PDA

Ver Versão Completa : Tem lugar para mais um do ABC??



cerqueira
12-07-2014, 10:50
Prezados,

Meu nome é Luiz (Cerqueira é sobrenome), tenho uma GS 1200 09 prata com 40.000km, companheira de muitas viagens.
Apesar de ter vários amigos que tem BMWs, ainda não conhecia o Fórum, e buscando informação encontrei vocês!!
Moro e trabalho em SBCampo, todo fim de semana estou na estrada e ficarei de olho para encontrá-los pessoamente. O primeiro café por minha conta, OK??

Abçs
Luiz

Renato M
12-07-2014, 11:57
Luiz,

Seja bem vindo ao fórum!

Acho que dá pra fazer um bate volta RJ - SP pra tomar esse café kkkkkk

Abraço.

FernandoHM
12-07-2014, 12:37
Bem vindo Luiz

RicBoris
12-07-2014, 13:17
Luiz, bem vindo ao forum, amigo!

Aletaxi
12-07-2014, 18:57
Opa! Bem-vindo. Pagando o café então é só chamar.
Abs.

gus_para
12-07-2014, 19:44
seja bem vindo...

Iceman
12-07-2014, 19:46
Seja bem vindo Luiz.

Bando de motos é igual coração de mãe, sempre cabe mais um. :)

Tem uma galera boa aqui no ABC e muito animada.
Acabamos de voltar de um BV para o Baden Baden, em Campos do Jordão.

Eu, o Wagner, Corbelli, Adriano (pai do Corbelli), Lucas, Gnecchi, M@uro, Adriano, Bruno, e mais uns amigos do corbelli.

Fique de olho na seção de passeios e BV, que sempre estamos fazendo algo.

Abraços,

Thomas

cerqueira
12-07-2014, 20:04
Valeu pessoal!!

Vou ficar de olho nos rolês...levo a carteira cheia para o café!!
Quanto ao lugar, para uma GS não existe longe como todos sabemos.

Abçs
Luiz

Crodao
12-07-2014, 21:25
Bem vindo Luiz, parabéns pela motoca, logo logo vai ter o BMW GS do ABC kkkkkkkk
Se aparecer alguém sem dedo pra comandar pulem fora, é o capeta kkk

CM-R1200-GS
12-07-2014, 21:36
Luiz
Seja muito bem vindo.
Tem uma galera ponta firme ai no ABC.
Logo voces já se enturmam.

gnecchi
13-07-2014, 09:32
Seja bem vindo Luiz,

A turma do ABC está ficando boa... A maioria é justamente de SBC. Sempre cabe mais um no grupo. Ontem fomos para Campos do Jordão e foi show o BV.

Abs

Polenta
13-07-2014, 10:07
Seja bem-vindo carinha!!!

sal silva
13-07-2014, 10:22
Grande Cerqueira welcome, já estou me convidando para o próximo BV do Cerqueira com Break fast.rsrs.Quando sera amigo Cerqueira?:rolleyes:;)

Polenta
13-07-2014, 14:52
Vai ter pão de queijo???
Hihihihi

Corbelli
13-07-2014, 18:51
Opa... Seja bem vindo...

Grupo do ABC só toma cafe no liberal... esperamos voce la...

cerqueira
13-07-2014, 21:18
Caraca pessoal...desse jeito o adiantamento do dia 20 vai todo de café!!

Quanto à onde e quando, "it's up to you"...sábados, domingos e segundas (não trabalho às segundas) OK para mim...estou sempre gastando pneu nestes dias. No próximo rolê que vocês marcarem tento aparecer.

Abração,
Luiz

Macedo
13-07-2014, 23:48
Salve Cerqueira, seja bem vindo ao fórum!

Aprendiz
14-07-2014, 17:44
Parabéns, seja muito bem-vindo ao fórum!!!

R Demetrio
14-07-2014, 22:38
Esse café no liberal vai sair caro hein hahahhahaahah

gnecchi
14-07-2014, 22:41
Boa pedida R Demetrio.

Café no liberal feito no CUador

cerqueira
15-07-2014, 08:20
Amigos,
o Liberal esta há a dois minutos da minha casa, dá para deixar as motos aqui para quem não quiser correr riscos...mas servem filet no jantar...talvez um brunch pela manhã.

Café legal tinha no Café Photo...esse sim!!

Abçs
Luiz

gnecchi
15-07-2014, 08:50
O mais legal é que o Café Photo onde era originalmente na Vila Nova Conceição virou um prédio de altíssimo padrão da JHSF.
As madames que moram lá hoje devem usar o nome do Café Photo como referência para dizer onde moram .... rsrs.

Gostei da dica do estacionamento para ir ao brunch do Liberal !! kkk


abs

sal silva
15-07-2014, 10:05
Esse café no liberal vai sair caro hein hahahhahaahah

O Cerqueira pagando ta tudo certo:D

cerqueira
15-07-2014, 10:37
O Cerqueira pagando ta tudo certo:D

Prezado Sal Silva,

o Liberal está acima das minhas posses!!
Mas posso pagar a caipirinha antes do bife de chorizo no Costelão aí da tua cidade...o melhor do Litoral na minha opinião.

Abração!!

sal silva
15-07-2014, 13:31
Prezado Sal Silva,

o Liberal está acima das minhas posses!!
Mas posso pagar a caipirinha antes do bife de chorizo no Costelão aí da tua cidade...o melhor do Litoral na minha opinião.

Abração!!

Tem também a coxinha de bacalhao do Toninho,se bem que eu acho que bacalhau não tem coxa rsrsr. Fala com o Ice do ABC,ele sempre vem por estas bandas e paga tudo.:rolleyes:kkkk

RicBoris
15-07-2014, 13:50
Tem também a coxinha de bacalhao do Toninho (...) Fala com o Ice do ABC,ele sempre vem por estas bandas e paga tudo.:rolleyes:kkkk


... e é o coxinha do forum. rs

Desculpa Ice... não resisti à zoação.

[emoji12]

cerqueira
15-07-2014, 16:44
Tem também a coxinha de bacalhao do Toninho,se bem que eu acho que bacalhau não tem coxa rsrsr. Fala com o Ice do ABC,ele sempre vem por estas bandas e paga tudo.:rolleyes:kkkk

Beleza Sal Silva!!

Em tempo, onde é o Toninho??...já provo no sábado!!...pensava que bacalhau em Santos só no Último Gole.

Abçs

sal silva
15-07-2014, 23:20
Beleza Sal Silva!!

Em tempo, onde é o Toninho??...já provo no sábado!!...pensava que bacalhau em Santos só no Último Gole.

Abçs

Cara o Toninho fica na Av. Epitacio Pessoa esquina com a Rua Osvaldo Cochrane, há uma quadra da praia. Manda um MP para o Ice e pergunta quando a turma do ABC vai descer, assim é mais seguro e você terá companhia. Valeu.

RicBoris
15-07-2014, 23:43
Cara o Toninho fica na Av. Epitacio Pessoa esquina com a Rua Osvaldo Cochrane, há uma quadra da praia. Manda um MP para o Ice e pergunta quando a turma do ABC vai descer, assim é mais seguro e você terá companhia. Valeu.

Há duas (uma, segundo o Sal) quadras da Av Bartolomeu de Gusmão, na orla. rs...

Uia...

http://img.tapatalk.com/d/14/07/16/zupugu9u.jpg

http://img.tapatalk.com/d/14/07/16/ha5umyne.jpg


[emoji109][emoji12]

sal silva
16-07-2014, 00:19
Cabra desaforado:mad:dando pitaco aqui no minha cidade rsrsr.É há uma quadra grande da Bartolomeu, esse google chegou agora e ja quer sentar na janelinha kkkkkk.

RicBoris
16-07-2014, 00:46
Cabra desaforado:mad:dando pitaco aqui no minha cidade rsrsr.É há uma quadra grande da Bartolomeu, esse google chegou agora e ja quer sentar na janelinha kkkkkk.


... não sei. só sei que foi assim!

he he he...

:cool:

cerqueira
16-07-2014, 12:26
Cabra desaforado:mad:dando pitaco aqui no minha cidade rsrsr.É há uma quadra grande da Bartolomeu, esse google chegou agora e ja quer sentar na janelinha kkkkkk.

Caraca Sal Silva,
é mesmo um desaforo um "cabra" que mora numa cidade que nem existe no mapa dar esse tipo de dica!!
Mas o fato é que já me achei com a foto que o Ricardo postou!! Tenho um barraco em São Vicente...com tempo bom estou sempre por aí.
Sábado cedo faço um test drive nesse bolinho!! Se alguém estiver de boa e quiser acompanhar, saio do Baeta às 09:30. Preciso estar de volta em SBC até às 13:30...dá tempo de comer bolinho prá caramba!!

Abçs

RicBoris
16-07-2014, 12:38
Quem procura acha! [emoji12]

O Ipu tá no mapa sim, seu cabra!...

[emoji35]

Polenta
16-07-2014, 13:06
Kkkkkkkkkk

cerqueira
16-07-2014, 18:46
Quem procura acha! [emoji12]
O Ipu tá no mapa sim, seu cabra!...
[emoji35]

Pois é Ricardo,
não sabia que o trem era bom...e tenho residência a 5 kms do local...me localizei pela foto que você postou!! Mas um amigo diz que não temos que saber de tudo, desde que um outro amigo saiba...obrigado pela dica!!
Quanto a Ipu, perdôe a "ingnorança" deste paulista aqui, que está acostumado a achar que os estados do Nordeste só tem as cidades do Litoral. Nas próximas férias para tua região vou dar uma esticada até tua cidade e confiro pessoalmente a razão de tanto orgulho!!

Abçs!!

RicBoris
16-07-2014, 20:59
Pois é Ricardo,
não sabia que o trem era bom...e tenho residência a 5 kms do local...me localizei pela foto que você postou!! Mas um amigo diz que não temos que saber de tudo, desde que um outro amigo saiba...obrigado pela dica!!
Quanto a Ipu, perdôe a "ingnorança" deste paulista aqui, que está acostumado a achar que os estados do Nordeste só tem as cidades do Litoral. Nas próximas férias para tua região vou dar uma esticada até tua cidade e confiro pessoalmente a razão de tanto orgulho!!

Abçs!!

Estarei por aqui, Luiz Claudio. E será uma satisfação receber o amigo e qualquer outros cabra fêi deste fórum (rs). Mas vá se preparando, pois por aqui temos CINCO estações, em vez das quatro de Sampa: Verão, Calor, Mormaço, Sol no Quengo e Terra Quente!

Me aguaaarde!!! :cool:

cerqueira
17-07-2014, 08:21
Valeu Ricardo,

então venha para cá no verão que você se sentirá em casa!!

Abçs

cerqueira
19-07-2014, 09:25
Hoje o almoço será bolinho de bacalhau, coxinha de bacalhau, pastel de bacalhau...

Abçs