PDA

Ver Versão Completa : Acidente devido a motorista embriagado!!



Iceman
22-09-2014, 12:19
Colegas, infelizmente nosso amigo Edson "OGRO" (vendedor da POWER de Santo André) estava passeando de férias na serra Dona Francisca, que liga a região de Joinville a São Bento do Sul, quando se envolveu em um grave acidente provocado por um motorista embriagado.

A moto deu PT e o estado dele é preocupante, estando no momento sob cuidados intensivos na UTI.

Os primeiros relatos dão conta de um coágulo no cerebro, além de um braço e uma perna quebrados.

Vamos fazer uma corrente positiva para que ele possa se recuperar o mais breve possível.

E que isto sirva de alerta para duas coisas:

1. - Nossas motos, apesar de máquinas maravilhosas, são frágeis quando nos envolvemos em algum acidente. O Edson é um piloto muito experiente, presidente do moto clube "Pepe Legal", e com muitos e muitos km rodados, e mesmo assim não conseguiu evitar o acidente. Por isso, todo cuidado é pouco quando estamos sobre duas rodas.

2. - Muitos colegas gostam de tomar uma cerveja ou mais (quem não gosta?) e acham que mesmo assim podem sentar ao volante de um carro ou guidão de uma moto e sair pilotando (afinal, somos melhores que os outros não?).
Pense bem, o seu prazer, aliado ao seu excesso de confiança (ou irresponsabilidade) pode acabar com a vida de outra pessoa.

Certamente a pessoa que provocou o acidente com nosso amigo Edson, não saiu com o intuito de causar um acidente grave, mas com certeza achou que estava em condições de dirigir, e NÃO ESTAVA!.

Por isso, POR FAVOR, SE FOR DIRIGIR, NÃO BEBA! SE BEBEU, NÃO DIRIJA!

Não somos os super-homens que pensamos que somos, e alguem pode acabar pagando com a vida por nossa arrogância (muitas vezes até nossos próprios familiares e amigos).

Depois de feita a merda, não tem mais jeito.
Por isso, é melhor se previnir do que passar o resto da vida com um peso na conciência, por causa de uma simples cerveja com os amigos.

Ao amigo Edson, muita força e coragem para enfrentar o que vem pela frente e que melhore logo.

JSmith
22-09-2014, 12:40
Ao amigo, desejo boa recuperação e que isso seja uma triste lembrança no passado.

A todos nós, um desejo de um trânsito menos sangrento.

E reforço o coro do Ice


...POR FAVOR, SE FOR DIRIGIR, NÃO BEBA! SE BEBEU, NÃO DIRIJA!

FPoli
22-09-2014, 14:28
Ice, disse tudo na mensagem e, melhoras ao Edson.

Iceman
22-09-2014, 16:03
Atualizando:

O Edson passou por cirurgias corretivas na pélvis, no braço esquerdo e na perna direita. Tudo correu bem.
No momento esta tomando medicamentos para controlar a pressão craniana, devido ao coágulo.
Por hora o quadro é estável e melhor do que quando ele entrou, ou seja, está melhorando.

Vamos continuar torcendo pela sua recuperação.

RicBoris
22-09-2014, 19:56
Canalizando as melhores energias para uma pronta recuperação do Edson!

[emoji119]

Flavio
22-09-2014, 20:51
Ice, parabéns pela mensagem, disse tudo, tenho certeza que o Edson logo logo já estará recuperado.

sbsantos
22-09-2014, 23:23
Qdo fui ver a 800gs em S.André foi o Edson que me atendeu.
Boas dicas e mto conhecimento do assunto. Qdo voltei pra fechar negócio perguntei por ele e me disseram estar de férias. Outro vendedor me atendeu e comprei a moto.
Espero logo poder voltar lá para agradecer pessoalmente a assistência toda que me fez escolher a f8gs.
Se Deus quiser será mto em breve.

WARN
24-09-2014, 04:46
Poxa. Que noticia triste. Eu comprei a moto com ele e sempre vou até a Power e fico conversando com ele. Estimo melhoras e para aqueles que possuem contato mais próximo dele, transmita-o nosso sentimento de recuperação e melhoras. Estamos na torcida

cerqueira
24-09-2014, 08:18
Putz,
que pena...tomara o Edson se recupere rapidamente.

Iceman
24-09-2014, 16:20
Infelizmente parece que o quadro neurologico se agravou, e ele teve que ser transferido para Curitiba, onde certamente existem hospitais com mais recursos.

Vamos torcer para que ele se recupere logo.

Iceman
26-09-2014, 16:59
É pessoal, nem só de boas notícias a vida é feita.

Após ser transferido ontem para Curitiba, recebemos há pouco a triste notícia de que nosso colega Edson (Ogro) veio a falecer.

A família e amigos minhas condolências.

Ao motorista embriagado que causou o acidente, espero que seja condenado por homicídio DOLOSO, e que sirva de exemplo a todos que acham que podem beber e sair dirigindo.

Iceman
26-09-2014, 17:15
Para quem não conhece, ou talvez não esteja associando o nome, segue uma foto, tirada durante sua viagem de férias, apenas alguns dias antes do acidente.



http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/09/26/dc224a807c6afc98b5a3886df9024cc0.jpg

http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/09/26/30b1bb2c4608b4d1d2de67e91edc0eb4.jpg

sal silva
26-09-2014, 18:11
Que Deus o tenha.Vamos torcer para que esse transito violento aqui no Brasil acabe.

JMCoelho
26-09-2014, 18:22
Uma pena, mesmo sem ter conhecido pessoalmente vejo que foi uma boa pessoa. Minhas condolências à família e aos amigos. Sempre que uma pessoa morre por motivos como este cada um de nos morre um pouco também. Espero que o responsável seja devidamente punido pela sua irresponsabilidade que causou tanta dor.

RicBoris
26-09-2014, 18:28
Pôxa cara... que triste!

Lamentável!

Força e fé pra familia e amigos!

WARN
26-09-2014, 19:12
Nossa. Estou mal. Não sei o que dizer. Comprei minha moto com ele e acabamos ficando amigos. Que Deus o receba no céu.

manueljs
26-09-2014, 19:23
Chato isso, e pelas circunstancias mais chato ainda.

Só nos resta canalizar bons fluidos para que o caminho do irmão continue tranquilo. Paz e benção.

WARN
26-09-2014, 19:39
É pessoal, nem só de boas notícias a vida é feita.

Após ser transferido ontem para Curitiba, recebemos há pouco a triste notícia de que nosso colega Edson (Ogro) veio a falecer.

A família e amigos minhas condolências.

Ao motorista embriagado que causou o acidente, espero que seja condenado por homicídio DOLOSO, e que sirva de exemplo a todos que acham que podem beber e sair dirigindo.

Iceman, vc tem notícias sobre o velório dele?

Iceman
27-09-2014, 00:18
Iceman, vc tem notícias sobre o velório dele?

WARN, as noticias que temos são as que recebemos pelo Facebook.

Eu mesmo não tenho Facebook, então recebo as notícias pelo grupo de WhatsApp da galera do ABC.

Ele faleceu em Curitiba, então acho que vão ter que transportar o corpo para São Paulo, pois creio que deva ser velado e enterrado aqui.

POr hora não tenho notícias não.

Assim que souber eu posto aqui.

Eu estou saindo de férias amanhã, vou viajar para a Bahia, mas permanecerei atento e posto qualquer novidade.

WARN
27-09-2014, 08:03
Obrigado Ice

Iceman
27-09-2014, 09:40
Senhores, O velório acontecerá a partir das 12h30 no Cemitério Jd Sto André, Vila Humaita em Sto André.

shw
27-09-2014, 11:48
Notícia triste para todos, você morrer por imprudência de outra pessoal eh complicado!

FPoli
27-09-2014, 13:48
Triste noticia.

SFF
27-09-2014, 15:36
Por mais que eu não conhecesse o colega, uma noticia dessas e' muito triste, e mostra uma realidade do nosso transito cujos riscos todos nos motoqueiros estamos expostos.

Forca aos familiares e amigos...

cerqueira
27-09-2014, 18:04
Pena não ter resistido...que os familiares consigam superar este momento difícil.

Flavio
27-09-2014, 18:29
Meus sentimentos aos familiares.

Marcio R
28-09-2014, 10:37
Meus irmãos, acabou com o meu domingo. Fiz amizade com ele, a última moto que ele vendeu foi pra mim e antes de viajar me disse que voltaria para me fazer a entrega. A moto chega lá para o dia 15 de outubro e nossa amizade foi cada vez mais fortalecida pela simpatia, alegria e obviamente pelos assuntos sobre motos e viagens.
Peço a Deus que possa confortar a família e guardar este menino num lugar de pessoas com sorriso largo e fácil que contagiava todos.

WARN
28-09-2014, 12:08
Pois é Marcio. Acho que essa era a virtude dele. Não só vender mas a cada cliente ele ganhava um amigo. Fiquei muito triste mesmo. O Edson era muito atencioso.

xandygomes
28-09-2014, 15:27
Meus mais sinceros sentimentos à família e amigos!!

Marcio R
28-09-2014, 19:09
Pois é Marcio. Acho que essa era a virtude dele. Não só vender mas a cada cliente ele ganhava um amigo. Fiquei muito triste mesmo. O Edson era muito atencioso.

Isso mesmo William, eu fui indicado e virou uma amizade antes de eu comprar e muitas dúvidas foram esclarecidas e os assuntos de viagem eram infinitos.... Nem quero imaginar como vai ser a entrega dessa moto sem as brincadeiras que fazíamos e tal... Lamentação profunda mesmo....

daniel830
29-09-2014, 11:30
Não o conheci, mas vejo que foi um cara admirável e apaixonado pelo que fazia. Que continue seu caminho com muita luz... E que a família tenha muita força!

Schmidt
29-09-2014, 15:27
Iceman e Marcio R

Conheci o Edson á alguns bons meses atrás, quando iniciei a minha busca por uma 1200, estava na dúvida entre 3 modelos de marcas diferentes e com o auxílio, simpatia e conhecimento, a amizade se fez de forma simples e fácil, foi como se fossemos conhecidos de anos, até que em maio/14 optei pela R1200GS e a adquiri com o Edson, pois bem, digo que perdemos não só um esplêndido vendedor, mas um amigo, um amante das duas rodas, da liberdade e que prezava pelo respeito acima de tudo, que Deus conforte à família acima de tudo, mas os amigos, colegas de trabalho e conhecidos de estrada pela perda, mas Deus sabe o que faz, pois seria muito difícil para o Edson sobreviver e ficar numa cadeira de rodas ou mesmo deitado, não é o perfil do Edson.
Á poucos meses atrás, tive o enorme prazer de conhecer o Iceman na Porta da Power em um bate papo junto com o Edson, cara neste momento sem muitas palavras, meus sentimentos pela perda do amigo e lhe desejo uma ótima e segura viagem de férias à Bahia.
Conheci também uma pessoa sensacional, estacionada no Frango Assado da Carvalho Pinto o amigo Marcio Rodrigues, e sua esposa, pessoas de mais alto astral, pessoas de bem e que como eu e minha esposa, amam às estradas e a liberdade de comer km delas em cima de uma bela motocicleta, Marcio, sei que será complicado no primeiro momento voltar à POWER e olhar a mesa do Edson e não encontra-lo, mas deveríamos fazer o seguinte exercício, ele está lá, olhando por nós, nos orientando, imagine que ele não esta na mesa, pois foi na oficina buscar uma solução de qualquer coisa, ou mesmo foi tirar cópia dos documentos para mais uma venda.

Bom meus amigos é isso, tenham a certeza de que lá de cima, o Edson gostaria de nos ver sorrindo, lembrando dele nos momentos felizes, descontraídos e que ele estará lá tomando aquele café conosco, lembremos sempre daquele sorriso espontâneo de quem amava a vida e as duas rodas.

Edson meu amigo, obrigado por tudo que nos proporcionou, obrigado pela sua amizade, fique com Deus e olhe por nós aqui em baixo, mostre a Deus a nossa felicidade sobre estas máquinas de sonhos.

Família motociclista de LUTO

Abraços meus amigos

CM-R1200-GS
29-09-2014, 18:06
Belas e Sábias palavras, Schimidt.

Como costumo dizer, sei que é duro e pesaroso, mas "Nosso Criador" não recruta ninguém antes da hora !

Vamos guardar as boas lembranças, bons momentos, e rezar para que ele interceda por nós.

WARN
29-09-2014, 22:38
Iceman e Marcio R

Conheci o Edson á alguns bons meses atrás, quando iniciei a minha busca por uma 1200, estava na dúvida entre 3 modelos de marcas diferentes e com o auxílio, simpatia e conhecimento, a amizade se fez de forma simples e fácil, foi como se fossemos conhecidos de anos, até que em maio/14 optei pela R1200GS e a adquiri com o Edson, pois bem, digo que perdemos não só um esplêndido vendedor, mas um amigo, um amante das duas rodas, da liberdade e que prezava pelo respeito acima de tudo, que Deus conforte à família acima de tudo, mas os amigos, colegas de trabalho e conhecidos de estrada pela perda, mas Deus sabe o que faz, pois seria muito difícil para o Edson sobreviver e ficar numa cadeira de rodas ou mesmo deitado, não é o perfil do Edson.
Á poucos meses atrás, tive o enorme prazer de conhecer o Iceman na Porta da Power em um bate papo junto com o Edson, cara neste momento sem muitas palavras, meus sentimentos pela perda do amigo e lhe desejo uma ótima e segura viagem de férias à Bahia.
Conheci também uma pessoa sensacional, estacionada no Frango Assado da Carvalho Pinto o amigo Marcio Rodrigues, e sua esposa, pessoas de mais alto astral, pessoas de bem e que como eu e minha esposa, amam às estradas e a liberdade de comer km delas em cima de uma bela motocicleta, Marcio, sei que será complicado no primeiro momento voltar à POWER e olhar a mesa do Edson e não encontra-lo, mas deveríamos fazer o seguinte exercício, ele está lá, olhando por nós, nos orientando, imagine que ele não esta na mesa, pois foi na oficina buscar uma solução de qualquer coisa, ou mesmo foi tirar cópia dos documentos para mais uma venda.

Bom meus amigos é isso, tenham a certeza de que lá de cima, o Edson gostaria de nos ver sorrindo, lembrando dele nos momentos felizes, descontraídos e que ele estará lá tomando aquele café conosco, lembremos sempre daquele sorriso espontâneo de quem amava a vida e as duas rodas.

Edson meu amigo, obrigado por tudo que nos proporcionou, obrigado pela sua amizade, fique com Deus e olhe por nós aqui em baixo, mostre a Deus a nossa felicidade sobre estas máquinas de sonhos.

Família motociclista de LUTO

Abraços meus amigos

Pois é, vai ser duro ir na Power e olhar para aquela mesa e lembrar do nosso amigo!!

Pelo menos, só vou lembrar de coisas boas.