PDA

Ver Versão Completa : Meu repúdio aos bandos em comboio!



luiztrovao
07-09-2014, 18:35
Pessoal, desculpem o desabafo, mas é um abuso total o que alguns bandos (me recuso a chamá-los de grupos ou clubes) de motociclistas fazem em comboio nas estradas.
Hoje, voltando do Rio para São Paulo, de carro, tive, juntamente com uma looonga fila de veículos, que aturar rodar a 80Km/h por aproximadamente 25 Km atrás de um desses bandos (no caso estavam todos de Harley – mas meu repúdio é a qualquer tipo de bando como este) até que eles se dignassem a nos deixar, os pobres mortais, ultrapassá-los.
Fizeram duas filas ocupando as duas faixas da Dutra, entre Volta Redonda e Resende, enquanto animadamente filmavam o bando, impedindo qualquer veículo de ultrapassá-los.
É um desrespeito e um abuso. Tenho um amigo que uma vez entrou em confronto / discussão com um grupo desses (também de harlistas) e foi ameaçado, pois no bando havia pelo menos 2 juízes e um policial, que, claro, fizeram valer sua “otoridade”....
Fiquei muito P.... :mad::mad:
Abraços
Trovão

RicBoris
07-09-2014, 19:46
Que sacanagem! Concordo com você, Luiz. Já rodei em comboio, porém, com o mais absoluto respeito a todos os demais condutores (carro ou moto), observando acima de tudo, a segurança. Aliás, nessas ocasiões, o "ferrolho" (ultimo) sempre era o mais experiente que, inclusive, conduzia os veículos nas ultrapassagens, percorrendo todo o comboio, do final ao início, orientando os motociclistas a encostarem à direita a fim de possibilitar a ultrapassagem com segurança para todos. Porém, há grupos organizados com responsabilidade e bando mesmo.

Mancini
07-09-2014, 19:56
Falta de bom senso, educação e organização. Se em contrapartida existem bandos que andam (muito) acima da velocidade máxima, outros acham que são donos da estrada.

Cada coisa...

Abs,
Mancini

Crodao
07-09-2014, 20:12
Falta de educação e de instrução. O grupo não pode fechar a pista e ocupar todas as faixas. É um absurdo.
Eu também tive um problema com um grupo de Harley em SP viajando pela Ayrton Senna há uns 2 anos atráz.
Por pouco não saiu briga quando paramos num posto.

RicBoris
07-09-2014, 20:32
Os caras se acham!

Mancini
07-09-2014, 21:56
Já fui proprietário de uma Harley, e tive a (infeliz) experiência em andar com um comboio deste naipe.

Cara, como é bagunçado. Sem nenhuma organização. Nesse passeio uma motociclista quase porrou a moto da frente. Fiquei com o coração na boca. Tirando outras braçadas. Esta foi a primeira e a última vez que andei com este grupo.

Não quero julgar ninguém, mas tem muito motociclista que tira a moto de fds (famoso coxinha) e adora ficar botando banca. Sei que cada um pilota sua moto a hora que quiser. Mas para andar na estrada (principalmente em comboio) tem que ter experiência, organização e treinamento.

Particularmente não gosto de comboio. Prefiro andar em grupo de no máximo 3 motos que tem boa tocada e experiência. Na estrada qualquer erro pode ser o último.

Abs,
Mancini

shw
07-09-2014, 22:38
Já mandei vários fuck para os grupos de harleyros, sempre são idiotas!

sal silva
07-09-2014, 23:00
Esse tipo de atitude é lamentável, a falta de educação e prepotência de uns maus motociclistas acaba criando uma rixa entre motoristas e motociclistas, e isso não é nada saudável.

klausk
08-09-2014, 06:05
Outro dia encontrei um grupo destes de Harleiros ou sei lá q m3rda eram aquelas, tracando todo mundo na carvalho pinto. Sorte q estavamos de moto, não tive dúvida costurei todos inclusive pela direita (com segurança, mas foi uma provocadinha sim).

Nos EUA já vi estes grupos pararem rodovias (4 faixas!!) para permitir que os piratas saíssem do posto.

Harleiro quer aparecer, quer ser percebido, logo fazem de tudo para chamar a atenção

Iceman
08-09-2014, 08:00
Infelizmente educação e respeito ao próximo é matéria escassa neste pais. :)

sascencio
08-09-2014, 08:53
Galera, não é culpa dos caras...

É que essas Harley's não andam a mais de 80km/h mesmo, senão começam a cair as peças, não tem jeito... rsrsrs...

Mas falando sério: é muita folga desses caras, cadê a polícia rodoviária numa hora dessas para multar todo mundo?

Mancini
08-09-2014, 09:24
Galera, não é culpa dos caras...

É que essas Harley's não andam a mais de 80km/h mesmo, senão começam a cair as peças, não tem jeito... rsrsrs...


Kkkkkkkk

sal silva
08-09-2014, 09:50
Se mexer comigo chamo meus amiguinhos da facção ABC e facção Ipu, ai eu quero ve rsrsrhttp://yoursmiles.org/tsmile/agressive/t0106.gif (http://yoursmiles.org/t-agressive.php)

gnecchi
08-09-2014, 10:33
Fui ate Aparecida do Norte com o Grupo Rastro que é de HDs e apesar de serem realmente lentos o comboio era bem organizado e utilizavam apenas uma faixa da rodovia.

Não dá pra generalizar ... Tem grupo que faz merda independente da moto. Os grupos de HDs fazem mais merda porque são disparadamente o maior número de motos pelas rodovias nos finais de semana e principalmente em encontros.

RicBoris
08-09-2014, 10:34
Galera, não é culpa dos caras...

É que essas Harley's não andam a mais de 80km/h mesmo, senão começam a cair as peças, não tem jeito... rsrsrs...

Mas falando sério: é muita folga desses caras, cadê a polícia rodoviária numa hora dessas para multar todo mundo?

Silvio, grande parte das vezes o agente é conivente, faz vista grossa e quando para esses caras é só pra admirar as motos e, em alguns casos, "bater continência" para algumas "autoridades" de colete, como já frisaram em comentário anterior. Ademais, dificilmente essas situações de intransigência são flagradas pel polícia. Então não adianta esperar muito dela.

RicBoris
08-09-2014, 10:35
Se mexer comigo chamo meus amiguinhos da facção ABC e facção Ipu, ai eu quero ve rsrsrhttp://yoursmiles.org/tsmile/agressive/t0106.gif (http://yoursmiles.org/t-agressive.php)

É nóis, brow! [emoji109][emoji35]

Iceman
08-09-2014, 11:30
Se mexer comigo chamo meus amiguinhos da facção ABC e facção Ipu, ai eu quero ve rsrsrhttp://yoursmiles.org/tsmile/agressive/t0106.gif (http://yoursmiles.org/t-agressive.php)

Então vê se pelo menos acompanha a facção ABC quando for no bar do Toninho, DO LADO DA SUA CASA, nem que seja para conhecer a galera. Hunf! ;)

HD é uma moto cult e a cultura dos caras é de serem rebeldes e arruaceiros (pelo menos em sua origem, nos EUA), por isso essas atitudes não me espantam.
Alguém já viu grupo de BMW andando com caveiras, fitinhas de couro e afins nas motos, ou bandanas, capacete coquinho, munhequeiras com cravos e dedos cheios de anéis?
O OGRO da POWER não conta, pois é um Harleiro enrustido :p

RicBoris
08-09-2014, 11:44
Então vê se pelo menos acompanha a facção ABC quando for no bar do Toninho, DO LADO DA SUA CASA, nem que seja para conhecer a galera. Hunf! ;)

HD é uma moto cult e a cultura dos caras é de serem rebeldes e arruaceiros (pelo menos em sua origem, nos EUA), por isso essas atitudes não me espantam.
Alguém já viu grupo de BMW andando com caveiras, fitinhas de couro e afins nas motos, ou bandanas, capacete coquinho, munhequeiras com cravos e dedos cheios de anéis?
O OGRO da POWER não conta, pois é um Harleiro enrustido :p

Encontrei com um grupo de BM's neste fds. Uns 15 caras. Foi na estrada entre Ipu e Santa Quitéria, quando eu ia ao encontro de uns brothers da melhor qualidade, coletados, com caveiras e anéis (rs), para conduzi-los ao Ipu. Os caras das BT's (à exceção de UM) nem buzinaram, ignorando meus cumprimentos solenemente. Mas não gosto de generalizar. Tenho certeza que a maioria (em qualquer tribo) é de gente boa.

Iceman
08-09-2014, 12:03
Encontrei com um grupo de BM's neste fds. Uns 15 caras. Foi na estrada entre Ipu e Santa Quitéria, quando eu ia ao encontro de uns brothers da melhor qualidade, coletados, com caveiras e anéis (rs), para conduzi-los ao Ipu. Os caras das BT's (à exceção de UM) nem buzinaram, ignorando meus cumprimentos solenemente. Mas não gosto de generalizar. Tenho certeza que a maioria (em qualquer tribo) é de gente boa.

É que tu tava de cadeira de rodas Ric, e a gente não se mistura com a "gentalha" kkkkk (BRINCADEIRA!!!!)

Até que enfim o Ric arrumou um avatar decente :p
O que não faz o Photoshop... consegue até deixar o Ric bunitim kkkk :D :D :D

RicBoris
08-09-2014, 12:10
Até que enfim o Ric arrumou um avatar decente :p
O que não faz o Photoshop... consegue até deixar o Ric bunitim kkkk :D :D :D


Fala sério... você gostou da minha cabeça lisa, não foi?!

[emoji12]

sal silva
08-09-2014, 13:51
É que tu tava de cadeira de rodas Ric, e a gente não se mistura com a "gentalha" kkkkk (BRINCADEIRA!!!!)

Até que enfim o Ric arrumou um avatar decente :p
O que não faz o Photoshop... consegue até deixar o Ric bunitim kkkk :D :D :D

Caraca, a primeira vez que olhei o avatar do Ric pensei que era o Vin óleo Diesel.rsrsr

CM-R1200-GS
08-09-2014, 14:16
Fala sério... você gostou da minha cabeça lisa, não foi?!

[emoji12]

Xiiiiiiiii

Olha ai o clima do Cearense cum o Homi di Gelu !!!!!!!!!

E não vem querer colocar eu no meio dessa conversa, tô chegando agora :cool:

RicBoris
08-09-2014, 14:37
Kkkk... pois não venha de ré como vc foi no rumo to tão famoso toco. Kkkkkk

Ô negada fresca nãããã... kkkk

Iceman
08-09-2014, 14:37
Xiiiiiiiii

Olha ai o clima do Cearense cum o Homi di Gelu !!!!!!!!!

E não vem querer colocar eu no meio dessa conversa, tô chegando agora :cool:

Bom, alguem deixou a cabeça dele lisa, e não fui eu... :rolleyes:

RicBoris
08-09-2014, 14:39
Caraca, a primeira vez que olhei o avatar do Ric pensei que era o Vin óleo Diesel.rsrsr

Kkkkkk... Tá mais pra Silvester Stalonge

Iceman
08-09-2014, 14:40
Ou Arnaldo Esuasnega :p

RicBoris
08-09-2014, 14:43
... ou aquele galã francês: Jacy Borroux

CM-R1200-GS
08-09-2014, 14:43
O cambada ......

Não existe comparativo.

A figura é única !!!!!

Cearense, cabiçudu, sem cabelu (vulgo careca)

Isso é uma criação, lembram do robo do forum ???????

Taí.....

RicBoris
08-09-2014, 14:43
Olha a foca, negada!!!!!

sal silva
08-09-2014, 17:23
Olha a foca, negada!!!!!

Poderia ser o Jean Claude vaidando.Agora se depender do "amigo" Ice, eu levo uma surra dos Harleyros por causa de uma maldita coxinha de bacalhau.:(

Iceman
09-09-2014, 00:19
É "Bolinho de bacalhau e lula" não tem "coxinha de bacalhau" Sal kkkkk :p

sal silva
09-09-2014, 08:57
É "Bolinho de bacalhau e lula" não tem "coxinha de bacalhau" Sal kkkkk :p

É verdade,bacalhau não tem coxa,essa coxinha deve vir da fama de algum integrante da Facçao.kkkkkk

CM-R1200-GS
09-09-2014, 09:01
Boa Sal....

kkkkkkkkkk

Gostei do Jian Clodi vaidandu !!!!!

E num é qui pareci bem com o cabeçudu cearense ?!?!?!?!?!?

Abçs a todos.

sal silva
09-09-2014, 09:40
Bom, voltando ao tópico, há um tempo atrás, um membro deste fórum que é do Sul, não me recordo o nome dele, estava com a sua família de automóvel, quando foi cercado e pressionado por um grupo de 4 Harleyros,o cara resolveu parar o carro e perguntar o que estava acontecendo, os Harleyros foram embora. Acho que o objetivo destes caras covardes é apavorar as pessoas, o mais ridículo disso tudo é querer copiar as coisas e exemplos errados que vem dos EUA. Coisa de espirito de porco.

RicBoris
09-09-2014, 10:14
Boa Sal....

kkkkkkkkkk

Gostei do Jian Clodi vaidandu !!!!!

E num é qui pareci bem com o cabeçudu cearense ?!?!?!?!?!?

Abçs a todos.

ai meu deus... dê-me paciência com esses neus amigos!!!

[emoji19]