PDA

Ver Versão Completa : barulho no ABS



FABIO1200
15-07-2014, 11:25
Colegas, sei que uma trepidação no freio é normal quando o ABS é acionado. Mas o caso da minha moto é que basta acionar o freio dianteiro, mesmo com a moto parada ou descendo do cavalete e já faz o tal barulho. É como se fosse um kkkkrrrrrrrrrraaaa. Aperta de novo e: kkkkrrrrrráááááá. Alguém já viu isso acontecer? O que pode ser? Abraço a todos

rkiaer
15-07-2014, 21:08
A minha faz um tec mas depois que anda para

Aprendiz
16-07-2014, 19:35
Poxa vida... Ainda não vi isso acontecer. Pelo menos na minha moto não acontece! Melhor dar uma passada em uma cc.

Eder
16-07-2014, 22:02
Algum sensor.

ron...
16-07-2014, 23:26
Colegas, sei que uma trepidação no freio é normal quando o ABS é acionado. Mas o caso da minha moto é que basta acionar o freio dianteiro, mesmo com a moto parada ou descendo do cavalete e já faz o tal barulho. É como se fosse um kkkkrrrrrrrrrraaaa. Aperta de novo e: kkkkrrrrrráááááá. Alguém já viu isso acontecer? O que pode ser? Abraço a todos
Por acaso sua moto é de 2004 a 2007? se for, é normal ter o barulhinho do servomotor ao apertar o manete e/ou pedal do freio. Muito perceptivel com a moto parada.

Sds,
Ron.

URSOS2009
09-10-2014, 15:22
Por acaso sua moto é de 2004 a 2007? se for, é normal ter o barulhinho do servomotor ao apertar o manete e/ou pedal do freio. Muito perceptivel com a moto parada.

Sds,
Ron.

Ola amigos, por favor alguem pode me ajudar.
Tenho uma ADV 2007 na luz do painel indica anomalia no sistema de ABS, ja levei a oficina e pelo scaner identifica a substituiçao do modulo do ABS, o que para minha surpresa e uma bela grana, soube que tem alguem em Sao Paulo que consegui recondicionar o sistema, ja achei na internet via you tube ate video ensinando a fazer o trabalho, alguem conhece este prestador de serviço.

Agradeço a ajuda.

William

fabio cc
17-11-2014, 14:53
Ola amigos, por favor alguem pode me ajudar.
Tenho uma ADV 2007 na luz do painel indica anomalia no sistema de ABS, ja levei a oficina e pelo scaner identifica a substituiçao do modulo do ABS, o que para minha surpresa e uma bela grana, soube que tem alguem em Sao Paulo que consegui recondicionar o sistema, ja achei na internet via you tube ate video ensinando a fazer o trabalho, alguem conhece este prestador de serviço.

Agradeço a ajuda.

William


boa tarde pessoal!

desculpe minha ignorância,

mas pelo que percebi é normal a trepidação no pedal do freio traseiro quando acionado então?

achei a coisa mais estranha do mundo,

obs:primeira moto com abs que estou tendo.

obrigado.

MC-1969
18-11-2014, 12:05
Fábio,
Tive a f-800 2012 e também estranhei.
Nela, o ABS começa a trabalhar bem cedo no freio traseiro.
Mas é absolutamente normal.
Agora tenho a 1200 LC, e isso não acontece. O sistema é diferente.
Mas pode confiar no freio da f-800 que é excelente.



boa tarde pessoal!

desculpe minha ignorância,

mas pelo que percebi é normal a trepidação no pedal do freio traseiro quando acionado então?

achei a coisa mais estranha do mundo,

obs:primeira moto com abs que estou tendo.

obrigado.

fabio cc
18-11-2014, 14:18
Fábio,
Tive a f-800 2012 e também estranhei.
Nela, o ABS começa a trabalhar bem cedo no freio traseiro.
Mas é absolutamente normal.
Agora tenho a 1200 LC, e isso não acontece. O sistema é diferente.
Mas pode confiar no freio da f-800 que é excelente.


boa tarde!

valeu marcos,

pois é o cara estranha, hoje andei no asfalto, já percebi que trepida menos,

porém em paralelepípedo, aí sim percebi uma trepidação maior.

obrigdo e um grande abraço.

frmalheiro
02-07-2015, 00:37
a minha gs1200 é 2008 e estou observando esse barulho com ela parada mesmo qdo aciono a manete de freio, mas me parece que é embaixo do tanque...parada é mais facil escutar. Normal isso?