PDA

Ver Versão Completa : Informacoes de onde dormir ao longo da BR-153, BR-222 e BR-101



Strsout
22-09-2014, 22:27
Ola pessoal,
o titulo ja diz tudo! :) :)

estou planejando uma viagem pelo nosso brasilzao, antes que ele acabe (... he... eleições chegando...) e minha rota planejada he sair de Sao Paulo, pegar a BR 153 ate o final dela, cruzar o nordeste pela BR-222 e umas outras pequenas, e pegar inicio da BR-101 e descer por ela para sao paulo.

O objetivo he ficar nas duas BR (153 e 101), pois na segunda etapa vou fazer o sul e ai terei completado essas duas importantíssimas rodovias de norte a sul.

Procuro indicações de locais bons para se dormir, em viagem econômica. Leia-se: hotel 3 estrelas ja vai ser caro.
Pousadas e hoteis simples, de baixo custo mas com lençóis limpos.

E tambem, muito importante. locais a evitar. Se voce ja ficou em algum hotel e nao gostou, avisa ai! :)

Outra coisa: se voce mora proximo a essas rodovias, e quizer viajar um, dois um mais dias junto, entre em contato. Vai ser em meados de Dezembro ate inicio de Janeiro.

valeu.

Strsout
28-09-2014, 19:13
Ai pessoal, desculpa insistir, mas realmente nao tem ninguem aqui no forum que ja passou por essas rodovias?

José Antôn
05-06-2016, 20:02
Boa noite amigos estou querendo viaja em janeiro de Brasília para o Maranhão barra do corda vou pela br 154
Onde posso descansar