PDA

Ver Versão Completa : Novo pneu para as GS ! TKC 70 da Continental



ACD
31-07-2014, 18:31
Ano passado (ou retrasado, sei lá) comemorei muito a chegada do TKC80, da Continental, que como sabemos é concorrente ao Karoo T da Metzeler. Quando lançaram o Conti Trail Attack fiquei meio decepcionado porque ele parece 100% asfalto, para mim. Agora a Conti lança o TKC 70, finalmente um pneu que vai desafiar o Tourance original, que na minha opinião é um dos melhores que existem para as GS mas já estava mostrando a idade.

Essa faixa contínua no meio do pneu traseiro (quase escrevi "faixa contínua no meio do traseiro", imagina!!) denuncia a tendência 80% estrada e deve propiciar um rodar suave e boa quilometragem, podendo encarar as estradinhas de chão graças ao estilo mais agressivo das laterais e do dianteiro. Parece um Heidenau

Vamos cruzar os dedos para chegar logo aqui.

5773

M@uro
31-07-2014, 19:51
Pô, faixa continua no meio do traseiro se chama rêgo da buzanfa kkkkkkkkk;):D

Gostei do pneu...

sal silva
31-07-2014, 20:25
Legal o pneu,ele tem pinta de ser um pouco mais off do que estes pneus que se dizem trail.Acho que combinam bastante com motos trail.

chalbuque
01-08-2014, 00:00
Tb gostei..........como estou com o Anakee3 novo, vai dar tempo desse chegar!!

Abs

FPoli
02-08-2014, 12:37
Parece uma opção interessante.

Golias
02-08-2014, 19:39
Pessoal,

Tem muita gente que importa vários acessórios para sua moto, digo que os Pneus também podem ser adquiridos na boa, mesmo com o valor pago lá, sai bem mais barato, pois o Annake III aqui não tem, minha sugestão, acho que vale a pena cotar.

Até breve,

Reinaldo

ACD
08-08-2014, 21:54
Pessoal,

Tem muita gente que importa vários acessórios para sua moto, digo que os Pneus também podem ser adquiridos na boa, mesmo com o valor pago lá, sai bem mais barato, pois o Annake III aqui não tem, minha sugestão, acho que vale a pena cotar.

Até breve,

Reinaldo

Só toma cuidado para não fazer igual ao cara que alucinou quando viu o Karoo 3. Queria ser o primeirão. Cansou de esperar o lançamento e comprou de um site gringo, salvo engano da Alemanha. Pagou o frete e impostos, e quando o pneu chegou tava escrito "made in Brazil" !!!!

O Anakee III vi ao vivo numa loja ontem, tá vendendo no Brasil faz tempo!

sal silva
08-08-2014, 22:34
Não sabia que pneus podiam ser importados ,pelo menos nunca ouvi dizer de alguém que tenha feito isso.Se isso é possível seria bom discutirmos sobre o assunto.

ACD
09-08-2014, 00:31
Não sabia que pneus podiam ser importados ,pelo menos nunca ouvi dizer de alguém que tenha feito isso.Se isso é possível seria bom discutirmos sobre o assunto.

Sei que trazer "debaixo do braço" não pode mais, nem dentro da cota. Comprando pela internet tem que pagar o frete, que não deve ser barato, e o imposto de 60%. Algumas lojas americanas não enviam pneu para fora do país, como a Revzilla. Vale a pena consultar antes.

Iceman
09-08-2014, 03:04
Tb gostei..........como estou com o Anakee3 novo, vai dar tempo desse chegar!!

Abs

Idem :)
Até gosto do Ana III, mas estou ficando meio enjoado do barulho, ao meu ver excessivo, que ele faz.

klausk
09-08-2014, 09:54
Eu sempre achei que não se poderia importar pneus... Sempre quis experimentar os Avon Distanzia, pirelli mt90a etc...

sal silva
09-08-2014, 12:57
Idem :)
Até gosto do Ana III, mas estou ficando meio enjoado do barulho, ao meu ver excessivo, que ele faz.

Colega Ice,do jeito que o senhor roda e gasta pneu,acho melhor comprar um bom protetor auricular.rrsrsrhttp://yoursmiles.org/ssmile/pozitive/s0816.gif (http://yoursmiles.org/s-pozitive.php)

SFF
09-08-2014, 16:28
Nunca soube que fosse permitido importar pneus, seja por encomenda ou trazendo na bagagem da viagem.

Se isso mudou, ou se eu havia entendido errado, entao esse assunto me interessa, e MUITO.

Alguém ai tem experiência pratica com isso e ja' trouxe pneu de fora?

FPoli
10-08-2014, 00:13
Só toma cuidado para não fazer igual ao cara que alucinou quando viu o Karoo 3. Queria ser o primeirão. Cansou de esperar o lançamento e comprou de um site gringo, salvo engano da Alemanha. Pagou o frete e impostos, e quando o pneu chegou tava escrito "made in Brazil" !!!!

O Anakee III vi ao vivo numa loja ontem, tá vendendo no Brasil faz tempo!

Os Anakee 3 vendidos nas lojas e há um bom tempo são de larguras 90, 110 e 150.
Já para larguras 120 e 170 que vão na GS LC não tem sido encontrados, aliás creio que nunca foram vendidos em lojas no Brasil.
De qualquer modo isso não perdurará para sempre e caso saiba onde tem, solta a dica.

ACD
10-08-2014, 01:09
Os Anakee 3 vendidos nas lojas e há um bom tempo são de larguras 90, 110 e 150.
Já para larguras 120 e 170 que vão na GS LC não tem sido encontrados, aliás creio que nunca foram vendidos em lojas no Brasil.
De qualquer modo isso não perdurará para sempre e caso saiba onde tem, solta a dica.

É verdade, faz muito tempo que as GS usam 110 e 150, inclusive a minha, então nem me toquei. Mas já já as novas medidas vão chegar nas lojas. Acho que uma boa referência é o Alemão, em SP. Geralmente estão entre os primeiros a receber as novidades. Abs

ACD
10-08-2014, 01:18
Nunca soube que fosse permitido importar pneus, seja por encomenda ou trazendo na bagagem da viagem.

Se isso mudou, ou se eu havia entendido errado, entao esse assunto me interessa, e MUITO.

Alguém ai tem experiência pratica com isso e ja' trouxe pneu de fora?

Vou abrir um novo assunto perguntando isso, mais pessoas vão ver.

ACD
11-08-2014, 15:37
No site da Michelin Brasil eles listam anakee 3 nas medidas da LC. Vale a pena consultar onde vende.http://img.tapatalk.com/d/14/08/12/puvu9a9e.jpg

P François
22-10-2014, 17:01
Alguem sabe para quando (que mês) a Continental oferecerá o TKC 70 no Brasil?

Henri
22-10-2014, 17:18
Este pneu nas dimensões das GS chegará nome EUA e Europa em meados de 2015.

Queirozjh
30-10-2014, 19:27
Notica Fresca.... Pena que vou ter que trocar antes

--------

Prezado Sr. José Queiroz, boa tarde!

Primeiramente agradecemos por entrar em contato com nossa central de relacionamento com o cliente.

O modelo TKC 70 estará disponível no mercado brasileiro a partir de maio/ 2015. Temos hoje a oferta do modelo Continental TrailAttack para motos do segmento Maxitrail.

Em caso de mais alguma dúvida, permaneceremos a disposição!

Atenciosamente,
_________________________
Departamento de Serviços ao Cliente

-------

Michel Blu
05-10-2017, 15:59
Notica Fresca.... Pena que vou ter que trocar antes

--------

Prezado Sr. José Queiroz, boa tarde!

Primeiramente agradecemos por entrar em contato com nossa central de relacionamento com o cliente.

O modelo TKC 70 estará disponível no mercado brasileiro a partir de maio/ 2015. Temos hoje a oferta do modelo Continental TrailAttack para motos do segmento Maxitrail.

Em caso de mais alguma dúvida, permaneceremos a disposição!

Atenciosamente,
_________________________
Departamento de Serviços ao Cliente

-------Como anda esse assunto, algo novo?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk