PDA

Ver Versão Completa : Encontros próximo a São José dos Campos



polydoro87
17-09-2014, 20:46
Boa Noite Galera.... Gostaria de saber se há algum encontro nas proximidades!


Abs!

Iceman
18-09-2014, 00:23
A galera do ABC está planejando ir até Campos do Jordão, pela serra velha, qualquer hora destas.

Ainda não temos data marcada, mas podemos avisá-lo, assim poderá se juntar a nós quando passarmos por São José dos Campos. :)

hbaratieri
21-09-2014, 12:09
Moro em Taubaté, quando for rolar algum passeio pela região to dentro é só dar um toque. Semana passada fiz um passeio muito legal. Saindo de taubaté passando por Lagoinha indo para Cunha e descendo a serra para Parati. Na volta usando a Rio-Santos, vim até Ubatuba e subindo a serra de volta à Taubaté.

polydoro87
21-09-2014, 13:07
Bacana esse passeio queria fazer ele!

NetoTCamel
22-09-2014, 09:24
OPA,

Eu sou de São José dos Campos, as vezes faço uns rolês...
Presido um grupo chamado Kamikaze´s Race Team, sempre nos encontramos de sab, as vezes na Osten BMW, as vezes no Chaparral....
Normalmente os rolês são um pouco mais fortes, mas quando chega alguém novo eu sempre me comprometo (quando presente) à acompanhar o novato no ritmo dele (qualquer que seja, sem julgamentos), para segurança dele, e dos demais...
Apesar disso, a rapaziada é muito divertida, não somos daqueles imbecis que ficam acharcando quem anda devagar, é cada um no seu ritmo e todo mundo junto SEMPRE (Saimos juntos, voltamos juntos),e quem vem andar conosco acaba voltando... (Temos umas 5BTrails no grupo)

Se quiser te mando meu contato via Inbox/MP (Não sei como chama mensagem privada aqui)

polydoro87
22-10-2014, 01:03
A galera do ABC está planejando ir até Campos do Jordão, pela serra velha, qualquer hora destas.

Ainda não temos data marcada, mas podemos avisá-lo, assim poderá se juntar a nós quando passarmos por São José dos Campos. :)

Bacana Iceman quando estiverem por aqui mandem uma msg!!!

polydoro87
22-10-2014, 01:03
OPA,

Eu sou de São José dos Campos, as vezes faço uns rolês...
Presido um grupo chamado Kamikaze´s Race Team, sempre nos encontramos de sab, as vezes na Osten BMW, as vezes no Chaparral....
Normalmente os rolês são um pouco mais fortes, mas quando chega alguém novo eu sempre me comprometo (quando presente) à acompanhar o novato no ritmo dele (qualquer que seja, sem julgamentos), para segurança dele, e dos demais...
Apesar disso, a rapaziada é muito divertida, não somos daqueles imbecis que ficam acharcando quem anda devagar, é cada um no seu ritmo e todo mundo junto SEMPRE (Saimos juntos, voltamos juntos),e quem vem andar conosco acaba voltando... (Temos umas 5BTrails no grupo)

Se quiser te mando meu contato via Inbox/MP (Não sei como chama mensagem privada aqui)

Beleza Neto!!! Amanhã acredito que pego a gordona e agente marca uma volta por aê!!

sbsantos
23-10-2014, 13:24
A galera do ABC está planejando ir até Campos do Jordão, pela serra velha, qualquer hora destas.

Ainda não temos data marcada, mas podemos avisá-lo, assim poderá se juntar a nós quando passarmos por São José dos Campos. :)

Avise a mim também, pls.

RPD
12-04-2015, 23:44
Moro em Taubaté, quando for rolar algum passeio pela região to dentro é só dar um toque. Semana passada fiz um passeio muito legal. Saindo de taubaté passando por Lagoinha indo para Cunha e descendo a serra para Parati. Na volta usando a Rio-Santos, vim até Ubatuba e subindo a serra de volta à Taubaté.

esse role e da hora, ja fiz, vale a pena....e s

RPD
12-04-2015, 23:50
osten motos sjc...kkkkkk...fui la comprar uma moto e sai foi é com raiva....os caras lá olham para aparencia...burros...acabei comprando uma moto usada na terre motos taubate...lá fui bem atendido...

Rudy
13-04-2015, 12:56
então né , Osten ??? As minhas 2 BM´s comprei na Power de Santo Andre e as revisões tambem faço lá , mesmo que sejam 130 km até lá , mas não levo na Osten que fica a 5 km de casa .
Abraços

Sika
13-04-2015, 21:46
Rafael, passa ni "quiosque" da Itaipava, ai em S.J. dos Campos, fala com o Capella e diz que o Marcelo Sika deixou um chop pago pra voce. É só um por questão de segurança no trânsito.

Matreis
15-04-2015, 20:57
Galera, estou querendo arrumar companheiros para ir a Tiradentes, Prados e Bichinho em Mg. O que acham?

ftavares
16-04-2015, 18:57
Pessoal,

Tô na área, mas nem sempre consigo programar os rolês com antecedência. Normalmente saio bem cedinho no fim de semana e rodo pela região:
- SP-050 passando por Monteiro;
- São Xico;
- Santo Antônio do Pinhal;
- São Bento - Pedra do Baú;
- Santa Branca - Salesopolis - nascente do Tietê;

A gente vai se falando por aqui e se esbarra num rolê desses.

Um abraço,

Felipe

RPD
16-04-2015, 21:22
então né , Osten ??? As minhas 2 BM´s comprei na Power de Santo Andre e as revisões tambem faço lá , mesmo que sejam 130 km até lá , mas não levo na Osten que fica a 5 km de casa .
Abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eles olharam pra minha carcaça...e eu fui la de de uniforme da minha empresa e tava sujo..eu sujei a loja deles, deve ser porisso...

RPD
16-04-2015, 21:25
Rafael, passa ni "quiosque" da Itaipava, ai em S.J. dos Campos, fala com o Capella e diz que o Marcelo Sika deixou um chop pago pra voce. É só um por questão de segurança no trânsito.

ai sika vem pra campos do jordao que eu pago uma badem badem pra vc..kkk

polydoro87
21-03-2017, 02:08
Rafael, passa ni "quiosque" da Itaipava, ai em S.J. dos Campos, fala com o Capella e diz que o Marcelo Sika deixou um chop pago pra voce. É só um por questão de segurança no trânsito.
Hahahaha desculpa a demora na resposta mas o chopp ta valendo ainda hahahaha!??!?!


Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk