PDA

Ver Versão Completa : Compras em Orlando



FMT_RJ
28-07-2014, 08:40
Galerinha,

Estou indo para Orlando no final de Outubro, gostaria de aproveitar e tentar comprar alguns acessorios para minha F800GS. Alguém tem alguma dica de lojas interessantes por la? Ha...penso tbm em algum capacete (se der). Abs

sal silva
28-07-2014, 09:14
Uma dica é comprar pela Internete e mandar entregar no local onde você estará hospedado.

Andre RS
28-07-2014, 10:02
Galerinha,

Estou indo para Orlando no final de Outubro, gostaria de aproveitar e tentar comprar alguns acessorios para minha F800GS. Alguém tem alguma dica de lojas interessantes por la? Ha...penso tbm em algum capacete (se der). Abs

A melhor dica é a que o Sal Silva te deu, compre online e mande para o hotel. Se vc quiser produtos específicos da F800GS tem alguns sites como o da Sierra BMW , Touratech USA agora se vc precisar de peças bem específicas , como rolamentos , painéis , ai terá que ir numa loja de motos da BMW p fazer o pedido. Em Miami vá na Motorcycles of Miami , vendem BM e Triumph , motos e peças, estas ultimas com encomenda.

Essa loja fica na 36NW bem próximo da Palmetto, logo ao lado do setor norte do aeroporto.

FernandoHM
28-07-2014, 10:29
Galerinha,

Estou indo para Orlando no final de Outubro, gostaria de aproveitar e tentar comprar alguns acessorios para minha F800GS. Alguém tem alguma dica de lojas interessantes por la? Ha...penso tbm em algum capacete (se der). Abs

Bom dia

Tem a concessionaria da Bmw em Orlando, que é junto com a da Triumph, Ducati.

Particularmente achei bem fraca a cc. A de Miami é mais completa. Quando fui pra Orlando, encomendei pela de Miami o topcase e me entregaram no meu endereco em Orlando.

Acho que a solucao é comprar pela net no site da Sierra ou Max ou entrar em contato com a cc de Miami e pedir por email/tel. Deixa a visita a cc de Orlando como extra.

Abs

FMT_RJ
28-07-2014, 19:38
Podem me passar o endereço desses sites?
Obrigado

Corbelli
28-07-2014, 21:27
Procura por max bmw no google.. Eles enviam para Miami...

Outras lojas
Revzilla.com

Fisica em Orlando
Nacar - de brasileiro
DMS - de brasileiro
Cycle Gear

E bom perguntar no hotel que voce vai qual o procedimento para receber encomenda e se ele cobra. A maioria cobra de 10 a 20 por encomenda.

Eder
28-07-2014, 21:32
A minha mulher foi para Orlando. Fiz as compras na Amazon.com e todas chegaram a tempo.

JPonte
01-08-2014, 22:11
Eu estou na mesma situação, irei agora em Agosto, entrei em contato por e-mail com o pessoal da Sierra Bmw, eles me deram 10% de desconto sobre os preços do Amazon, e vão me entregar em Orlando. Fica a dica.

FMT_RJ
06-08-2014, 08:25
Muito bommmm! Tem umas coisas já para comprar!

rkiaer
07-08-2014, 09:16
Tem uma loja em Jacksonville, fica a 230 Km de Orlando, o site é www.bmwmcjax.com , tem pecas, roupas, etc

Matheus
07-08-2014, 10:57
Tem uma loja em Jacksonville, fica a 230 Km de Orlando, o site é www.bmwmcjax.com , tem pecas, roupas, etc

sacanagem entrar nesse site e ver os preços das motos!!! 1.200 ADV por 22 mil dollares.........

sal silva
07-08-2014, 11:17
sacanagem entrar nesse site e ver os preços das motos!!! 1.200 ADV por 22 mil dollares.........

Quem mandou nascer aqui.:(rsrsrsr

JMCoelho
07-08-2014, 13:38
Verdade, morar no brasil hoje é mal negócio. A renda é baixa e tudo custa mais caro do que em qualquer lugar do mundo. Nem no futebol somos bons como já fomos. Este pais engatou uma marcha ré e continua acelerando. Preparem-se para 2015, independente de quem ganhar a eleições a coisa vai ficar preta. Uma pena mesmo, tínhamos tudo para ser muito melhor... Algumas vezes as consequências de decisões erradas demoram para aparecer, mas sempre chegam em algum momento.

sal silva
07-08-2014, 14:09
Eu so peço a Deus que me de proteção,saude e uma graninha para viajar de moto.Realmente colega, é lamentável a situação em que chegamos.Lamentavel.

FPoli
08-08-2014, 14:14
OFF TOPIC... Quando se perde 50% de algo, p/ voltar ao que estava precisa de 100% p/ recuperar. Levará tempo p/ recuperar o estrago no país. Infelizmente.

Só um comentário extra. Agora voltando ao tema, simbora fazer compras em Miami rsrs

Custa perto de 2 mil passagem p/ Miami, mesmo com custo local, dependendo do que for comprar sai mais barato ir buscar lá sem contar o passeio.

JMCoelho
08-08-2014, 16:16
Sim, vale muito a pena ir para comprar. Voltamos ao tempo em que era negócio até arrumar alguém para ir junto, vc pagando tudo pra ele, só pra poder trazer mais coisas para revender, ou mesmo já com encomenda feita. É uma volta ao passado.