PDA

Ver Versão Completa : Bmw gs trophy 2014 - etapa qualificatória brasil



Trinity
01-07-2014, 16:56
Saiba mais a respeito desse evento que aconteceu pela segunda vez no Brasil, uma experiência incrível excluviva para os proprietários dessas máquinas!

http://www.5os.com.br/peguestrada/bmw-gs-trophy-2014/

Abs!

RGóes
01-07-2014, 22:28
Show de bola Trinity, e parabéns pela performance. Tá rolando uma inveja branca aqui...

Esse evento parece ser maneiro demais..

Trinity
01-07-2014, 22:49
Show de bola Trinity, e parabéns pela performance. Tá rolando uma inveja branca aqui...

Esse evento parece ser maneiro demais..

Opa Rodrigo! Valeu, essa inveja é bem vinda, já senti!!!!hehehehe
Se tiver oportunidade, provavelmente em 2016, não perca a chance! É realmente incrível!
Mais uma vez obrigado!!
Abração!

RGóes
01-07-2014, 23:32
Cara, eu não fiquei sabendo desse evento, mas é um sonho que sempre tive.

Já vi o vídeo do último gs trophy várias vezes no site internacional da bmw motorrad. Com certeza vou correr atrás disso na próxima oportunidade. Pelo visto o evento vale cada centavo, se é que o dinheiro compra isso...acho q não!

Abs,

Crodao
02-07-2014, 21:04
Pessoal, pra quem não sabe, o Trinity foi escolhido pra representar o Brasil como reporter (me corriga por favor se eu estiver errado). Parabéns Trinity.

Em 2016 com certeza eu vou. É show de bola. Eu passei lá pra ver, fiquei só de pescoço. Deu pra sentir que o evento é du cacique. Com certeza eu não devo pegar nenhuma classificação, mas o ambiente, o evento, o clima é nota 10.

5505550655075508

Trinity
03-07-2014, 19:55
Show de bola Trinity, e parabéns pela performance. Tá rolando uma inveja branca aqui...

Esse evento parece ser maneiro demais..

Rodrigo, os 800,00 não são nada, só o fato de usar as GS 1200 de fábrica para fazer as provas finais, acho que já vale, sem contar toda estrutura muito bem organizada, o local, segurança, os novos amigos, enfim, é barato! Vale a pena!
Abs

Trinity
03-07-2014, 20:02
Pessoal, pra quem não sabe, o Trinity foi escolhido pra representar o Brasil como reporter (me corriga por favor se eu estiver errado). Parabéns Trinity.

Em 2016 com certeza eu vou. É show de bola. Eu passei lá pra ver, fiquei só de pescoço. Deu pra sentir que o evento é du cacique. Com certeza eu não devo pegar nenhuma classificação, mas o ambiente, o evento, o clima é nota 10.

5505550655075508

Tudo bem Crodão! Pôxa, devemos ter nos trombado por lá!! Pena que não nos encontramos!
Só um detalhe Crodão, o evento premiou os vencedores, 3 proprietários e 1 jornalista, no meu caso, eu fiquei em primeiro nos jornalistas e na geral, eu fui escolhido para participar, o resto foi conquistado!! hehehehe….Sofri pra caramba lá! De 25 participantes a largada foi sorteio, adivinha quem foi o sorteado??? Quem??? O "sortudo" aqui!! hehehehe, na hora quase enchi as calças!! Mas foi show, tenso, divertido, emocionante, cansativo, e inesqueçível!
Valeu e recomendo a experiência!
Abraço

Eder
04-07-2014, 06:43
E o evento na BC/Canada, a Califórnia canadense... Parabéns.

Trinity
05-07-2014, 23:54
E o evento na BC/Canada, a Califórnia canadense... Parabéns.

Eder, nem fale!! minha mala já está pronta!!! hehehhe…Valeu!

Eder
07-07-2014, 18:12
Aquele lugar tem um grave problema: Causa depressão, depois que a gente volta para o Brasil...
Eder, nem fale!! minha mala já está pronta!!! hehehhe…Valeu!

Andre RS
07-07-2014, 20:56
Eder, nem fale!! minha mala já está pronta!!! hehehhe…Valeu!

Trinity , parabéns!

Por acaso chegou a fazer alguma preparação específica para essas provas ou foi na cara e mA coragem?

Abrax.

sal silva
07-07-2014, 22:48
Parabéns,estou com inveja,classe A :cool:

Trinity
08-07-2014, 10:14
Trinity , parabéns!

Por acaso chegou a fazer alguma preparação específica para essas provas ou foi na cara e mA coragem?

Abrax.

André, não tive tempo, fui avisado uma semana antes, mas ajuda bastante!! A sorte é que me mantenho razoavelmente bem condicionado pois vi gente sofrendo devido a falta de um exercício frenquente.
Abraço

Trinity
08-07-2014, 10:15
Parabéns,estou com inveja,classe A :cool:

Valeu Sal!! Obrigado!