PDA

Ver Versão Completa : Quadros de motos encontrados na Rodovia dos Bandeirantes



FCRUZ17
03-09-2014, 10:02
Bom dia!

Vejam a matéria abaixo...

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/09/pecas-de-motos-sao-encontradas-na-rodovia-dos-bandeirantes.html

Ouvi no rádio hoje pela manhã que foram encontrados 130 quadros de motos.

Sinceramente, nem sei mais o que dizer!

Vontade absurda de abandonar essa terra de ninguém!

shw
03-09-2014, 10:23
Bom dia!

Vejam a matéria abaixo...

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/09/pecas-de-motos-sao-encontradas-na-rodovia-dos-bandeirantes.html

Ouvi no rádio hoje pela manhã que foram encontrados 130 quadros de motos.

Sinceramente, nem sei mais o que dizer!

Vontade absurda de abandonar essa terra de ninguém!

olha a materia "A polícia suspeita que a maioria seja de motos roubadas."

brincadeira né?

FPoli
03-09-2014, 10:49
A Policia falar em "Suspeitar", só pode ser gozação.
Que motivos haveriam para alguém descartar quadros de motos sem usar meios legais???

sal silva
03-09-2014, 10:50
KKK faz me rir.

Golias
03-09-2014, 13:07
A malha é corrupta ai não tem o que fazer.

Nightrider
03-09-2014, 15:04
Fato: sem a conivencia das autoridades, o crime, seja organizado ou não, não se cria. Agora, se os preços de peças nas concessionarias fossem normais, esse tipo de crime diminuiria drasticamente e isto não só em relaçao a motos, mas principalmente carros. Digo isto porque há lojas de peças que vendem com nota fiscal, embalagem e tudo e se trata de peça roubada! E voce nem tem como saber no caso de carros, por conta das tais peças "paralelas" que são na verdade peças originais fornecidas às lojas pelos mesmos fornecedores das montadoras. O governo devia mexer nesse vespeiro, afinal, pessoas estão morrendo para alimentar um mercado, que eu afirmo, nem sempre a gente tem certeza se está participando ou não. Acho que em se tratando de BMW o valor alto da moto e das peças atraiu um publico que em geral recorre a revendas autorizadas, mas é certo que com a queda dos preços advinda da nacionalização esse problema tende a se agravar, com mais motos nas ruas e mais acessiveis a todo tipo de publico.

CM-R1200-GS
03-09-2014, 18:24
Vai ver que alguem não gostou do quadro da sua moto, e ai descartou lá nesse local !!!!!
A incrível coincidencia, é que foram mais de 100 amigos ......
Será ?????
Pode ser, voces são muito incrédulos.

Só fazendo piada né !!!!

Crodao
07-09-2014, 20:05
Vai ver que as pessoas compram motos e gostam de tudo, menos do quadro, aí eles trocam o quadro e como não têm o que fazer, eles jogam fora , todos no mesmo lugar.
Ou seja, tudo muito lógico e provável.

Putz sem comentários

gnecchi
07-09-2014, 20:23
Como se larga quadros de motos nas margens de uma rodovia como a Bandeirantes que é toda monitorada por câmeras sem ser notado ???????????