PDA

Ver Versão Completa : Pantanal de verdade com a nova adventure!



Trinity
06-08-2014, 15:23
5811Pessoal, fiz uma viagem pelo Pantanal Sul Matogrossense com a nova BMW ADVENTURE. Pode ser visualizado aqui:
https://www.facebook.com/peguestrada

Espero que gostem!
Abraços

CM-R1200-GS
06-08-2014, 17:03
Trinity,

Mais uma vez show !!!!!

Parabens .....

Rodrigão
06-08-2014, 17:05
Muito louco! Parabéns!!!
lindas imagens

RicBoris
06-08-2014, 17:31
Show de fotos! Aventura e tanto!
Parabéns, Trinity!

... eu não teria coragem de atravessar um mar d'água desse não. E nem é por faltar água aqui no meu sertão não (rs), mas depois que tentei atravessar uma ponte submersa e cai na beirada dela do lado fundo, com moto e tudo... nãããã. Ainda mais com jacaré e sucuri na água. Pra lá! kkkkkk

Eder
06-08-2014, 17:44
Devia ser uma capivara muito louca para preferir a serra seca ao maior banhado do planeta.

P.S.: Ah, no Paiuí. Bacana essa serra. Vou ver no google earth.

sal silva
08-08-2014, 09:03
Show show show Trinity,ainda mais montado nessa égua puro sangue;)Espero que não tenha cruzado com a Pintada.A onça logicamente.kkk:cool:

FPoli
08-08-2014, 13:34
Muito show Trinity. Parabéns.

JMCoelho
08-08-2014, 16:39
Parabéns pela aventura, o Pantanal é uma região fantástica. Mas acho que aquela estrada de areião derruba mais do que qualquer alagado, muito difícil andar na areia fofa.

Andre STS
08-08-2014, 18:50
parabéns , show muito legal .
abraço
A.Alves

Crodao
08-08-2014, 19:23
Parabéns Trinity, como sempre SHOW. Deve ter sido uma viagem incrível. Hoje (08-08) eu perdi a oportunidade de ir para o Pantanal. Estou trabalhando muito esses dias, e não pude sair. Eu ia fazer uma 9 dias de Pantanal e Transpantaneira, mas por motivos profissionais eu tive que abortar. Mas com certeza ano que vêm eu vou estar por ai.

Parabéns novamente Trinity, o Blog e as fotos ficaram maravilhosas

Trinity
09-08-2014, 23:32
Parabéns Trinity, como sempre SHOW. Deve ter sido uma viagem incrível. Hoje (08-08) eu perdi a oportunidade de ir para o Pantanal. Estou trabalhando muito esses dias, e não pude sair. Eu ia fazer uma 9 dias de Pantanal e Transpantaneira, mas por motivos profissionais eu tive que abortar. Mas com certeza ano que vêm eu vou estar por ai.

Parabéns novamente Trinity, o Blog e as fotos ficaram maravilhosas

Valeu Crodão!! Obrigado!! Pena não poder ir!!Mas ano que vem está aí!! Quem sabe não nos encontramos lá! Já estou fechando um grupo para Julho/Agosto 2015!! Abração!

Trinity
09-08-2014, 23:34
Parabéns pela aventura, o Pantanal é uma região fantástica. Mas acho que aquela estrada de areião derruba mais do que qualquer alagado, muito difícil andar na areia fofa.

Valeu!! Tem toda razão! Os alagados, sabendo por onde e como passar vai "tranquilo", agora, a areia….virxe! Tem uns atalhos que dá para desviar de partes dela mas, tem uns que não tem como escapar! Somado ao calor do centro-oeste, vira um desafio bem legal!!
Abraço

Trinity
09-08-2014, 23:38
Show show show Trinity,ainda mais montado nessa égua puro sangue;)Espero que não tenha cruzado com a Pintada.A onça logicamente.kkk:cool:

Com certeza a "bordo" da Adventure dá outro tempero para qualquer aventura e, infelizmente não "trombei" com a pintada dessa vez pois, ano passado aconteceu! E foi Inesquecível!!! hehehehe

Trinity
09-08-2014, 23:41
Show de fotos! Aventura e tanto!
Parabéns, Trinity!

... eu não teria coragem de atravessar um mar d'água desse não. E nem é por faltar água aqui no meu sertão não (rs), mas depois que tentei atravessar uma ponte submersa e cai na beirada dela do lado fundo, com moto e tudo... nãããã. Ainda mais com jacaré e sucuri na água. Pra lá! kkkkkk

Valeu Ricardo! Teria coragem sim Ricardo, na hora sabendo onde e como passar, mais uma ajudinha por perto vc passaria sim! hehehe jacaré e sucuri, faz parte, o perigo é o bicho homem!! hehehe

Trinity
09-08-2014, 23:41
Muito louco! Parabéns!!!
lindas imagens

Valeu Rodrigão!

Edisonc
25-08-2014, 20:57
Boa noite Trinity.

Show de aventura!!
Obrigado por compartilhar.

Abs

Edison

Trinity
02-09-2014, 07:30
Valeu Edison, obrigado!!
Abs
Trinity


Boa noite Trinity.

Show de aventura!!
Obrigado por compartilhar.

Abs

Edison