PDA

Ver Versão Completa : Revisão 1 ano (pós 1000km) em Goiânia



Minari
30-07-2014, 13:34
Esse é meu primeiro (espero que "de muitos") post no fórum.
Primeiramente parabéns pelos idealizadores, administradores e membros que abrilhantam esse fórum.
Essa troca de experiência ímpar com os proprietários é fundamental.

Venho de uma moto custom... Uma Vulcan 900 Classic LT 13/13, vendida na semana passada (diga-se por passagem, um espetáculo, um sofá de duas rodas).
E agora, estou com uma 800GS marrom 13/13 (que pelo muito que li aqui no fórum, é a que anda mais, inclusive, a mais bonita, rs).

Vamos lá, a moto é de maio/13... fez revisão de 1.000KM normal no ano passado.
Depois de muita indecisão entre a Tiger 800XC da Triumph ou a BMW, fechei negócio nela ontem (29/7) com 3.200KM. Como já tinha 1 ano desde a última revisão, levei na SAGA, nova CC BMW em Goiânia, pois a Welt não está mais com a bandeira da BMW (nem aqui nem em Brasília).

Sou um consumidor exigente, o que tenho a dizer é que fui muito bem atendido, do início até o fim. Relevei o fato da demora (exagerada) na abertura da OS, porque o consultor era novo (CC nova, RH novo, etc.) e apanhou muito do sistema.

Valor final do orçamento da revisão R$673,00 (sem troca do filtro de ar pela baixa KM).
Abri o fórum na mesma hora para comparar com o praticado no mercado nacional, última referencia (barata) que achei aqui foi de maio/14, R$ 503,00.

Chamei o gerente do pós-venda e disse que o valor médio nacional era outro, resultado:
Fechamos a revisão de 1 ano (equivalente a de 10.000km) por 570,00 Dilma$. Trocando óleo, filtro de óleo, dispensando o combustível velho (pq a moto estava parada há tempos), ajuste de bengala (pq nanico aqui tem 1,74) e demais apertos e lubrificações de rotina.

Resultado parcial:
:cool: Nota 10 pro fórum
:cool: Estou apaixonado pela máquina e pelo estilo
:) Recomendo o atendimento da CC SAGA que se mostrou satisfatório (vendedor, consultor técnico e gerente da oficina)
:) Preço justo (após o choro)

Assim que eu pegar a moto da revisão (por motivo de viagem, só posso pegar na segunda 4AGO) eu posto o restante da negociação.

Iceman
30-07-2014, 13:48
Seja bem-vindo Minari :)

Posta lá na seção de apresentações, para que todos possam lhe dar as boas vindas.

E obrigado pelo relato

Aletaxi
30-07-2014, 15:19
Bem-vindo
Parabéns e boa sorte com a máquina.

Minari
30-07-2014, 15:24
Estou postando as fotos pelo celular...
Não sei se vai chegar OK.

http://img.tapatalk.com/d/14/07/31/zaby9eny.jpg

http://img.tapatalk.com/d/14/07/31/e6ajyzem.jpg

Estava debaixo da capa... Empoeirada.
Estou ansioso para ver a menina limpa.

Iceman
30-07-2014, 16:09
Se lavar bem, quem sabe ainda fica branca!
Aí sim, será a mais bonita e a que anda mais :p

Matheus
30-07-2014, 18:49
Parabéns pela moto Bruno.
Deve ser por isso que ela está dessa cor, muita poeira hehehehe lá vem o Ice com aquela história de sempre....... Kkkkkkkk

A minha revisão, foi com 11 mil, me cobraram 700, sem a troca do filtro na CC em Cuiabá. Acredito eu que pagou bem na sua revisão. Agora é andar.

Abraco

Henrique
30-07-2014, 19:05
Seja bem vindo!

Parabéns pela belíssima maquina e que ela lhe proporcione muitos kms de alegrias!

shw
31-07-2014, 13:34
Pagou preço justo que é a media em SP

Minari
31-07-2014, 13:43
Valeu galera!
Esqueci de comentar... Paguei 36.500 na máquina já com os acessórios da foto.

CM-R1200-GS
31-07-2014, 17:41
Bruno,

Primeiro seja muito bem vindo.

Agora, bom negócio, tu tá montado......
Põe esse bicho pra rodar e curta muito !!!!

Minari
06-08-2014, 22:45
Então...
Peguei a morena na CC segunda.
Só alegria... Até sair do trabalho hoje.

Ao sair do estacionamento, ela morreu na hora de manobrar... Pra tentar evitar que ela tombasse, eu fiz muita força (eu juro que se tivesse merda pronta eu tinha me borrado), mas foi em vão...
Meu primeiro tombo parado. Nanico é phoda.

Ralou o mata-cachorro (prot. de motor) apenas. Nada que um retoque não resolva.

No mais, tirando a distensão muscular da coxa direita, só alegria.