PDA

Ver Versão Completa : Suporte para GPS



wandeco
26-07-2014, 19:28
To postando aki uma dúvida minha, eu tinha uma GS 13WC e estava usando o meu Zumo 660 no suporte original da moto, fui fazer uma viagem e tive 3 quedas do Gps. Agora comprei uma GSA e um Navigator V, que a princípio não deve ter esse tipo de problema, uma vez que esse Gps foi fabricado para a moto. Alguém soube de relatos de quedas desse modelo nas nvas Gs???

Não quero dar esse mole e estragar mais um Gps. Aqueles suportes com trava seriam uma solução???

Abs

Luis Plein
26-07-2014, 20:03
Até onde eu sei, esses dois GPS são iguais. Tenho um 660 e está instalado no suporte que acompanha ele. Nunca caiu do suporte.

wandeco
27-07-2014, 08:05
Pois é Luis, eles são mesmo, né? Mas esse meu 660 eu ja tinha há uns 4 anos, então talvez por isso não ficou tão seguro. Mas vou ver, as quedas que tive foram em estradas bem ruins on e off, mesmo assim não se justifica.

Vou testando...

Abs

Crodao
27-07-2014, 11:15
Wandeco que eu saiba o Navigator e o Zumo 660 são o mesmo GPS.
O que quebrou no seu 660 ? O display ? Se for, têm conserto.

Luis Plein
27-07-2014, 16:58
Crodao, o display tem conserto ? Onde posso mandar? Tenho tbm um 660 velho que trincou todo o vidro tactil (display), e daí nao funciona o manejo , somente funciona o mapa. Me avisa. Ele caiu da mão e bateu no chao com o display.

Crodao
27-07-2014, 18:36
O meu Zum 660 quebrou o display (na verdade o touch screen) e levei numa dessas lojas que arrumam de tudo (celular, GPS, máq. fotográficas etc) e o cara arrumou pra mim e ficou perfeito. Gastei R$ 100,00 e fiquei muito satisfeito.
O display é padrão e ele usou um genérico e o resultado foi muito bom. Não perdeu em nada a sensibilidade ao toque, e quanto à questão de ser a prova d'água, na verdade quem faz a proteção é a carcaça do Zumo. Onde ele enconsta do display têm uma borracha que veda a passagem de água.

Eu tinha dado ele como perdido, e arrumei por R$ 100,00 por isso fique muito contente.
Levei na Digital X, na rua Sta Efigênia, 180, 1o. Andar. (11) 3228-2389 - Sâo Paulo
Se alguém precisar fale com o Abas, que é o dono. Foi ele quem deu a solução.
Pelos funcionários, não dava pra arrumar.

Ebson
27-07-2014, 20:31
Em uma viagem para Tiradentes no ano passado, o Zumo de um amigo ficou mal conectado e caiu a 130 km/h.
Além dos arranhões, parou de pegar sinal satélite.
Mandou para a Garmin, e recebeu um novo na caixa, sem custo adicional.

wandeco
27-07-2014, 20:42
Na verdade o meu não ficou perdido, com excessão de várias escoriações na carcaça e acabei vendendo para um amigo.

Mas não to querendo dar mole com o meu novo não. Se bem q hj ja peguei uns estradões e ficou bem.

Tomara q fique assim...

Abs

kranio
27-07-2014, 21:20
Segue duas fotos, uma delas em viagem para Ushuaia, em nenhum momento se soltou.
a segunda, o mesmo GPS (Navigator IV), ainda não caiu e olha que tenho feito estrepolias.
abraços.
57625763

Luis Plein
27-07-2014, 21:41
Valeu, Crodao. Obrigado. Qualquer coisamantenho informados.