PDA

Ver Versão Completa : Escapamento esportivo



Allan - BH
25-09-2014, 16:23
Ae galera, quem já colocou uma ponteira esportiva?
recomendam?
o barulho incomoda muito?
estou meio na duvida em colocar

Allan - BH
25-09-2014, 16:25
estou olhando uma ponteira Akrapovic !

Matheus
25-09-2014, 19:48
Eu coloquei uma Léo Vince. Não me arrependo nem por um segundo.
O som é muito gostoso (se está procurando uma ponteira esportiva é pq gosta do ronco).
Paguei $1.540
Só ando com ela sem o abafador, andei uns 250 km com a garupatroa e ela NÃO reclamou (ponto positivo). Mas caso lhe incomode da para deixar com o abafador

Rafamg
25-09-2014, 23:26
Allan, moro em BH tbm e tenho um leovince se quiser ver a moto com ele para tirar suas duvidas so marcar. Abraço

Grilo
26-09-2014, 06:45
Allan, tenho ponteira esportiva, esses dias coloquei a original pra dar umas voltas pois nunca tinha usado após a substituição, olha a frase da minha namorada " Oque vc fez com a moto, que barulho ridículo parece uma biz!"

sal silva
26-09-2014, 08:28
kkkkkk,Biz é sacanagem.

Matheus
26-09-2014, 09:46
Eu nem me atrevo a colocar a original novamente kkkkkkkk

Allan - BH
26-09-2014, 15:47
Obrigado amigo!
gosto de um barulhinho tb... kkk
principalmente para que os veículos e outros mais nos localizem na pista!

Valeu pela indicação!


Abraços,


Allan


Eu coloquei uma Léo Vince. Não me arrependo nem por um segundo.
O som é muito gostoso (se está procurando uma ponteira esportiva é pq gosta do ronco).
Paguei $1.540
Só ando com ela sem o abafador, andei uns 250 km com a garupatroa e ela NÃO reclamou (ponto positivo). Mas caso lhe incomode da para deixar com o abafador

Allan - BH
26-09-2014, 15:48
kkkkk
é isso ai!

Eu nem me atrevo a colocar a original novamente kkkkkkkk

Allan - BH
26-09-2014, 15:49
Olá Rafa, tudo bem?

não tem necessidade , mas agradeço de coração! vou providenciar uma dessas! onde comprou aqui em bh? na motostreet?

Abraços,

Allan

Allan, moro em BH tbm e tenho um leovince se quiser ver a moto com ele para tirar suas duvidas so marcar. Abraço

Videira
26-09-2014, 20:17
Eu botei a Akrapovit, o abafador é muito fácil de tirar e botar qdo for fazer vistoria. O barulho nem preciso comentar, é música!!

Adriano Sr
19-10-2014, 21:02
Eu uso uma ponteira Leo Vinci de carbono, e é espetacular.
Custa mais ou menos R$ 2.000,00 completa.
O ronco é grave e comodo.
Recomendo.

Corbelli
26-10-2014, 17:46
Ponteira é item fundamental... tinha no 800r e agora coloquei na !300r.. Ambas da Akrapovic...

O escape + o Quickshift é simplesmente fantastico.

Dequech
16-11-2015, 21:03
Boa Noite, andei pesquisando sobre escapamentos esportivos, vi que os mais famosos são:
- Akrapovic
- Leovince
- Two Brothers

Alguém já comparou os 3? Ronco, tamanho, preço, visual...

FCRUZ17
19-11-2015, 08:53
Quando tive minha F800R, usava um Akrapovic. Na minha opinião, era o barulho mais bonito de todos, era um pouco mais grave do q o original e não incomodava. Vejo muita gente usando Leovince, acredito que por conta do preço mais acessível. O barulho também é legal, só que mais alto, e se comparado ao Akrapovic no quesito qualidade, é bem inferior. Hj tenho uma Tiger 800 e já usei um Two Brothers nela. Apesar de bem acabado (e caro), é muito barulhento, mesmo com o DB Killer. Atualmente uso o único homologado pela Triumph, q é o Arrow. Paguei caro mas valeu muito a pena. O DB Killer dele faz bem o papel. Se fico enjoado da barulheira (pq em algums momentos realmente cansa), coloco o DB de volta e rodo alguns meses até dar saudade do ronco esportivo, aí é só sacar o DB e curtir o ronco. Se não optar pelo Akrapovic, sugiro que compre um que te permita usar um DB Killer quando necessário, pois em algum momento vc vai cansar do barulho.

RONALDONU
23-02-2016, 08:57
fica muito bom mesmo!!