PDA

Ver Versão Completa : Apresentação e ja vou logo solicitando ajuda.



Enoque
13-08-2014, 12:03
Salve galera, bração a todos vcs. Sou filho de viúva e se tiver mais alguém por aqui que também é mando meus abraços fraternais por três vezes para não haver duvidas.
moro em Natal e minha Olga (f800gs) e do ano de 2011. já li muitos post e tenho problemas comuns a todos como o da bomba d'agua. Espero contar com a ajuda de todos na solução.
também to com problemas com o reservatório do fluido de freio dianteiro, que não consigo abrir e as tentativas, tanto por conta própria quanto na própria concessionaria da BMW, em Natal, já me fizeram perder o atual. Preciso de uma solução que seja, apenas, de enroscar e desenroscar, ou aprender como abro o maldito reservatório.
Por ultimo,nesta minha apresentação, tenho projeto de ir até Ushuaia, com mais quatro amigos e, preciso equipar, um pouco, a minha Olga.
Entretanto, não penso em nada novo, zero bala, porque na volta acho que vou troca-la por uma 1200. Assim, não quero perder muitas pilas por algo que terei que me desfazer em seguida.
Dai que penso em comprar, usado, alguns acessórios como protetor de manoplas, do farol,do cárter, dos reservatórios de fluido de freio, bolhas altas e as malas laterais (alumínio ou cordura ou outra solução).
Gostaria, muito, de contar com as dicas dos veteranos para enriquecer minha trip e montar a Olga para esta empreitada.
Agradeço, de coração, antecipadamente;

Enoque .'.
Natal/RN

RicBoris
13-08-2014, 12:53
Bem vindo, Enoque!

Iceman
13-08-2014, 13:00
Seja bem vindo amigo.

Crodão em breve irá ajudar o irmão ;)

FernandoHM
13-08-2014, 13:42
Bem vindo Enoque!!

Crodao
15-08-2014, 21:16
Bem vindo Enoque precisando estamos de pé e a ordem. O protetor de farol você acaba de ganhar um. Me passe seu CEP e endereço por mensagem privada que vou lhe mandar um de irmao para irmão, que sobrou da minha ex f800, TFA

Crodao
15-08-2014, 21:18
Esqueci de falar. Também vou para Ushuaia em Janeiro de 2015 se o GADU permitir

CM-R1200-GS
16-08-2014, 08:31
Enoque
Seja muito bem vindo.
TFA

Acho que o Ushuaia fai ficar muito fedido. ......

lucianobf
16-08-2014, 09:18
Claudio, estou planejando a ida ao Ushuaia para Jan 2015. Gostaria de trocar uma idéia sobre o roteiro ou quem sabe, me junto ao seu grupo, se é que vc não está preferindo ir sozinho. Poderia me enviar um email para conversarmos ? Abraços, Luciano. lucianobf63@gmail.com ou lucianobf@me.com

sal silva
16-08-2014, 11:08
Estou indo em dezembro se Deus quiser,mas minha viagem vai ser com a garupatroa,e ela falou que vai durar 45 dias:mad:$$$,bem tranaquilo,para conhecer os lugares.Depois posto o roteiro para a galera ver.

Welcome Enoque .

gus_para
16-08-2014, 15:56
seja bem vindo...

Enoque
18-08-2014, 09:31
Obrigadão meus irmãos pelas mensagens de boas vindas. Fico feliz em saber que estou ao lado de bichos da mesma espécie.

sal silva
18-08-2014, 10:42
Obrigadão meus irmãos pelas mensagens de boas vindas. Fico feliz em saber que estou ao lado de bichos da mesma espécie.

Mais ou menos,tem Veado e Pintada kkk.Bricadeira:D

Iceman
18-08-2014, 12:55
Verdade, o sal adora levar a pintada quando vai passear kkkkkk

sal silva
18-08-2014, 13:37
Verdade, o sal adora levar a pintada quando vai passear kkkkkk

E tu passear com um veado kkkkkkkhttp://yoursmiles.org/ssmile/fun/s0225.gif (http://yoursmiles.org/s-fun.php)

Iceman
18-08-2014, 15:17
E tu passear com um veado kkkkkkkhttp://yoursmiles.org/ssmile/fun/s0225.gif (http://yoursmiles.org/s-fun.php)

Melhor levar em veado pra passear do que ser um kkkkkkk :p

RicBoris
18-08-2014, 15:51
Pra que essa briga, heim?! Controlem a progesterona de vocês.

[emoji130]

Iceman
18-08-2014, 16:39
Relaxa Ric :)

Tamo só zuando :p

Fogo amigo kkkkk :D :D :D

O Sal sabe perfeitamente o respeito e consideração que tenho por ele :)

Apesar do baitola nunca dar as caras no bar do Toninho pra comer uns bolinhos de bacalhau quando a Facção ABC desce a serra kkkkk ;)

Como já disse uma vez pra voce, só brinco com quem eu considero meu amigo :)

Como o PAULISTA sumiu, sobrou prá voce e o Sal segurarem a onda kkkkk

RicBoris
18-08-2014, 16:44
Tô zoando também, fidamãe! kkkk

Acho que vou no Bar do Toninho antes dele, viu Ice! E vou pagar uma caixa de gelada pra galera do forum que estiver por lá. Mas só se o Sal comprar a LC (ADV ou não) antes do meio do ano que vem. Tem um prazo até razoável, heim?!

Iceman
18-08-2014, 16:47
Voces dois são os maiores ENROLÕES que tem nesse fórum kkkkk

Em breve.... Em breve... :D :D :D

RicBoris
18-08-2014, 17:35
Kkkkkk...

Me aguarde...
Me aguarde...

sal silva
18-08-2014, 22:26
Pessoal, quem não brinca morre mais cedo, me divirto com a galera, entao pode zoar a vontade rsrsr.

sal silva
18-08-2014, 22:33
Tô zoando também, fidamãe! kkkk

Acho que vou no Bar do Toninho antes dele, viu Ice! E vou pagar uma caixa de gelada pra galera do forum que estiver por lá. Mas só se o Sal comprar a LC (ADV ou não) antes do meio do ano que vem. Tem um prazo até razoável, heim?!

Ric vou fazer o possível para pegar uma 1200 ate o meio do ano que vem,so para tomar uma gelada de grátis com você e a galera rsrsrs.Espero que você esteja com a sua também seja qual big trail for.valeu

Crodao
19-08-2014, 05:54
Claudio, estou planejando a ida ao Ushuaia para Jan 2015. Gostaria de trocar uma idéia sobre o roteiro ou quem sabe, me junto ao seu grupo, se é que vc não está preferindo ir sozinho. Poderia me enviar um email para conversarmos ? Abraços, Luciano. lucianobf63@gmail.com ou lucianobf@me.com

Oi Luciano mandei algumas idéias. Vamos falando