amigo motociclista que trabalha no fórum e disse que outro dia ele estava ouvindo a conversa de 2 bandidos, onde um falou pro outro "pois é, estou aqui esperando para ser reconhecido pelas vítimas, da próxima vez eu mato pra não ser reconhecido. Não marca bobeira, quando fizer o serviço faz por completo".

sal silva
23-06-2014, 16:25
Crodao,porcaria não são nossas motos,porcaria são estes vermes que nunca acabam neste Pais sem lei.
Sou contra, mas estou me convencendo que o melhor remédio é passar fogo neles.

Vinicius M
23-06-2014, 21:12
Amigos,

Acredito que se nos não comprarmos peças fora da concessionaria os roubos vão diminuir muito, porque maioria destas motos são para desmanche.
Temos que tentar conscientizar nossos próprios companheiros motociclistas a não comprar peças no mercado paralelo.

Obrigado

Vinicius

Eder
23-06-2014, 21:49
Isso me põe em dúvida. As LC mais velhas ainda estão na garantia e provavelmente todas no seguro. Então quem precisa comprar peças?


Amigos,

Acredito que se nos não comprarmos peças fora da concessionaria os roubos vão diminuir muito, porque maioria destas motos são para desmanche.
Temos que tentar conscientizar nossos próprios companheiros motociclistas a não comprar peças no mercado paralelo.

Obrigado

Vinicius

gus_para
23-06-2014, 23:02
e isso ai galera minha gorda foi embora com menos de um mês de uso...comprei ela por achar que não era tão visada como a 800 mais hoje em dia levam tudo acredito que dei azar pois com a 800 andei um ano andando todo dia e passando em vários lugares perigosos(diadema,imigrantes,bandeirantes entre outros...)e nunca tomei nem um susto...ainda bem que foi so a moto o capacete e o celular...mais que da vontade de pegar minha mulher e meus dois filhos e ir embora desse pais isso dá...

Golias
24-06-2014, 06:55
Galera,

Pelo que o Gustavo me falou, os caras roubam as R1200GS LC para dar role na favela, pois não tem comercio, me corrija se estiver errado Gustavo. Agora é esperar o seguro pagar e comprar outra e tocar em frente. Eu pergunto, se voce cai de moto, vai parar de andar com ela ?


Até breve,

Reinaldo

FPoli
24-06-2014, 07:47
Passar pela sensação da impotência no assalto e risco de ser banalmente morto, se não parar com moto provavelmente acabamos não usando mais intensivamente como antes, aí é de se pensar o quanto vale e se vale investir tanto na brincadeira.

Uma coisa é certa, não tem lugar nem hora para ser assaltado, basta dar azar de passar por algum malandro seja como for.

Quanto a testemunha identificar bandido, é raro que aconteça. Quem é louco de se expor dedurando o cara sabendo que estará nas ruas em poucos dias reconhecido ou não e ai nem preciso dizer o resto.

O negócio é nunca olhar pra cara dos fdp e deixa que levem.

sal silva
24-06-2014, 09:24
A impunidade e a bandalheira é tao grande neste pais que acredito que os vermes so roubam essa moto para diversão e ostentação.
Já ouvi relatos de pessoas com certo poder $$$$ estão se mudadando para Miame,mas eu vou desviando das balas nesta Mérida.:mad:

Aletaxi
24-06-2014, 09:46
Coisa triste. Hoje não existe mais aquela moto visada. Eles levam pela oportunidade.
Se quiser recupera-la da um pulo na favela Alba.

gus_para
24-06-2014, 10:10
e isso mesmo Reinaldo levam apenas pra dar role nas favelas...conversei com um pessoal e me falaram que o comercio desse tipo de moto e pessimo o que rola e pura ostentação...não esta na alba não estava na joaniza pois rastreei meu iphone(roubado tbm e deu la...como tenho seguro não vou esquentar a cabeça para ir atras)

M.Fonseca
24-06-2014, 11:49
Reinaldo,

Obrigado por compartilhar, moro ao lado de congonhas e passo sempre por ali.

Abs

Fabricio

Também moro por ali, e as vezes passo por Congonhas..........tenso

Eder
24-06-2014, 12:47
Se eu morasse ali instalaria algo como isso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561293349-rastreador-gpsbloqueadoralarme-tk-304-moto-bicicleta-carro-_JM

Eder
24-06-2014, 12:52
Em menos de 5 anos vou morar em Vancouver, pelo menos se der certo o que estou planejando. P.S: Antes que os engraçadinhos façam piada, Vancouver faz 30 graus no verão e tem ano que não neva.


A impunidade e a bandalheira é tao grande neste pais que acredito que os vermes so roubam essa moto para diversão e ostentação.
Já ouvi relatos de pessoas com certo poder $$$$ estão se mudadando para Miame,mas eu vou desviando das balas nesta Mérida.:mad:

Golias
24-06-2014, 14:07
Fujir de nada adianta, e se os meliantes desconfiarem que tem rastreador, ou se levaram seus documentos, celular e a moto parou de repente, voce corre o risco de os meliantes te acharem só para tomba-lo. O melhor é o seguro e rezar para não ser sorteado.

CM-R1200-GS
24-06-2014, 14:23
É uma pena que não podemos nem mesmo aproveitar de um pouco prazer.

sal silva
24-06-2014, 15:07
Em menos de 5 anos vou morar em Vancouver, pelo menos se der certo o que estou planejando. P.S: Antes que os engraçadinhos façam piada, Vancouver faz 30 graus no verão e tem ano que não neva.

Eder,ainda acho que o Sul do pais é bem menos violento,agora para nos aqui de Santos esta difícil conviver com a cidade e São Paulo e nossas vizinhas Guarujá,Praia Grande e São Vicente,estas cidades estão cheias de favelas,acabando com a qualidade de vida da região.Triste realidade.

Iceman
24-06-2014, 17:26
Em menos de 5 anos vou morar em Vancouver, pelo menos se der certo o que estou planejando. P.S: Antes que os engraçadinhos façam piada, Vancouver faz 30 graus no verão e tem ano que não neva.

Minha filha foi passar 3 meses em Vancouver, para aperfeiçoar o Ingles.

Resultado: Voltou depois de 2 meses pq não aguentou tanta chuva e tédio.

Vancouver, como Portland - OR, chove em média 400 dias por ano... :(

Sem falar que a cidade está tomada por asiáticos.

RicBoris
24-06-2014, 18:05
"Vou-me embora é pra Pasargada!
Pois lá sou amigo do rei.
Tenho a mulher que quero,
Na cama que escolherei."

:D

Eder
24-06-2014, 18:31
Acho que ela foi premiada, pois o índice de precipitação de Vancouver é menor que de Floripa. Fiquei um mês lá e peguei só dois dias de chuva. Tá cheio de asiático mesmo, mas é bem melhor que brasileiro :)

Mas é muito subjetivo mesmo, pois foi o melhor lugar que conheci, especialmente subindo a serra para Whistler. As pessoas lá gostam muito de trilha e tal, talvez por isso eu tenha gostado tanto.

Agora, em questão de balada é fraco. Lembro que um grupo de brasileiros foi preso perto do meu hotel em Whistler. Tava lá fazia 10 dias dormindo tranquilo (vi até urso da janela do meu quarto). Acordei ouvindo o coro "sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor". Pensei que era um pesadelo, ahahahahaha.

http://www.canadaparabrasileiros.com/vancouver/sobre-a-cidade/temperatura-e-clima


Minha filha foi passar 3 meses em Vancouver, para aperfeiçoar o Ingles.

Resultado: Voltou depois de 2 meses pq não aguentou tanta chuva e tédio.

Vancouver, como Portland - OR, chove em média 400 dias por ano... :(

Sem falar que a cidade está tomada por asiáticos.

JMCoelho
24-06-2014, 18:59
Esta questão de roubos de motos em SP deve ser melhor analisada. Como aqui é forum de motos BMW GS, tudo que acontece de bom ou ruim, especialmente ruim, é colocado aqui. Falam muito dos problemas em S.Paulo, mas esquecem que é uma cidade de uns 15 milhões de pessoas, se acrecido do povo do ABC vai pra perto de 20 milhões, me corrijam se eu estiver errado nestes números. Acredito que estes 20 milhões, que se acrecidos dos 2 milhões da minha região (RMC, região Metropolitana de Campinas)são proprietários de uns 80% das motos BMW do país, devido claro, ao poder aquisitivo bem maior que o restante do país. Assim sendo, por aqui acontecem mesmo o maior número de de roubos e assaltos de motos, e nós, como motociclistas, nos envolvemos pessoalmente em cada ocorrência, temendo ser a próxima vítima. Na verdade, o Brasil todo é muito violento, especialmente no Norte e Nordeste, conforme mostra o ranking anexo.

http://curiosando.com.br/mais-violentas-brasil/

Quer sossego pra andar de moto, viajar com riscos mínimos? Mude para países desenvolvidos. Mas, conforme mostra este ranking, no Estado de São paulo a violência não é das maiores (Considerando os absurdo índices do Brasil), muito pelo contrário, sendo maior apenas que em Santa Catarina.

Claro que estatística é muito relativa, pois se vc foi uma vítima da violência, ela passa a ser 100%, independente do lugar em que você vive.

sal silva
24-06-2014, 20:42
Estou com o Eder,quando o lugar é muito visitado por brasileiros eu não vou kkkk.Brincadeira,brasileiro é um povo tao educado e bonzinho.

Crodao
25-06-2014, 23:12
Galera,

Pelo que o Gustavo me falou, os caras roubam as R1200GS LC para dar role na favela, pois não tem comercio, me corrija se estiver errado Gustavo. Agora é esperar o seguro pagar e comprar outra e tocar em frente. Eu pergunto, se voce cai de moto, vai parar de andar com ela ?


Até breve,

Reinaldo

Eu acho que os roubos acontecem por 3 motivos mais comuns

1) revenda de peças
2) encomendas - alguma moto que bateu e o cara não têm seguro e encomenda uma da bandidagem.
3) ostentação - para desfilar nos bailes funk e nas favelas. Os meliantes se exibem com os objetos dos crimes.

Só o item 3 para explicar esses casos de roubos de LC 14/14. Quem compraria uma moto dessas sem seguro ? É óbvio que é ostentação dos meliantes.

Iceman
25-06-2014, 23:13
Estou com o Eder,quando o lugar é muito visitado por brasileiros eu não vou kkkk.Brincadeira,brasileiro é um povo tao educado e bonzinho.

Agora me lembrou aquele quadro da Kate Lira... :p

Crodao
25-06-2014, 23:15
Coisa triste. Hoje não existe mais aquela moto visada. Eles levam pela oportunidade.
Se quiser recupera-la da um pulo na favela Alba.

Disse bem, a favela da rua Alba é um horror. Aqui tá repleto de motos roubadas

sal silva
25-06-2014, 23:37
Agora me lembrou aquele quadro da Kate Lira... :p

Quem é essa Kate Lira ?:rolleyes:Tu ta velho hein ;)rsrsr

Eder
25-06-2014, 23:56
http://youtu.be/iRq5yk7BWl0


Quem é essa Kate Lira ?:rolleyes:Tu ta velho hein ;)rsrsr

JMCoelho
26-06-2014, 16:29
Acho que brasileiro é mais otário do que bonzinho. Só se importa com o país em época de Copa do Mundo, como agora, poe as bandeirinhas nos carros e nas portas das casas, sofre com a seleção, vibra com o Neymar.. Passou a Copa volta ao normal, sonega imposto, joga lixo na rua, cospe no chão, e o pior de tudo, vota em populista enganador. E depois reclama do governo.

sal silva
26-06-2014, 19:59
Acho que brasileiro é mais otário do que bonzinho. Só se importa com o país em época de Copa do Mundo, como agora, poe as bandeirinhas nos carros e nas portas das casas, sofre com a seleção, vibra com o Neymar.. Passou a Copa volta ao normal, sonega imposto, joga lixo na rua, cospe no chão, e o pior de tudo, vota em populista enganador. E depois reclama do governo.

Coelho assino embaixo, voce falou a verdade e mais um pouco, temos que parar de ser hipócritas neste Pais.

Eder, estava brincando, conheço a Kate Lyra, ela apesar de coroa continua bonitona.

Eder
26-06-2014, 20:49
Kkkkkkkkkkk, eu só lembrei dela da minha tenra infância.
Coelho assino embaixo, voce falou a verdade e mais um pouco, temos que parar de ser hipócritas neste Pais.

Eder, estava brincando, conheço a Kate Lyra, ela apesar de coroa continua bonitona.

Eder
26-06-2014, 20:56
Pois é. Lá no bike park eu largava a bicicleta na frente do hotel. Quando os brasileiros chegaram (centenas) para o Cranckworx, que é um festival de mountainbike, o pessoal do hotel me avisou para trancar a bicicleta no depósito e usar cadeado quando saísse. Nesse momento começou a aparecer lixo pelo chão e se ouvia pessoas falando alto, geralmente a palavra "caralho". Nessas horas dá uma baita vergonha de ser brasileiro. Piquei a mula para outra cidade.
Acho que brasileiro é mais otário do que bonzinho. Só se importa com o país em época de Copa do Mundo, como agora, poe as bandeirinhas nos carros e nas portas das casas, sofre com a seleção, vibra com o Neymar.. Passou a Copa volta ao normal, sonega imposto, joga lixo na rua, cospe no chão, e o pior de tudo, vota em populista enganador. E depois reclama do governo.

Iceman
27-06-2014, 16:30
Pois é. Lá no bike park eu largava a bicicleta na frente do hotel. Quando os brasileiros chegaram (centenas) para o Cranckworx, que é um festival de mountainbike, o pessoal do hotel me avisou para trancar a bicicleta no depósito e usar cadeado quando saísse. Nesse momento começou a aparecer lixo pelo chão e se ouvia pessoas falando alto, geralmente a palavra "caralho". Nessas horas dá uma baita vergonha de ser brasileiro. Piquei a mula para outra cidade.

Been there, done that... :o

Strat
29-06-2014, 18:20
Concordo plenamente Coelho! Desculpe o desabafo mas isto é uma terra sem lei, vendida a troco de votos para várias quadrilhas que vestem terno. Cada país tem o governo que merece, se o governo é uma merd@...logo? O povo é feito da mesma "matéria prima" ao som de funk ostentação.

Para ser justo....não todo o povo mas infelizmente sua imensa maioria.
para quem já viveu fora e teve contato com outras culturas e pessoas o desânimo ao voltar é difícil de esconder, volta-se pelo valor depositado na família e trabalho, mas a impressão é que vivemos num círculo cada vez mais fechado de pessoas e sempre desconfiado dos outros, é horrível esta sensação.

sal silva
30-06-2014, 13:06
Concordo plenamente Coelho! Desculpe o desabafo mas isto é uma terra sem lei, vendida a troco de votos para várias quadrilhas que vestem terno. Cada país tem o governo que merece, se o governo é uma merd@...logo? O povo é feito da mesma "matéria prima" ao som de funk ostentação.

Para ser justo....não todo o povo mas infelizmente sua imensa maioria.
para quem já viveu fora e teve contato com outras culturas e pessoas o desânimo ao voltar é difícil de esconder, volta-se pelo valor depositado na família e trabalho, mas a impressão é que vivemos num círculo cada vez mais fechado de pessoas e sempre desconfiado dos outros, é horrível esta sensação.
Infeizmente sou obrigado a concordar com o colega,estamos andadando pela contra mao e achamos que somos espertos:rolleyes:

sbsantos
29-08-2016, 11:37
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160829/27e63d5b173b2ce85b213f9a3041944a.jpg

Enviado pelo celular

sbsantos
29-08-2016, 11:37
Recebido de um colega da HD

Enviado pelo celular