PDA

Ver Versão Completa : Acessórios para as bmw em rivera uruguai



Henrique
09-09-2014, 22:11
Olá amigos!

Alguém sabe se em Rivera tem alguma loja com acessórios para as nossas motos?

FPoli
10-09-2014, 00:08
Henrique, vi roupas BMW em uma loja de departamentos. Acessórios não.
Os valores também não me agradaram e acabei não comprando nada, pois seria um transtorno na viagem de volta pra casa.
Como minha estadia lá foi só de passagem eu não explorei muito, perguntei numa loja de motos sobre acessórios BMW e não souberam informar. De toda a viagem esse foi o lugar que eu menos curti.

Henrique
10-09-2014, 16:50
Pois é...

Eu também estive de passagem por Rivera, mas como era a viagem de volta, não me preocupei em procurar estas coisas.

Mas, de qualquer forma, se algum dos amigos souber de algo...


Abs.

Henrique.

chalbuque
10-09-2014, 17:06
Boa tarde,

Como alguns sabem moro em Jaguarão-RS, tb fronteira com o Uruguay e com Freeshopis.

Na Neutral free-shop tem uma seção da BMW que tem algumas coisas, poucas, mas tem capacete, botas, luvas, jaquetas e calças de cordura.

Mas os preços não são atraentes, por ex, jaqueta cordura por U$$ 880 e calça de cordura por U$$660.

Não tem outra loja com equipamentos aqui.

Que eu saiba em Rivera tb não.

Qualquer dívida é só perguntar.

Abs

João
10-09-2014, 19:49
Boa tarde,

Como alguns sabem moro em Jaguarão-RS, tb fronteira com o Uruguay e com Freeshopis.

Na Neutral free-shop tem uma seção da BMW que tem algumas coisas, poucas, mas tem capacete, botas, luvas, jaquetas e calças de cordura.

Mas os preços não são atraentes, por ex, jaqueta cordura por U$$ 880 e calça de cordura por U$$660.

Não tem outra loja com equipamentos aqui.

Que eu saiba em Rivera tb não.

Qualquer dívida é só perguntar.

Abs
Boa noite, Carlos, não querendo abusar, vc sabe ou ja viu se eles vendem as malas laterais para nova GSA, e o preço desde já agradeço.

chalbuque
12-09-2014, 17:43
Abusa não João,

Não vi nunca esse tipo de mercadoria à venda.

Mas na minha próxima viagem ao exterior:p pergunto pra vc.

Normalmente eles não sabem muito das mercadoria que vão recebem, recebem e colocam pra vender.

Tanto que agente pergunta sobre algo e eles só sabem que vai chegar mercadoria nova em tal dia, nem sabem qual ermcadoria vai vir.

Abs

João
12-09-2014, 18:35
Abusa não João,

Não vi nunca esse tipo de mercadoria à venda.

Mas na minha próxima viagem ao exterior:p pergunto pra vc.

Normalmente eles não sabem muito das mercadoria que vão recebem, recebem e colocam pra vender.

Tanto que agente pergunta sobre algo e eles só sabem que vai chegar mercadoria nova em tal dia, nem sabem qual ermcadoria vai vir.

Abs
Valeu Carlos obrigado, casa for dar um passeio por lá me avise ehehe....

Sergio Som
12-09-2014, 18:56
Boa noite, Carlos, não querendo abusar, vc sabe ou ja viu se eles vendem as malas laterais para nova GSA, e o preço desde já agradeço.
João, não sei se você só quer bauletos BMW. Se quiser usar os GIVI (todos eles), já tem solução: Postei fotos da minha moto no link abaixo.

http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/3322-Compatibilidade-das-malas-da-F800GS-na-F800GS-Adventure/page2

Comander
17-09-2014, 20:39
Não vale comprar no Uruguay ficou bem mais caro, só vale fazer revisões. Pela metade do preços praticados aqui na Sud bem como peças de reposições.

João
18-09-2014, 14:02
João, não sei se você só quer bauletos BMW. Se quiser usar os GIVI (todos eles), já tem solução: Postei fotos da minha moto no link abaixo.

http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/3322-Compatibilidade-das-malas-da-F800GS-na-F800GS-Adventure/page2

Olá Sergio, é para a GSA 1200 eheheh....2014 esqueci de mencionar 1200 um pequeno detalhe eheheh

Migas
18-09-2014, 14:16
Boa tarde galera,
Estive na BMW de Montevideu em Janeiro/14, onde comprei uma mala tanque, a diferença foi pouca, coisa de 15 - 20% mais em conta.
Tenho um amigo lá, que tem uma GS 1200, e na volta sondei os preços (no Brasil) de baus laterais, lá estavam 3.000 Dolares o par.
Ele optou de comprar lá pois a diferença na época éra pouca.

Se alguem quiser fazer uma pesquiza de preços lá, entre em contato que encaminho o pedido a ele.

migasbard@yahoo.com.br

Um grande abraço.'.

Miguel