PDA

Ver Versão Completa : Aos pilotos da Capital de São Paulo



MC-1969
18-07-2014, 12:59
Pessoal,
Não sei quantos pilotos existem neste fórum que sejam da Capital de SP.
Poderíamos encontrar um meio de, sem sacrificar nossa privacidade (dados de email e fone), sabermos quem somos e aonde estamos e eventualmente marcarmos um encontro para nos conhecer.
Fica aí a sugestão.

Golias
18-07-2014, 13:24
Marcos,

Fica dificil passar essa informação dando a fita. Como não nos conhecemos todo cuidado é pouco, desculpe, mas pelas circusntancias do dia-a-dia, precisamos desconfiar até com a sombra, chato mas é a realidade. Creio que muitos que vou conhecendo é conhecido de alguem do forum ou apresentado por outros amigos. Desculpe a franqueza.

Até breve,

Reinaldo

Iceman
18-07-2014, 13:25
Nossa galera do ABC tem um grupo de zapzap.

Fica muito fácil e seguro combinar os encontros e BVs.

Tomamos o cuidado de somente adicionar pessoas ao grupo dempois de nos conhecermos pessoalmente, ou através de indicação de algum membro do grupo.

Fica a dica para o pessoal da capital e outros colegas (Rio, Brasilia, Campinas, SUL, etc.)

MC-1969
18-07-2014, 13:33
Reinaldo, completamente certo. É isso mesmo. Esse fórum é publico, não sabemos quem entra e sai daqui com segundas ou terceiras intenções.
Eu pensei, talvez, em marcar um dia para os interessados se encontrarem na CALTABIANO ou na EUROBIKE.
Nos sábados essas concessionárias oferecem um café da manhã.
Então, nesse local público, poderíamos encontrar os camaradas, trocar telefones e e-mails e começar a falar no zap-zap como sugeriu Mr. Thomas.
Vamos ver o que outros pensam disso.

Iceman
18-07-2014, 20:14
Se for na POWER de Santo André, e quase certo que vai encontrar algum membro do grupo do ABC :p

Crodao
19-07-2014, 22:49
Reinaldo, completamente certo. É isso mesmo. Esse fórum é publico, não sabemos quem entra e sai daqui com segundas ou terceiras intenções.
Eu pensei, talvez, em marcar um dia para os interessados se encontrarem na CALTABIANO ou na EUROBIKE.
Nos sábados essas concessionárias oferecem um café da manhã.
Então, nesse local público, poderíamos encontrar os camaradas, trocar telefones e e-mails e começar a falar no zap-zap como sugeriu Mr. Thomas.
Vamos ver o que outros pensam disso.

Boa idéia ultra-man ou seria o ultra-seven ? kkkkkkk É do seu tempo não é ?

Marcos vamos marcar e fazer o grupo do ZapZap kkkk
Abc

Lkotsuka
21-07-2014, 09:57
Eu sou de SP, moro no Campo Belo. Vamos marcar algo na Eurobike ? Ou então trocar e-mail ? Existe algum risco em e-mail's ?

MC-1969
21-07-2014, 11:02
Cláudio,segue a cara verdadeira do sujeito aí no novo avatar ... pelo anterior (Ultraman) já dava para saber que sou bem rodado kkkkk´
A propósito, passei por sua cidade no domingo, a caminho da Estrada dos Romeiros - que estava cheia de cavalos e charretes ... oh desgosto.

Então Lúcio, vamos ver se alguém mais topa se encontrar e aí a gente vai todo mundo na Eurobike e lá trocamos os contatos

abraços

MC-1969
21-07-2014, 11:04
Lúcio, outra coisa.
Como o Reinaldo disso mais acima, é melhor trocarmos informações pessoalmente. Esse site é público.

Flavildo
21-07-2014, 16:29
Proximo Sabado 26/07 , vou estar na Power

só chegar e perguntar

o café da manha é por minha conta

Iceman
21-07-2014, 16:48
E para facilitar sua identificação, o Flavildo estará usando um girassol amarelo na lapela :p

:D :D :D

Andre STS
21-07-2014, 18:40
E para facilitar sua identificação, o Flavildo estará usando um girassol amarelo na lapela :p

:D :D :D

Olá pessoal , blz
aqui em SANTOS/SP também tem a POWER/BMW com café da manhã na faixa podem marcar um encontro por aqui .
abraço
André Alves:cool:

Flavildo
22-07-2014, 09:36
E para facilitar sua identificação, o Flavildo estará usando um girassol amarelo na lapela :p

:D :D :D

Presente seu :D

Iceman
22-07-2014, 09:56
Presente seu :D

Amigo de verdade é assim, a gente conhece o gosto do amigo e da um presente que sabe que vai agradar :p

Lkotsuka
22-07-2014, 11:11
Lúcio, outra coisa.
Como o Reinaldo disso mais acima, é melhor trocarmos informações pessoalmente. Esse site é público.

Blz, fico no aguardo da data....

Aprendiz
22-07-2014, 20:13
Poxa vida Pq não marcamos na Caltabiano da Eusébio ou na Eurobike do itaim bibi?
ABC fica bem longe pra mim ... :(

MC-1969
23-07-2014, 09:10
Pessoal, pela minha contagem topam se encontrar aqui em São Paulo:
Eu Marcos (MC-1969),
Cláudio (Crodão),
Lúcio (Lkotsuka)e
Jonathan (Aprendiz).
Neste sábado não poderei ir, tenho um compromisso já agendado, mas poderíamos marcar no sábado 02/08/2014 na Eurobike às 9h.
Podemos até, depois do encontro, troca de informações e suspiros pela linha 2015, fazer algum bate-volta.
Vamos aguardar confirmações e agendar.
Abraços




Poxa vida Pq não marcamos na Caltabiano da Eusébio ou na Eurobike do itaim bibi?
ABC fica bem longe pra mim ... :(

Aprendiz
23-07-2014, 09:30
Eu confirmo minha presença!!!

Lkotsuka
23-07-2014, 09:49
Pessoal, pela minha contagem topam se encontrar aqui em São Paulo:
Eu Marcos (MC-1969),
Cláudio (Crodão),
Lúcio (Lkotsuka)e
Jonathan (Aprendiz).
Neste sábado não poderei ir, tenho um compromisso já agendado, mas poderíamos marcar no sábado 02/08/2014 na Eurobike às 9h.
Podemos até, depois do encontro, troca de informações e suspiros pela linha 2015, fazer algum bate-volta.
Vamos aguardar confirmações e agendar.
Abraços

Puxa, dia 2 eu que não poderei ir... Tenho um compromisso beneficente e não posso faltar.

cerqueira
23-07-2014, 12:21
Prezados,

um ponto de encontro legal em SP onde paro há vários anos é no BR da Cidade Jardim. Tem um café legal enquanto se espera o pessoal chegar.

Abçs

Iceman
23-07-2014, 12:54
Prezados,

um ponto de encontro legal em SP onde paro há vários anos é no BR da Cidade Jardim. Tem um café legal enquanto se espera o pessoal chegar.

Abçs

Luiz, tu é do ABC cara!

Não se mistura com essa gentalha da capital não véio :p
Senão vai ter passeios só uma vez a cada dois meses kkkkk :rolleyes:

:D :D :D

Brincadeira!

Crodão e Reinaldo são gente finíssima!
Os demais ainda não conheço, mas podemos ver de se encontrar com os cabras da capital sim.

cerqueira
23-07-2014, 15:43
Pois Thomas,

a questão é que os amigos foram se espalhando...uns para a Capital, outros para o Interior...nem todos tiveram o bom gosto de continuar no ABC, nosso caso. Então quando rodamos, é uma catação. Saimos daqui de SBC, passamos no BRCJ para pegar os pangarés da Capital e encontramos os amigos do Interior no Graal 67 da Anhanguera para o café. Então resolvemos para onde vamos.
Estou de olho no próximo rolê daqui do ABC...até lá, querendo rodar, sábado e/ou domingo estamos na estrada. Venha você e todo amigo que queira convidar, OK?? Domingo próximo iremos até Serra Negra.

Abçs

Aprendiz
24-07-2014, 08:54
Pois Thomas,

a questão é que os amigos foram se espalhando...uns para a Capital, outros para o Interior...nem todos tiveram o bom gosto de continuar no ABC, nosso caso. Então quando rodamos, é uma catação. Saimos daqui de SBC, passamos no BRCJ para pegar os pangarés da Capital e encontramos os amigos do Interior no Graal 67 da Anhanguera para o café. Então resolvemos para onde vamos.
Estou de olho no próximo rolê daqui do ABC...até lá, querendo rodar, sábado e/ou domingo estamos na estrada. Venha você e todo amigo que queira convidar, OK?? Domingo próximo iremos até Serra Negra.

Abçs

Cerqueira.... Gostaria de ir até serra negra com o pessoal.... Onde será o ponto de encontro? Grande abraço!!

cerqueira
24-07-2014, 13:09
Jonathan,
sairemos do BR da Cidade Jardim, na Marginal Pinheiros, às 08:20. Se não conhece, chegando na Marginal Pinheiros pela Av. dos Bandeirantes, fique na pista interna até o primeiro BR, cerca de 1,5km.
Se achar melhor, estaremos às 09:00 hs no Graal km 67 da Anhanguera. Um tempinho para café, por alguma conversa em dia...daí estrada.
Se puder, deixe o número do telefone numa MP que te ligo, OK??
Abçs

Aprendiz
25-07-2014, 10:56
Jonathan,
sairemos do BR da Cidade Jardim, na Marginal Pinheiros, às 08:20. Se não conhece, chegando na Marginal Pinheiros pela Av. dos Bandeirantes, fique na pista interna até o primeiro BR, cerca de 1,5km.
Se achar melhor, estaremos às 09:00 hs no Graal km 67 da Anhanguera. Um tempinho para café, por alguma conversa em dia...daí estrada.
Se puder, deixe o número do telefone numa MP que te ligo, OK??
Abçs

Cerqueira,

Encaminhei uma MP para vc com meus dados para contato.

Abraço!!!

cerqueira
25-07-2014, 12:22
Valeu Jonathan...até domingo então!!

Abçs

rafaelflem
25-07-2014, 20:58
Fico de olho no tópico para tentar encontrar com vocês em algum lugar.

Concordo que cuidado é bom, mas já participo de foruns a 9 anos e nunca vi nada do tipo emboscada, de alguém ver onde vai ser um ponto de encontro e assaltar geral, acho que dá para ser mais flexível, ladrão não quer trabalho...

Abs

Aprendiz
28-07-2014, 18:58
Infelizmente a chuva não colaborou comigo... Quando houver um novo encontro, por gentileza me notifiquem???
Grande abraço!!!

Lkotsuka
29-07-2014, 09:36
Eu também estou no aguardo de uma nova data....

cerqueira
29-07-2014, 11:24
Pena mesmo a chuva no domingo...ainda assim fui até o Graal 67 da Anhanguera tomar um café...dois amigos esperavam lá.

Sempre saio com chuva...pilotar com tempo adverso aprimora a pilotagem e te proporciona conhecer melhor o equipamento...tanto a moto quanto vestuário.
Penso que todo amigo que pretenda fazer uma viagem longa, principalmente em direção à Cordilheira, tem que aproveitar essas oportunidades para não ter dificuldade na travessia...vai pegar chuva, frio e vento...às vezes tudo ao mesmo tempo. Descobrir que a bota não é tão impermeável quanto pensava num ambiente como este não é muito legal...infelizmente a BMW ainda não colocou aquecedor na pedaleira!!

Abçs

Golias
29-07-2014, 22:27
Pessoal,
Sobre roupa para todo clima, uso conjunto da BMW Rally III e bota Spidi Italiana com segunda pele por baixo e capacete Shoei Neotec. Faça sol, chuva e frio é só seguir viagem. Essa configuração de vestimento eu aprovo, uma sugestão aos colegas.

FPoli
29-07-2014, 22:32
Eu também não dou a mínima p/ chuva, mas coloco capa. Sabadão rodei 600km sob chuvisco no BV a Ilhabela e foi um belo passeio. Deu p/ matar o jejum que eu estava de estrada.