PDA

Ver Versão Completa : Perequê via Bertioga - 14/11 - domingo



cerqueira
12-09-2014, 12:31
Ficou em cima da hora, mas foi combinado agora pela manhã.

Como tem um sol para cada um, direção do Litoral.

Saindo de SBC às 09:00, Rio-Santos até Bertioga. Daí via balsa para o Perequê. Uma parada para um peixinho e mesmo caminho de volta...o trecho entre a Balsa de Bertioga e o Perequê é show.

Estamos em cinco por enquanto...caso alguém deseje acompanhar dê um alô.

Abçs

sal silva
12-09-2014, 13:13
Se der tempo da uma pintada nas praias de Iporanga e São Pedro que ficam em um condomínio fechado entre a balsa e Pereque ,sao praias lindas e limpas,local muito seguro e agradável.

cerqueira
13-09-2014, 09:26
Beleza, Sal,

já fui bastante lá, mas ultimamente tá um saco...fazem o acesso numa lerdeza...
Tudo bem que o condomínio é particular...mas a praia não é...por lei o acesso a praia deve ser liberado.

Se estiver a tôa, apareça no Perequê...vindo de Santos, primeiro restaurante do lado direito.

Abçs

sal silva
13-09-2014, 10:20
Beleza, Sal,

já fui bastante lá, mas ultimamente tá um saco...fazem o acesso numa lerdeza...
Tudo bem que o condomínio é particular...mas a praia não é...por lei o acesso a praia deve ser liberado.

Se estiver a tôa, apareça no Perequê...vindo de Santos, primeiro restaurante do lado direito.

Abçs

Verdade Cerqueira, a ultima vez que estive lá fiquei esperando mais de meia hora, mesmo assim vale a pena, pricipalmente se for para tomar um banho de mar e cachoeira. Voltando a falar do assunto do condomínio, acho que a ordem é deixar os "invasores" esperando, o famoso chá de cadeira muito usado neste Pais, e pior que funciona, pessoas como você não tem mais vontade de voltar e eu confesso que quase dei meia volta, vai ter que aparecer outro advogado maluco para solucionar esse problema, eles alegam que faltam vagas no estacionamento, mas quando chegamos lá o estacionamento estava vazio. Obrigado pelo convite, mas acho que vou fazer um BV no Monte Verde Bike Fest, não sei se é legal.

cerqueira
13-09-2014, 12:26
Sal,

bom evento então!!

Quanto a mim, adoro ir a Monte Verde...além do que a estrada está uma beleza.

Mas tenho a impressão que vai estar muito muvucada neste evento...não combino com estas coisas...muito moto clube...muita HD...não lembro onde li..."o que eu quero??sossego"!!

Abçs!!

sal silva
13-09-2014, 17:17
Eu também gosto de sossego, mas só vou para rodar e dar uma arejada, se chegar lá e tiver muita muvuca, almoço lá no centro e pego pista.
Ps.Se os Harleyros arrumarem comigo chamo a facção ABC, não sei se vai dar tempo de chegar mas chamo kkkk

JMCoelho
13-09-2014, 20:14
Tb acho que este evento em Monte Verde vai ser uma fria. Não pelos excesso de Harleys, mas pelo excesso de gente numa cidade pequena. Nãp gosto de multidão, sempre que posso evito. Depois conta pra nos como foi.