PDA

Ver Versão Completa : Novata :)



rosie
09-09-2014, 07:32
Olá pessoal! Sou de Belo Horizonte e entrei aqui pra ver dicas de lugares e encontros. Viajo com meu namorado e criamos um blog pra contar das nossas "aventuras" por MG e outros lugares (até agora, nossa maior aventura foi ir até Itacaré/BA), então também vim buscar mais informações desse "mundo" =P
Quem quiser conhecer, o endereço é http://viagemcomemocao.com.br. Como sou eu que escrevo, pode conter sérias doses de drama hahaha...

Bom, espero aprender mais com vcs e, se alguém tiver blogs ou sites pra indicar, vou adorar :)

http://www.viagemcomemocao.com.br/wp-content/uploads/2014/07/2.jpg

Matheus
09-09-2014, 08:09
Seja bem-vinda Rosie/Adriano. Pessoal aqui do fórum são td gente fina. Vão conseguir debater sobre novos trajetos, o pessoal gosta de rodar.

FPoli
09-09-2014, 08:13
Rosie, bem vinda ao fórum.
Realmente encontrará relatos e dicas bem legais de viagens e passeios de moto aqui.
Desde passeios curtos ou até o Alaska rsrs.
Esperamos que goste e participe com suas experiências também.

rosie
09-09-2014, 08:22
Obrigada Fábio! Acho que o Alaska tá um pouco longe pra gente ainda hahaha
A próxima viagem grande que queremos fazer é até o RS, em janeiro... :)

RicBoris
09-09-2014, 08:27
Rosie, seja bem vinda ao forum.

CM-R1200-GS
09-09-2014, 08:29
Rosie / Adriano,

Sejam muito bem vindos.

Gostei do blog de voces, viagens muito legais que já fizeram.
Conheço o Caraça, e dormi por lá, consegui ver o lobo-guará, são lindos, vale a pena.
Essas cachoeiras, realmente são bonitas e geladas, imagina que fui lá em julho, assim a água deveria estar mais gelada ainda.
Também conheço Itacaré, mas fui de carro em ambos os passeios, pois tinha o restante da família.
Conceição de Ibitipoca, já ouvi falar muito, mas ainda não conheço, em breve .....

Fiquem ligados no forum, que certamente encontraram muitos amigos novos, e vários passeios.
Até breve !!!!!

FPoli
09-09-2014, 08:38
Legal Rosie, creio que as Serras do Rio do Rastro e do Corvo Branco (Urubici) estejam no seu roteiro. Não deixem de conhecer, vale muito a pena.
Do RS ao Uruguay é um pulo e se tiverem uns dias a mais também vale a pena essa esticada entrando por Chui.

Iceman
09-09-2014, 09:58
Seja bem-vindo Rosie.

Pela foto, vc é muito parecida com minha sobrinha :)

Abraços,

Thomas

FernandoHM
09-09-2014, 10:39
Bem vindos

Golias
09-09-2014, 10:47
Rosie, seja bem vinda ao forum.
Agora temos a primeira Lady a participar.

Iceman
09-09-2014, 13:24
Rosie, seja bem vinda ao forum.
Agora temos a primeira Lady a participar.

Na verdade não é a primeira Reinaldo, tem a Monika, que se inscreveu já a alguns meses, mas anda meio sumida... :(

rosie
09-09-2014, 16:26
Obrigada pelas boas vindas! =)


Cassio, pra mim é impossível entrar em qualquer cachoeira. Imagina no inverno no Caraça? A gente foi em pleno verão e já estava um gelo...
Recomendo demais Ibitipoca, uma delícia pra curtir o frio!

Fábio, ainda não montamos o roteiro, mas tô anotando todas as dicas pra não deixar de ir :)
Acho que Uruguai vai ficar apertado pra gente, porque temos que fazer tudo em no máximo 30 dias e ainda queremos passar uns dias no litoral e região serrana... tomara que dê tempo!

Thomas, depois mostra uma foto dela preu ver!

Reinaldo, tô tentando entender esse mundo de bagagem mínima, poeira, chuva... espero que ajude hahahaha

JMCoelho
09-09-2014, 16:45
Rosie, bem vinda ao forum. Aqui vc vera muita coisa, e é muito bom pra aprender. Gosto muito do interior de MG, visto que minha família é do interior do estado e sempre passei minhas férias por lá, saudades. Gostei do seu site, continue curtindo suas viagens. Abraços.

Henrique
09-09-2014, 22:15
Sejam bem vindos!

Quando passarem pelo Paraná, avisem para tomarmos um café!

gus_para
09-09-2014, 23:01
sejam bem vindos...

sal silva
09-09-2014, 23:02
Seja bem vinda Rosie, gostei do seu blog, principalmente do Quem somos rsrsr.Não ligue para as abobrinhas que esse monte de homem fala por aqui, pode deixar que eu dou um puxão de orelhas neles principalmente no Ice e no Ric rsrsrs,de resto, como você gosta de viajar, vai aproveitar bastante o fórum com essa turma legal e muita informação. Valeu.

shw
10-09-2014, 00:54
Seja bem-vinda, aqui no forum as vezes aparece uma mulher vc deve ser a 3, ou 4

Iceman
10-09-2014, 07:18
Seja bem vinda Rosie, gostei do seu blog, principalmente do Quem somos rsrsr.Não ligue para as abobrinhas que esse monte de homem fala por aqui, pode deixar que eu dou um puxão de orelhas neles principalmente no Ice e no Ric rsrsrs,de resto, como você gosta de viajar, vai aproveitar bastante o fórum com essa turma legal e muita informação. Valeu.

Eeeuuu?!

Cade sua tradicional saudação Sal? kkkkk :p

(PS: Roubei seu "Olho que tudo vê" :D :D :D)

RicBoris
10-09-2014, 08:07
Sal, controle-se!

rosie
10-09-2014, 08:28
Jose, obrigada! Se tiver dicas de cidades aqui em Minas vou querer :)

Henrique, olha que vamos! Estamos planejando um tour pelo sul em janeiro. Tenho parentes que moram em Matelândia, é perto daí?

Sal, valeu! hahahaha vou tentar não ligar!

Iceman
10-09-2014, 08:39
Jose, obrigada! Se tiver dicas de cidades aqui em Minas vou querer :)

Henrique, olha que vamos! Estamos planejando um tour pelo sul em janeiro. Tenho parentes que moram em Matelândia, é perto daí?

Sal, valeu! hahahaha vou tentar não ligar!

A unica coisa que vc não tem que ligar é o Sal. :D :D ;)

Ele e o Ric são os dois maiores ENROLÕES deste fórum.
O Ric já faz 3 anos que tá só no "em breve..." para pegar a BMW dele e o Sal gostou da brincadeira e foi na cola do Ric. kkkk :p

Pode ver que todos os post de boas vindas, o Sal responde com "Welcome xxxxxxx".
Não sei porque no seu caso não foi assim :rolleyes:

Vou ver se acho uma foto da minha sobrinha e te mando por MP ;)

Abraços,

Thomas.

sal silva
10-09-2014, 10:56
Eeeuuu?!

Cade sua tradicional saudação Sal? kkkkk :p

(PS: Roubei seu "Olho que tudo vê" :D :D :D)

Oh Ice devolve meu olho ai seu fidamae,mas quero ele intacto como antes de tu rouba-lo rsrsr

Rosie, agora com mais calma pude ver as fotos do seu Blog, caramba cada lugar maravilhoso, cachoeiras são o forte de Minas, além da comida e o povo acolhedor, conheci com minha esposa há uns anos atrás a Canastra e posso te dizer que foi o lugar com mais Paz que fiquei em toda minha vida, com certeza voltaremos. Tem muito lugar bonito para se conhecer por ai. Ainda bem rssr.

RicBoris
10-09-2014, 13:57
Não sou enrolão. Apenas não tenho pressa. rs...

Mas acho melhor vcs (Sal e Ice) explicarem esse negócio de um pegar o olho do outro.

Kkkkk

Flavio
10-09-2014, 19:31
Rosie, seja bem-vinda.

Renato M
14-09-2014, 07:59
Rosie e Adriano,

Sejam bem-vindos ao fórum!

Abraço.

rosie
15-09-2014, 07:03
Obrigada Renato! :)

Amoliv
15-09-2014, 07:42
Bem vindos ao forum.
Tambem sou mineiro, mas moro aqui em sampa, ja fazem 13 anos.

Geraldo
23-09-2014, 20:13
Sejam Bem Vindos Rosie e Adriano.
Sou Paulista de nascimento e Mineiro de Coração. Eu e minha esposa adoramos as Minas Gerais e seu povo hospitaleiro.
Somos fregueses de carteirinha da Serra da Canastra e suas belezas, nascente do São Francisco, Cachoeira Casca D´Anta, lugar que vocês têm que conhecer. Para se hospedar, falem com Renilda do Hotel Chapadão da Canastra e pelam o ap. com vista para o Mar....com certeza ela vai saber que o Geraldo e Valéria de Jundiaí quem indicou.
Abraço Forte ao jovem casal e muito Km´s de felicidade.

Geraldo.

rosie
25-09-2014, 08:56
Obrigada Geraldo! Não conhecemos nada da Serra da Canastra ainda, com certeza vai pro roteiro de "lugares pra ir", valeu pela dica! :D

Elder
02-10-2014, 10:32
Sejas bem vinda Rosie !!!!

Forte Abraço

Strsout
02-10-2014, 21:30
Bem vinda Rosie!

rosie
13-10-2014, 11:12
Oi Sal! Que bom que curtiu! Realmente tem lugar demais aqui, cada estradinha de chão que vou te contar... sofro às vezes! Não conhecemos o Canastra ainda, mas tá na lista pra ir. Quando vier pra esses lados avisa a gente, marcamos de dar um passeio :)
O último que fizemos foi ontem, uma poeiraaaa que só:
6039
6040

Tem mais fotos aqui:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1554964874718383.1073741830.150979003590253 4&type=3

sal silva
13-10-2014, 14:50
Eta poeira boa,o contato com a natureza faz bem a alma,ontem eu e minha esposa voltamos de um passeio off,queria ficar por lá rsrsrsr.Obrigado pelo convite,um abraço a vocês.

CM-R1200-GS
13-10-2014, 15:51
Até parece as estradas da Serra da Canastra.

Quando fizemos o encontro, em junho, durante o passeio até as cachoeiras, era isso.

Pó......Pó.......Pó.......