PDA

Ver Versão Completa : Mais um roubo com cenas de cinema



luiztrovao
17-08-2014, 20:31
Mais um roubo, galera
Duas horas atrás (por volta das 18hs de hoje), levaram a Tiger 955 ano 2006 do meu amigo Toninho, na Av dos Estados, entre São Caetano e Santo André, com direito a vários tiros. Já o abordaram dando tiro para o alto. Ao tomarem a moto dele, a moto inclinou demais e o segundo assaltante foi ajudar o primeiro e o Toninho saiu correndo. Depois de conseguirem equilibrar a moto de volta, deram mais tiros na direção do Toninho, ele se jogou no chão, levantou-se, saiu correndo entre os carros, que também estavam fugindo por causa dos tiros, até que um sujeito numa L200 parou para ajudá-lo (detalhe: com a família toda dentro do carro) e o levou embora prá longe.... essa passou perto.
Tá difícil a coisa aqui em São Paulo...

gnecchi
17-08-2014, 20:41
PQP ... Passo por ai de moto frequentemente !!!!

gnecchi
17-08-2014, 20:42
Ainda bem que nada aconteceu com o Toninho... Ele é do ABC?

luiztrovao
17-08-2014, 20:46
ele mora em Sto André - jipeiro e motociclista, amigo há 20 anos....ainda bem que só saiu com um joelho ralado

gnecchi
17-08-2014, 20:59
Pois é ... Sou de Sto André e tenho um Engesa além da GS, mas estou sem colocar o jipe na trilha há mais de ano.

FCRUZ17
18-08-2014, 12:38
Agora fica a dúvida... o que esses vagabundos vão fazer com uma Tiger 955 ???????

Iceman
18-08-2014, 12:56
Desfilar no baile Funk uai... :(

Mcolnagosp
18-08-2014, 20:59
Ontem estava numa festa e um cara comentou sobre um assalto seguido de morte. A moto era uma 1200GS e não foi levada.

Amanhã iria levar minha moto sem placa ainda para lacração no Parque Villa Lobos. Estava com medo, agora to me borrando todo e acho que não vou.

Esses bandidos devem ficar por perto esperando uma vítima sair com sua moto zerinho do parque.

FPoli
18-08-2014, 21:44
Ontem estava numa festa e um cara comentou sobre um assalto seguido de morte. A moto era uma 1200GS e não foi levada.

Amanhã iria levar minha moto sem placa ainda para lacração no Parque Villa Lobos. Estava com medo, agora to me borrando todo e acho que não vou.

Esses bandidos devem ficar por perto esperando uma vítima sair com sua moto zerinho do parque.

Marcelo, é igual ficar na passagem do banheiro das meninas em festa, assim escolhe a melhor rs.
Brincadeiras a parte, realmente é de se preocupar.

Cada dia mais penso em abandonar a moto. Enquanto os governantes não mudarem a postura com a bandidagem, direitos humanos valorizarem humanos e não animais, enquanto não cancelarem essa lei de desarmamento que transformou todos em ovelhas, enquanto não mudarem as leis p/ que os bandidos fiquem presos, entre outras coisas, viveremos esses riscos podendo pagar com a vida.

VanBasten
19-08-2014, 01:48
Ontem estava numa festa e um cara comentou sobre um assalto seguido de morte. A moto era uma 1200GS e não foi levada.

Infelizmente foi isso mesmo que aconteceu.


https://www.youtube.com/watch?v=MaU04TmZSzY

Crodao
19-08-2014, 05:30
Cambada de FDP. Esses merd@$ deviam morrer, todos, todo dia.
Nâo dá mais pra andar de moto em SP;
Eu sempre ando muito atento, mas nesse caso específico, eu teria bobeado porque sempre que têm carona mulher eu relaxo, mas vejam nesse filme, que a carona era mulher.

Matheus
19-08-2014, 08:24
Única vez que andei de moto em SP foi p buscar a minha na Hélio Pelegrino!! Sai de lá, peguei a marginal Pinheiros e vin embora igual um tiro de tanto medo hehehehhe outro detalhe, só sai de lá com seguro, mas mesmo assim meu medo é outro, esses vagabundos que atiram antes!!!

sal silva
19-08-2014, 09:20
Pagou com a vida por amar motocicletas e vai virar estatística, em um Pais que parece que as autoridades não dao valor a vida.

Golias
19-08-2014, 12:26
É desesperador essas coisas, por isso sou a favor de FORA DILMA!!! as urnas estão ai, votem com consciência meus amigos.

JMCoelho
19-08-2014, 13:35
Criticam muito o governo do Estado de São Paulo pela situação da criminalidade no estado. Sem isentar ninguém, temos também de lembrar que as coisas ruins acontecem aqui, porque aqui estão as motos caras e o dinheiro neste pobre pais. Ninguém vai ter uma R12 nova roubada no interior do Piaui, porque lá não tem este tipo de artigo de luxo. Mas lembrem também que nosso maior problema é que bandido não fica na cadeia, sai rapidinho, e sai pra que? Vai procurar emprego do que? E nosso nobres legisladores e os mensaleiros do governo federal não se incomodam com isso. E diminuir a idade para punir criminosos também não pode, porque afinal a culpa é da sociedade e não dos bandido, pobres vítimas do sistema.

gus_para
19-08-2014, 15:18
ta difícil...desanima mora aqui...

M.Fonseca
19-08-2014, 15:46
olha só a ostentação, estamos ferrados.

5849

Iceman
19-08-2014, 16:02
Bando de resto de aborto... :mad:

pqdt
19-08-2014, 16:58
Criticam muito o governo do Estado de São Paulo pela situação da criminalidade no estado. Sem isentar ninguém, temos também de lembrar que as coisas ruins acontecem aqui, porque aqui estão as motos caras e o dinheiro neste pobre pais. Ninguém vai ter uma R12 nova roubada no interior do Piaui, porque lá não tem este tipo de artigo de luxo. Mas lembrem também que nosso maior problema é que bandido não fica na cadeia, sai rapidinho, e sai pra que? Vai procurar emprego do que? E nosso nobres legisladores e os mensaleiros do governo federal não se incomodam com isso. E diminuir a idade para punir criminosos também não pode, porque afinal a culpa é da sociedade e não dos bandido, pobres vítimas do sistema.



Coelho,

A OAB Nacional é contra diminuir a idadade penal. Portanto, não são só os políticos que não querem diminuir a idade penal. Uma pena!

Penso que bastaria que o preso perigoso cumprisse toda a sua pena preso. Assim, já teríamos menos assaltos.

Com a menor idade penal para certos crimes em 12 anos, fecharia a conta.

Mas não adianta condenar e não encarcerar.

Um preso custa pro Estado em torno de R$ 3.000,00 mensal. Este é um dos porquês de governador não querer aumentar o nº de presídios... Minas, salvo engano, com presídio particular tá conseguindo por 2.500,00, mas pareçe-me que tem apenas dois presídios.

Prá piorá, existe um número maior de mandados de prisão do que todas as vagas existentes ocupadas.

Tá muito feio a coisa!

URGENTEMENTE:
1-construção de presídios ( os governadores conseguem );
2-cumprimento integral da pena na prisão ( mudar a lei, os deputados conseguem );
3-redução da menor idade penal para 12 anos ( os deputados conseguem ).

abraço!

JMCoelho
19-08-2014, 19:49
Agnaldo, nesta vida tem solução para tudo, exceto para a morte. O que temos neste país é uma falta de vontade política. Como vc bem disse, o congresso (minusculo mesmo) tem poder para tudo, mas não tem interesse. Políticos, como todos sabemos, tem apenas os interesses próprios, e o maior dele é se reeleger. Para eles não existe crise, inflação, criminalidade alta, nada que afeta o cidadão comum, existe apenas o risco de não ser reeleito.

Andre RS
19-08-2014, 19:53
Temos que parar de sermos tao pacíficos e covardes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não lutamos pelos nossos direitos , pelo nosso respeito ......somos Gado a espera do abate. Vejam só nos EUA , a polícia matou um jovem negro , foram milhares para as ruas para protestar , para cobrar a quem tem que ser cobrado....botaram pressao , a morte daquele jovem nao ficará em vao. E por aqui , o que vemos.....

Somos Pacíficos demais , assistimos a isso tudo de forma resiliente .......mais um pai de família , trabalhador , contribuinte que se foi pelo descaso que virou esta MMMMM desse país !!!!!!!!

Maior problema deste páis é seu povo acomodado !!!!!!
Desculpem o desabafo.

Iceman
20-08-2014, 09:15
Ok. Só vale lembrar que o cara "acelerou" quando viu os vagabundos.
Foi aí que começaram a atirar.

Regra básica: Entrega a porra da moto! Ela não vale a sua vida!

JMCoelho
20-08-2014, 10:32
Nunca passei e espero nunca passar por momentos como este. È uma fração de segundo em que vc tem de decidir entre tentar fugir ou entregar a moto ou o carro. Só vamos saber o que fazer se chegar este momento, mas, melhor perder o bem que vc pode recuperar, ou adquirir outro, do que a vida, que não tem reposição.

sal silva
20-08-2014, 11:04
Coelho,

A OAB Nacional é contra diminuir a idadade penal. Portanto, não são só os políticos que não querem diminuir a idade penal. Uma pena!

Penso que bastaria que o preso perigoso cumprisse toda a sua pena preso. Assim, já teríamos menos assaltos.

Com a menor idade penal para certos crimes em 12 anos, fecharia a conta.

Mas não adianta condenar e não encarcerar.

Um preso custa pro Estado em torno de R$ 3.000,00 mensal. Este é um dos porquês de governador não querer aumentar o nº de presídios... Minas, salvo engano, com presídio particular tá conseguindo por 2.500,00, mas pareçe-me que tem apenas dois presídios.

Prá piorá, existe um número maior de mandados de prisão do que todas as vagas existentes ocupadas.

Tá muito feio a coisa!

URGENTEMENTE:
1-construção de presídios ( os governadores conseguem );
2-cumprimento integral da pena na prisão ( mudar a lei, os deputados conseguem );
3-redução da menor idade penal para 12 anos ( os deputados conseguem ).

abraço!

Concordo com voce,sao medidas emergenciais para "melhorar", mas ate agora nao vi nenhum candidato a presidência dar foco neste assunto.Tamo fu.

Golias
20-08-2014, 11:21
Eu acho que isto tudo só muda, se houve-se um golpe de estado, uma revolução, pois a malha esta podre meus colegas, tão podre que nem urubu sobrevoa isso.

Mancini
20-08-2014, 11:48
Infelizmente foi isso mesmo que aconteceu.


https://www.youtube.com/watch?v=MaU04TmZSzY
Hoje o crime está banalizado. Para a molecada, é bonito ser ladrão. Parte é culpa dos governantes, e outra parte é culpa da própria sociedade. Roubaram minha F800R o ano passado (com uma arma na cabeça) e acharam ela em um baile funk. Estava toda detonada. Levei maior prejuízo, mas saí com vida

E o que acham que iriam fazer com a 1200GS deste engenheiro? Picotar e vender as peças? Nada. Vão ser mostrar na favela, empinar a moto, fazer zerinho. Ou até mesmo usar em outros assaltos.

Nós precisamos fazer alguns coisa. Uma passeata, um abaixo assinado, sei lá. É chato falar, mas o próximo por ser um de nós. O que não dá mais é ficar quieto....

Mancini

Mancini
20-08-2014, 11:54
Temos que parar de sermos tao pacíficos e covardes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não lutamos pelos nossos direitos , pelo nosso respeito ......somos Gado a espera do abate. Vejam só nos EUA , a polícia matou um jovem negro , foram milhares para as ruas para protestar , para cobrar a quem tem que ser cobrado....botaram pressao , a morte daquele jovem nao ficará em vao. E por aqui , o que vemos.....

Somos Pacíficos demais , assistimos a isso tudo de forma resiliente .......mais um pai de família , trabalhador , contribuinte que se foi pelo descaso que virou esta MMMMM desse país !!!!!!!!

Maior problema deste páis é seu povo acomodado !!!!!!
Desculpem o desabafo.
André,

Você tem toda a razão...

Mancini

Iceman
20-08-2014, 13:44
eu acho que isto tudo só muda, se houve-se um golpe de estado, uma revolução, pois a malha esta podre meus colegas, tão podre que nem urubu sobrevoa isso.

qft +1

FPoli
20-08-2014, 17:09
Não se pode recriminar a reação do engenheiro e o alerta vale a qualquer um. Dependendo da situação o desespero toma conta e a reação de preservar a vida por instinto acaba sendo de fugir, parece que a vaca da garupa do bandido bateu nele com uma barra de ferro antes.

Me julgo estar consciente em entregar a moto de imediato e, fui abordado um dia por duas motos, do nada levei um puta susto quando um deles acelerou no talo do meu lado, nessa hora minha cabeça bloqueou e minha reação foi de buscar um lugar p/ fugir. Por sorte a cara me fechou impedindo eu de sair e por algum motivo desistiu de levar a moto.

Depois disso percebi o quão despreparado estou p/ encarar um evento desses.

sal silva
08-09-2016, 23:54
Infelizmente,tive que desenterrar este tópico.
http://www.msn.com/pt-br/noticias/videos/sp-assessor-da-cptm-morre-em-tentativa-de-assalto/vi-AAiD6ho?ocid=spartandhp