PDA

Ver Versão Completa : Diferenças ciclísticas entre a LC e a LC Adventure



Eder
23-07-2014, 22:33
Quem tem experiência com as duas poderia fazer suas considerações a respeito das diferenças entre a LC e a LC Adventure, tais como comportamento no asfalto, curvas e agilidade no off-road? Sei que a adv é dita mais off, mas olhando dá impressão que a comum é mais ágil no off.

Crodao
23-07-2014, 22:46
desculpe a minha ignorância mas o que é "CL" ?????

Eder
23-07-2014, 22:55
É LC de quem tá digitando com sono... Mas já arrumaram.

Brunao
23-07-2014, 23:10
Olha, o meu pai ja teve as duas, ele nao gosta muito da LC, acha meio desconfortavel...ja a LC Adv ele acha a melhor moto de todas, e sempre comenta que ela tem um comportamento totalmente diferente da comum, principalmente nas curvas !
E a LC ADV ja vem com uma porrada de acessorio que no caso vc teria que comprar para a comum ne...bom é o que eu sei haha

Antonio
24-07-2014, 13:20
Obs.: Digitei CL por engano. É LC.

Quem tem experiência com as duas poderia fazer suas considerações a respeito das diferenças entre a LC e a LC Adventure, tais como comportamento no asfalto, curvas e agilidade no off-road? Sei que a adv é dita mais off, mas olhando dá impressão que a comum é mais ágil no off.
Tópico interessante , vou estar de olho .Abs .

sal silva
24-07-2014, 13:56
desculpe a minha ignorância mas o que é "CL" ?????

Que eu saiba CL é o golzinho do meu vizinho :rolleyes:´.

Estou achando que o Eder esta querendo pegar uma ADV :rolleyes:

Eder
24-07-2014, 15:32
É que na minha última miniaventura deixei a moto cair duas vezes, uma para cada lado. Comecei a considerar usar aqueles ferros e tal. Nesse caso é mais negócio pegar a Adv.


Que eu saiba CL é o golzinho do meu vizinho :rolleyes:´.

Estou achando que o Eder esta querendo pegar uma ADV :rolleyes:

MC-1969
24-07-2014, 16:05
Eder, oh Eder ... Você está entre amigos kkkk

Fala a verdade vai, confessa ...

Essa conversinha de queda é para convencer a patroa, não é???





É que na minha última miniaventura deixei a moto cair duas vezes, uma para cada lado. Comecei a considerar usar aqueles ferros e tal. Nesse caso é mais negócio pegar a Adv.

Eder
24-07-2014, 17:14
Ela é tranquila, graças a deus :)



Eder, oh Eder ... Você está entre amigos kkkk

Fala a verdade vai, confessa ...

Essa conversinha de queda é para convencer a patroa, não é???

wandeco
24-07-2014, 18:56
Estou agora com a GSA e comparando com a GS, estou gostando dos acessórios a mais que vem na GSA.

GS,

Pontos bons
Mais leve.

Pontos a se considerar (vejam que nao estou dizendo que são pontos ruins, apenas que tem ressalvas)
Tanque menor.
Falta da ferragem de proteção.
Bauletos Vários.

GSA,

Pontos bons.
Tanque maior.
Baús em alumínio.
Faróis auxiliares.
Ferragem ja original.

Pontos a se conseiderar.
Peso
Preço
Seguro ficou mais caro que a GSA anterior.

Na minha opinião seria mais ou menos isso, mas é muito pessoal as percepções de cada motocicleta. Uma motocicleta que me agradou muito foi a F800GSA. Amigo meu comprou e achei o conjunto bem interessante (o que pesa contra é a corrente, quem faz viagem de 5 a 15mil km sabe o estorvo de lubirifcar o tempo todo).

abs

Andre STS
24-07-2014, 18:57
Ela é tranquila, graças a deus :)

amigo Eder
cara já tive as 02 motos ou melhor não eram LC somente a atual é a nova ADV
vamos as diferenças :

nas ADVs ( nova/ antiga) por ser mais alta e encorpada na estrada asfalto rodando
te passa uma sensação de maior segurança talvez pelo peso e altura ( por ser mais alta facilita muito o campo de visão )

no off : apesar do tamanho a ADVs são muito fácil de manobrar com ciclística fantástica e muito dócil . Tive a experiência de percorrer na viagem ao Ushuaia e volta pela ruta 40 andar mais de 1.000km de ripio ( bom , ruim , péssimo ) com degrau
para o asfalto , etc ......a moto se comportou muito bem mas é evidente que uma moto mais leve andaria melhor no rípio , entretanto , como a proposta da ADV é andar em qualquer piso particularmente é a moto a ser batida .

GS normal : tive porém não era LC , ótima moto , economica e tal mas depois que anda de ADV porra é outra vida outra vibe .....
abraço
André Alves

sal silva
25-07-2014, 10:51
Esse pessoal do fórum é muito cruel,nem comprei uma Gs LC já estou pensando na Adv.rsrsrsr

Iceman
25-07-2014, 19:49
André, acho que a Vibe é mais em função de ser o novo motor LC, do que em função de ser a ADV.

Eder
25-07-2014, 21:29
A minha grande dúvida é sobre a capacidade de fazer curvas como uma esportiva que a LC tem. A Adv também tem ou é mais "quadril duro"?

João
25-07-2014, 21:56
E como é fácil, muitos se surpreendem, a GSA anterior já era boa essa nova então vc nem imagina.

wandeco
26-07-2014, 07:51
A minha grande dúvida é sobre a capacidade de fazer curvas como uma esportiva que a LC tem. A Adv também tem ou é mais "quadril duro"?

Fala Eder, as minhas primeiras impressões da GSA foras as melhores possíveis, não to com muitos km nela ainda, mas senti a mesma tocada da GS. Aprovada!!! :D

Andre STS
29-07-2014, 01:02
amigo Iceman
náo , com relaçao a vibe sei lá é com a ADV mesmo o conjunto , pois com relaçao a motor LC ou náo nem levo em consideraçao pois minha moto atual nova ADV LC andei muito pouco ainda ( 600km ) náo fiz viagem longa s;o em outibro pra saber , entretanto, com o modelo antigo posso afirmar pois fizz USHUAIA em 26 dias e andei 13.000km asfalto bom , ruim , ripio , lama , etc e a moto já era muito boa e agora ......os alemaes conseguiram se superar ..... e vc andando pela A. do Sul o que ve de BMW na ruta é absurdo .
abraço
Andre Alves

FPoli
29-07-2014, 22:46
Não andei na ADV LC ainda, mas acompanhei uma nesse sábado e fiquei impressionado com a facilidade em que fazia as curvas na chuva e com a agilidade da moto.
Por vezes parecia mais ágil e segura que a LC normal e tive dificuldade de acompanhar.
Sem dúvida a top das top.

sal silva
30-07-2014, 09:36
Não andei na ADV LC ainda, mas acompanhei uma nesse sábado e fiquei impressionado com a facilidade em que fazia as curvas na chuva e com a agilidade da moto.
Por vezes parecia mais ágil e segura que a LC normal e tive dificuldade de acompanhar.
Sem dúvida a top das top.

Caramba Poli,com aquele big tanque?:rolleyes:Ainda não é claro se a ADV vem para o Brasil em CKD,mas se vier e o preço dela não for tao grande ainda há uma possibilidade de eu colocar mais uma grana no financiamento:rolleyes:,pois esta Land rover das motos é sem duvida a melhor e mais confortavel para longas viagens.

RicBoris
30-07-2014, 09:42
O Sal só quer ser o Ric...
enrolando... enrolado...
[emoji12]

Eder
30-07-2014, 09:56
Tem o piloto também :rolleyes: :p


Caramba Poli,com aquele big tanque?:rolleyes:Ainda não é claro se a ADV vem para o Brasil em CKD,mas se vier e o preço dela não for tao grande ainda há uma possibilidade de eu colocar mais uma grana no financiamento:rolleyes:,pois esta Land rover das motos é sem duvida a melhor e mais confortavel para longas viagens.

Luis Plein
30-07-2014, 10:48
O Sal só quer ser o Ric...
enrolando... enrolado...
[emoji12]

Deixou na marca do pênalti, então lá vai (sem ofensas, claro): O RIC e o SAL são como papel higiêncio: ou estão ENROLANDO, ou estão na M.... rsrsrsrsrsrs

sal silva
30-07-2014, 11:08
O Sal só quer ser o Ric...
enrolando... enrolado...
[emoji12]

Ric,estou com você,apenas devaneando nas possibilidades rsrsr


Eder,o piloto aqui é macho ou machucado como diz a minha mulher rsrsr

Plein,não estou enrolando, mas estou na merda kkkk,gostei da piada http://yoursmiles.org/tsmile/rtfm/t2406.gif (http://yoursmiles.org/t-rtfm.php)rsr

RicBoris
30-07-2014, 13:06
Deixou na marca do pênalti, então lá vai (sem ofensas, claro): O RIC e o SAL são como papel higiêncio: ou estão ENROLANDO, ou estão na M.... rsrsrsrsrsrs


Rapaz... se quicar na pequena área, a galera chuta pra gol é sem pena! Kkkkk

Boa, Luis!

Eder
30-07-2014, 19:24
Keith Code na ideia e o guidão da gs na mão, ehehehehe.

M@uro
30-07-2014, 20:20
Pessoal,
Na Motociclismo de Jun/14 vem um teste de 1.000km com a LC Adventure.

Na matéria os caras falam que existe uma diferença de potência e torque (a mais na Adventure).
Vocês leram?

Se alguém tiver paciência de colocar aqui, posso enviar fotos da matéria no zapzap...

Eder
31-07-2014, 01:17
Manda


Pessoal,
Na Motociclismo de Jun/14 vem um teste de 1.000km com a LC Adventure.

Na matéria os caras falam que existe uma diferença de potência e torque (a mais na Adventure).
Vocês leram?

Se alguém tiver paciência de colocar aqui, posso enviar fotos da matéria no zapzap...

M@uro
31-07-2014, 12:09
Manda

Passa o nº do cel.