PDA

Ver Versão Completa : Ponteira Leo Vince



Matheus
01-09-2014, 13:36
Chegou semana passada meu nova acessório, uma ponteira Leo Vince, MUITO mais leve do que a original e o ronco então nem se fale.

Claro que logo que chegou eu já retirei o abafador hehehehehehehe
Agora sim a moto está do jeito que eu queria, faróis auxiliares Sr. Komy e ponteira esportiva, além do mais estou me sentindo mais seguro pois os motoristas desatentos estão me vendo e me ouvindo.

OBS: andei com a garupatroa, ela nem reclamou do barulho (ponto positivo)

jajá posto fostos

Matheus
01-09-2014, 13:40
http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/09/01/c2ec31880958d594f6ec4cdc679f2551.jpghttp://tapatalk.imageshack.com/v2/14/09/01/8e2f4909460b36cf3d444d63ca81213b.jpghttp://tapatalk.imageshack.com/v2/14/09/01/cc67224e3b1eafbaa423c9ef0983fe0e.jpghttp://tapatalk.imageshack.com/v2/14/09/01/8b3d9158ca7f09efb792c4590f329921.jpg

shw
01-09-2014, 14:03
Faz um video pa nois depois, quanto pagou?

Matheus
01-09-2014, 14:09
Opa, jaja vou fazer, levei ela p lavar heheheh

Deu R$1.540,00 a vista.

Comprei na Competizzione (são de Curitiba), super atenciosos, muito bom o atendimento.

shw
01-09-2014, 14:20
Opa, jaja vou fazer, levei ela p lavar heheheh

Deu R$1.540,00 a vista.

Comprei na Competizzione (são de Curitiba), super atenciosos, muito bom o atendimento.

Otimo preço em!!
deve ficar um bom som!!

Matheus
01-09-2014, 19:14
https://vimeo.com/104965481

Queirozjh
01-09-2014, 22:29
Owww ficou bacana o ronco. Gostei.

shw
01-09-2014, 23:16
Show, como fica o som na estrada não incomoda?

Iceman
01-09-2014, 23:48
Até que ficou bom, mas ainda prefiro o original :)

jsamuel
02-09-2014, 02:31
Morro de vontade de comprar essa ponteira de tanto ver a propaganda dessa loja no Facebook. Hehehe.

Acho ela show e o barulho também, mas é muito grana pra investir, se fosse uns 1.000 eu até tinha coragem.

Matheus
02-09-2014, 07:48
Show, como fica o som na estrada não incomoda?

Não me incomodou não!!! Só que fica bem mais forte do que o original.

A garupatroa tbem não reclamou, mas qualquer coisa é só colocar o abafador novamente p viajar, eu não fiz isso então não sei cm fica com o abafador na estrada.

Matheus
02-09-2014, 07:52
Morro de vontade de comprar essa ponteira de tanto ver a propaganda dessa loja no Facebook. Hehehe.

Acho ela show e o barulho também, mas é muito grana pra investir, se fosse uns 1.000 eu até tinha coragem.

Jsamuel, essa ponteira é chick, bem mais leve que a original (sem contar o preço, que uma original custa uns R$5.000), numa possível queda hehehee

O que eu mais curti nela foi o barulho na cidade, chega dar uns estalos nas desacelerações.
Como era algo que eu queria muito, estou satisfeito (satisfaz o ego).
Abraço

sal silva
02-09-2014, 09:20
Matheus, instalou direto, ou teve que mandar no mecânico para fazer ajustes. Acho essas ponteiras legais para segurança, além de tudo a gente chega chegando nos lugares, não tem como disfarçar, também serve para dar aquela acelerada que arrepia, se bem que a original não fica atrás. Legal achei que o som ficou um pouco mais grave. Bela compra.

PS.Eu tenho uma roncar na minha sahara,a bicha onde passa chama maior atenção rsrsr o pessoal pensa que é maior motao e depois se decepciona com aquela moto derrubadinha kkkk,já a gs 800 o buraco é mais embaixo rsrs.

Matheus
02-09-2014, 09:38
Matheus, instalou direto, ou teve que mandar no mecânico para fazer ajustes. Acho essas ponteiras legais para segurança, além de tudo a gente chega chegando nos lugares, não tem como disfarçar, também serve para dar aquela acelerada que arrepia, se bem que a original não fica atrás. Legal achei que o som ficou um pouco mais grave. Bela compra.

PS.Eu tenho uma roncar na minha sahara,a bicha onde passa chama maior atenção rsrsr o pessoal pensa que é maior motao e depois se decepciona com aquela moto derrubadinha kkkk,já a gs 800 o buraco é mais embaixo rsrs.

Heheehehhee coitada da sahara

Eu mesmo instalei Sal, muito fácil. Ficou certinho nos encaixes.

Tem esse ponto da segurança também Sal, basta uma acelerada que já te vêem e dão passagem. Rodei 600 km e p mim ele já se pagou. Nunca escutei a 800 com um Akrapovic, mas acredito que não perde não em!!

shw
02-09-2014, 10:00
Ai agora vc precisa trocar os dutos de entrada, sem aquele catalizador que fica embaixo!!
acredito que a moto ganha uns cv a mais!

Matheus
02-09-2014, 10:02
Tem q ir c calma agora kkkk essa q é a parte mais cara né??

shw
02-09-2014, 12:07
Tem q ir c calma agora kkkk essa q é a parte mais cara né??

acho que o cano todo era 250 dollar da uam procurada no forum que tem um post sobre isso

Marcelo SA
28-02-2015, 13:53
É fácil retirar o abafador?
Vou pegar uma hoje

Henrique
28-02-2015, 20:47
Oi Marcelo!

Tenho uma ponteira Leo Vince na minha Adv, e quando ela era nova, eu tirava o abafador com a maior facilidade.
Depois de algumas viagens, tentei tirá-lo e não consegui...
Grudou valendo!
Mas de qualquer forma, o ronco mesmo com o abafador é show!

Abs.

FCRUZ17
02-03-2015, 10:11
Matheus, o escape está pipocando no retrocesso? Geralmente quando trocamos a ponteira original pela esportiva, ao desacelerar a moto temos aqueles pipocos dos resíduos de combustível que acabam queimando dentro da ponteira. Tinha colocado um Two Brothers na minha moto, e esses pipocos incomodavam muito. Como a única solução era remapear a moto, acabei desistindo e vendi o escape.

Marcelo SA
03-03-2015, 20:11
Coloquei a LeoVince
Ficou show o ronco é bem forte
Tirei a ponteira abafador, e o barulho aumenta bem
Não chega a incomodar na estrada, mas com o abafador achei um pouco melhor

Matheus
08-03-2015, 22:57
Matheus, o escape está pipocando no retrocesso? Geralmente quando trocamos a ponteira original pela esportiva, ao desacelerar a moto temos aqueles pipocos dos resíduos de combustível que acabam queimando dentro da ponteira. Tinha colocado um Two Brothers na minha moto, e esses pipocos incomodavam muito. Como a única solução era remapear a moto, acabei desistindo e vendi o escape.

Cara, esses pipocos que eu adoro lkkkkkkkkkkkkk não me incomodo nenhum pouco

Acabei de chegar de uma viagem de 9 mil km. Esse escapamento era a sensação por onde chegávamos heheheheheh e td sem o abafador, não incomodou

Rromagnani
09-03-2015, 07:24
Cara, esses pipocos que eu adoro lkkkkkkkkkkkkk não me incomodo nenhum pouco

Acabei de chegar de uma viagem de 9 mil km. Esse escapamento era a sensação por onde chegávamos heheheheheh e td sem o abafador, não incomodou

Não incomodou a vc mesmo! E aos outros? Desculpe, mas acho que não temos o direito de incomodar a todos porque gostamos do barulho... Isso é princípio básico da convivência em sociedade!

Matheus
09-03-2015, 09:23
Não incomodou a vc mesmo! E aos outros? Desculpe, mas acho que não temos o direito de incomodar a todos porque gostamos do barulho... Isso é princípio básico da convivência em sociedade!

Realmente Dr., não me incomoda, e por incrível que pareça eu também me preocupo com o princípio da boa convivência, tanto que em uma viagem com um amigo do fórum, a primeira coisa que perguntei após alguns km foi se eu estava lhe incomodando.
Esse mesmo amigo participou dessa última viagem, e eu novamente perguntei a ele se eu levaria o abafador, mais uma vez a resposta negativa e acrescentou que eu levaria peso desnecessário.
Não creio que estou atrapalhando os outros ao usar uma ponteira esportiva, até pq estou dentro da Lei ( resolução 252 do Conama e 25 do Contran)

sal silva
09-03-2015, 10:12
Esse negocio de escapamento esportivo é bem complicado. Eu coloquei um na minha velha Sahara,não por estética ou melhora de desempenho, e sim por segurança. Todos sabem que a desatenção esta presente em demasia no nosso transito, devido ao mal uso de aparelhos eletrônicos. Coloquei a ponteira para ser mais "percebido". É verdade que sua venda foi autorizada por um órgão "competente", mas mesmo assim me coloco como outra pessoa e quando passam aqueles ignorantes abrindo o gás e fazendo aquela barulheira ensurdecedora, também fico P da vida,mas não acho que esse seja o meu caso nem o do Matheus. Tudo tem que ter o bom senso.Valeu

M.Fonseca
09-03-2015, 15:41
Eu tive uma ponteira Leo Vince Carbon na minha F800R e o Ronco era muito legal, grave e encorpado, dava uns estouros bacanas.
Quanto a legalidade, bem, em 2013 ainda valia a inspeção municipal e levei ela com a ponteira + abafador DBkiller para fazer a inspeção e fui sorteado com a inspeção de ruído, e ela foi reprovada. Argumentei que o escape até vinha com selo de aprovação da CEE, em vão. Voltei pra casa remarquei a inspeção e fui com o escape original, vejam as filipetas:

http://i1015.photobucket.com/albums/af280/manoelfonseca/Moto/Digitalizar00012_zps1341dbea.jpg (http://s1015.photobucket.com/user/manoelfonseca/media/Moto/Digitalizar00012_zps1341dbea.jpg.html) http://i1015.photobucket.com/albums/af280/manoelfonseca/Moto/Digitalizar00022_zpsc92f6188.jpg (http://s1015.photobucket.com/user/manoelfonseca/media/Moto/Digitalizar00022_zpsc92f6188.jpg.html)

Rromagnani
09-03-2015, 18:30
Não é minha intenção criar polêmica e cada um tem sua opinião. Entretanto continuo achando um absurdo a retirada do abafador com os ensurdecedores "pipocos"... Se a moto do amigo Fonseca foi reprovada com o abafador, imagine ela sem...

Quanto ao fato de "estar dentro da lei" , acho muito pouco provável que a moto com ponteira esportiva e sem abafador fique dentro de 99 DB quando acelerada a 3/4 das rotações máximas. Imagine esta moto entrando em um subsolo de edifício no meio da madrugada...

Volto ao princípio da convivência em sociedade... O direito de um termina onde começa o do outro!

Apenas mais um detalhe... Justificar essa barulheira com a segurança do motociclismo, na minha visão é um erro. Se todos pensassem dessa forma, certamente teríamos sérios problemas auditivos!

Matheus
09-03-2015, 21:44
Que bom que cada um tem uma opinião.

Realmente os "pipocos ensurdecedores" parecem tiros de AK, quando acontece no meio da rua os pedestres até pulam no chão p se proteger rsrsrs

E como você, sou um defensor do princípio da boa convivência em sociedade e me valho do bom senso para no subsolo do meu prédio sem incomodar os demais condôminos, 1 ano e meio com a ponteira e ngm nunca reclamou.... Bom senso....



Sal concordo plenamente com você, como já havíamos discutido anteriormente, já me salvou de alguns motoristas desatentos.
Se você n acelerar, você irá buzinar, barulho vai fazer

sal silva
09-03-2015, 22:19
Apenas mais um detalhe... Justificar essa barulheira com a segurança do motociclismo, na minha visão é um erro. Se todos pensassem dessa forma, certamente teríamos sérios problemas auditivos

Roberto sei que é um erro,assim como falar no celular dirigindo,teclar no celular dirigindo,usar fone de ouvido dirigindo e outras cositas mas.Os pedestres idem mas estes serão as vitimas distraídas.Infelizmente nosso transito é assim,seria melhor se todos respeitassem as leis e tivessem bom senso.

M.Fonseca
10-03-2015, 14:07
..... Imagine esta moto entrando em um subsolo de edifício no meio da madrugada...


Amigo meu tem uma Harley com Vance & Hines que quando liga no estacionamento do prédio no mínimo um carro dispara o alarme. A F800R no mesmo estacionamento não disparou nenhum alarme:rolleyes:

Marcelo SA
28-04-2015, 22:31
Instalei a minha ontem, retirei o abafador também.
o som ficou muito melhor, agora parece que tenho uma 800cc!

Bruno22
05-05-2015, 11:41
show de bola !!
Eu tenho o leo vince Carbon na minha, realmente é outra tocada, e na estrada o som fica lindo.
Longe mas muito longe de atrapalhar o próximo, cada um tem seu gosto e sua preferência.
Principalmente na estética a moto muda muito pois aquela bazooka jurássica original é feia demais na minha opinião.
Questão de segurança é um fator que conta, moro em curitiba e aqui o pessoal não dirige muito bem hahaha
então quando você se aproxima o mar vermelho se abre e você passa tranquilo... em estrada também aqueles domingueiros na esquerda a 80 kmh já se espertão...

Agora não atrapalha nada o convívio em sociedade, o barulho nem fica tão alto assim, comparado as custom ou as esportivas
não chega nem perto, pessoal já acha que vai ficar igual a RD com fórmula ....

:cool: