PDA

Ver Versão Completa : Vendo GOPRO Hero 3+ Black Edition e acessórios



luiztrovao
23-09-2014, 22:09
Pessoal,
resolvi que vou vender a GOPRO que comprei em Julho quando fui visitar minha filha. Eu estava bem animado com todos os relatos de uso e características da câmera feitos pelos colegas aqui do fórum. Daí, quando cheguei lá, comprei a câmera e uns acessórios que achei (ainda acho) que seriam os mais úteis, tirei umas 150 fotos durante a viagem, voltei..... e não usei mais nenhuma vez. Como só ando de moto lá em Minas e tenho ido com pouca frequência, me dei conta de que será mais negócio usar esta grana que gastei para comprar um modelo novo da série "G" da Canon, da qual sou fã de carteirinha - aliás, a minha G10 atualmente só deixa a desejar pelo fato de não filmar em HD, mas no resto, é sensacional.

O conjunto que comprei e que quero vender completo é composto de:
- GOPRO Hero 3+ Black Edition (não vou repetir aqui toda a especificação dela para não poluir o anúncio).
- LCD Touch BacPac (que vem com 4 caixas acrílicas adicionais)
- Handle Pole (aquela antena expansível)
- Bike handle bar (que é o suporte para o guidon)
- Helmet support (que é o kit de suportes para o capacete)
- Um cabo mini-USB de 1,20 metros para usar a câmera sobre o painel do carro com o suporte plano, conectando-a ao isqueiro do carro, evitando assim a descarga da bateria (esse eu comprei aqui em Sao Paulo mesmo)
OBS - a câmera vai sem cartão de memória, já que o que eu comprei para esta eu o usarei para a outra câmera que comprarei

Aliás, quero comentar que só comprei o LCD 1 semana depois de comprar a câmera. Não gostei de usar a câmera sem ter nenhuma referência para "apontá-la" na direção do objeto a ser filmado ou fotografado, já que ela não tem nenhum tipo de visor. Cheguei a usar a alternativa de baixar o software da GOPRO no meu celular para focar a câmera, mas também achei ruim, pois daí você tem que ficar com mais um dispositivo na mão...

Estou pedindo 1.650 Reais.

Tenho receio de enviar este tipo de coisa pelo correio, assim sendo, se o interessado for aqui de SP, eu trato de levar/entregar. Se for do Rio e resolver comprar ainda esta semana, estarei no Rio neste próximo fim de semana e posso levar/entregar também. Se estiver localizado em alguma das cidades do vale do Paraíba (São José, Taubaté, etc...) também passo por lá com alguma frequência e posso levar/entregar também em mãos.
A foto do conjunto está abaixo. O único acessório que usei foi a antena.
abraços
Trovão

5934

luiztrovao
23-09-2014, 22:23
o pessoal tá rápido mesmo. Um colega pediu para reservar. A negociação tá indo bem, mas se der zebra eu aviso aqui.

RicBoris
24-09-2014, 07:45
Ia pedir pra você trazer aqui pro Ceará, mas já compraram... kkkk

JMCoelho
24-09-2014, 09:40
Boris, ele leva sim,pessoalmente e vc paga as despesas do frete. Se ele não puder eu levo pra ele. Tem hotel bom aí na sua cidade? No mínimo duas diárias.

RicBoris
24-09-2014, 09:47
Hehehe... hotel aqui é 3 (pontas) de uma estrela kkkkk

Mas na minha casa dá pra arrumar uns dois armadores e uma redinha para os amigo kkk

luiztrovao
24-09-2014, 16:47
tô topando a rede! :cool:

Queirozjh
25-09-2014, 13:07
Bom vamos falar serio entao, o Ric arruma umas redes, uma churrasqueira, umas picanhas, e a gente arruma uma turma, racha uma "Tekpix" e leva pra ele de presente!!! Rsrs

JMCoelho
25-09-2014, 15:10
Eu topo, mas ele paga a passagem aérea. Ric, aí tem aeroporto?

RicBoris
25-09-2014, 15:12
Bando de coxinhas! Vocês não gostam tanto de andar dw moto?!

RicBoris
25-09-2014, 15:16
Bom vamos falar serio entao, o Ric arruma umas redes, uma churrasqueira, umas picanhas, e a gente arruma uma turma, racha uma "Tekpix" e leva pra ele de presente!!! Rsrs

Das propostas indecorosas, essa foi a mais branda kkkkkk

RicBoris
25-09-2014, 15:17
tô topando a rede! :cool:

É só chegar, irmão!

CM-R1200-GS
25-09-2014, 17:24
Eu topo, mas ele paga a passagem aérea. Ric, aí tem aeroporto?

AEROPORTO ????????

Quié isso ????

Ce Ipú num tá no mapa, cumaéqui o motorista da aeronave vai achá ulugar ?????

luiztrovao
25-09-2014, 18:18
ítem VENDIDO. Srs Administradores, favor trancar o tópico. Obrigado.

CM-R1200-GS
26-09-2014, 12:51
Conforme solicitado pelo Autor.