PDA

Ver Versão Completa : Oficina Especializada BMRio Motorrad na Barra RJ - ALGUEM CONHECE?



Videira
11-09-2014, 11:57
Eu recebi um e-mail do POrtal Bigtrails com a propaganda desta oficina especializada no Rio de Janeiro. De cara fiquei muito animado em me ver livre da Autokraft apos o término da garantia. Alguem tem referencias se os mecanicos sao confiaveis?


5898

mgusmao
16-09-2014, 10:45
Cara, sei não...
Também recebi. Liguei para lá pois preciso fazer um retoque na carenagem (foi riscada !!!), o cara que atendeu (na maior má vontade), falou que não fazia, lá era só mecanica... Ficou com meu telefone para "checar" e retornar e até hoje nada. Não passou a confiança necessária.

Videira
16-09-2014, 17:59
É Marcus, minha maior preocupaçao é se o mecânico é qualificado. Nao da pra botar uma moto destas nas maos de qquer mecanico fundo de quintal. Vou esperar pra ver se consigo alguma referencia.
Abç

kranio
17-09-2014, 08:36
Ola pessoal, conheço e recomendo.

Mecânico super competente e Honesto.

quando a minha sair da garantia e la que eu levo.

Paulo M
14-10-2014, 21:17
Cara, sei não...
Também recebi. Liguei para lá pois preciso fazer um retoque na carenagem (foi riscada !!!), o cara que atendeu (na maior má vontade), falou que não fazia, lá era só mecanica... Ficou com meu telefone para "checar" e retornar e até hoje nada. Não passou a confiança necessária.
Marcus, se você ainda não consertou, eu recomendo a Motokraft em Botafogo. O Magoo é muito bom de pintura.

MarcioT
14-10-2014, 22:33
Propaganda paga!!!????

mgusmao
15-10-2014, 08:12
Eu sei. Conheço o fera e garanti que ele é muito bom. Mas vou ficar com a moto parada 5 dias ...

wallerm
20-10-2014, 11:34
A BM Rio Motorrad sempre faz a manutencao da minha R1150GS e estou muito satisfeito com o trabalho deles. O proprietário (Celso) antigamente trabalhava na AutoKraft.

wallerm
20-10-2014, 11:36
... porem, eh verdade que ele so faz mecânica, nada de pintura. concordo que o magoo em botafogo (MotoKraft) eh muito bom para isso.

Renato M
20-10-2014, 17:54
Marcus,
Qual a parte da carenagem esta arranhada?

A minha moto tombo na Serra da Canastra quando fui no encontro, fazendo as cotações, constatei que era mas barato comprar outra carenagem nova!

É claro, comprando na Max.

Faz uma cotação, de repente...

mgusmao
28-10-2014, 10:30
MAX ? esse eu não conheço. Me passa os contatos?

mgusmao
28-10-2014, 10:43
ok ok. Adorei a idéia.
Já achei o site e já efetuei a compra.
Bem mais barato que pintar um risco e já vem na cor !!!
Sem falar que não vou ter que ficar 4-5 dias sem a moto...
SHOW de dica.
Valeu MuItO !
Agora fica a dica para os demais: moto na rua, não. Ainda mais se for em estacionamento de motoqueiro/motoboy. Os caras não estão nem aí. E como sou chato com a conservação do que é meu ...
Obrigadão.

sal silva
28-10-2014, 13:31
KKK isso já foi discutido aqui em um tópico antigo,eu tenho uma Sahara velhinha para bater na cidade,e a bichinha esta toda arranhada,imagine se fosse a BMW rsrsrs,os tais mota boys parece tem prazer em fuder os outros e não estão nem ai.
Bota o endereço da Max ai.Boa sorte.

mgusmao
29-10-2014, 11:12
Aí vai,

http://www.maxbmwmotorcycles.com/fiche/fiche.aspx

Abraço.