PDA

Ver Versão Completa : Qual é o melhor baú para a F 800?



polydoro87
30-09-2014, 01:07
Boa Noite meus amigos,


Estou comprando um F800 e gostaria de saber na opinião de vocês, qual é o melhor baú (modelo) para ter na gs ?


Conto com vcs!


Abs!

Mcolnagosp
30-09-2014, 13:14
Boa pergunta. Eu tenho um Givi V47 que trouxe da minha gezinha.

Comprei os suportes laterais da Givi mas estou com dúvidas quanto as malas.

A Givi lançou um E22 para substituir o E21 que parece muito bom porque não "alarga" muito a moto. Tem também o melhor custo/benefício da praça: E360N (E460N) que serve como top e lateral.

http://www.givi.com.br/valigie-laterali/Monokey/E22

Para os abonados, os trekker são os mais bonitos, principalmente agora com o lançamento dessa versão toda em preto. Também estou pensando em um de 46 para usar como Top Case e um de 33L em caso de viagem. Então desço o de 46L para o lado oposto ao escapamento para ficar com uma largura semelhante (33L de um lado e 46 do outro).

Tem ainda os alforges, que são bem mais baratos.

Videira
30-09-2014, 13:51
Rafael, claro que vai depender muito do que vc pretende fazer com ele: vc vai viajar, por estradas de terra ou so asfalto? Vai usar no dia a dia, carrega muita coisa?
Agora, independente do uso, eu indicaria os baús originais ou Givi, vc não se arrependera do preço maior, pq sao muito melhores que os mais baratos. Escolhendo os da Givi, independente do tamanho, tem dois tipos de bau, os Monokey e os Monolock.
Os Monokey são mais indicados para nossas motos, porque são mais pesados, mas tem paredes duplas, muito mais resistentes e indicado pro serviço pesado, alem da fixação ser mais robusta. Os Monolock são mais leves, mais finos e menos robustos.
Uso minha moto no dia a dia e carrego uma mochila pesada, com uns 20kg e por isso uso um Trekker 52l da Givi, sistema Monokey. Estou muito satisfeito, a moto ja caiu batendo o bau no chao e so deu um amassado, nao quebrou nada.

Henri
30-09-2014, 14:30
Rafael, claro que vai depender muito do que vc pretende fazer com ele: vc vai viajar, por estradas de terra ou so asfalto? Vai usar no dia a dia, carrega muita coisa?
Agora, independente do uso, eu indicaria os baús originais ou Givi, vc não se arrependera do preço maior, pq sao muito melhores que os mais baratos. Escolhendo os da Givi, independente do tamanho, tem dois tipos de bau, os Monokey e os Monolock.
Os Monokey são mais indicados para nossas motos, porque são mais pesados, mas tem paredes duplas, muito mais resistentes e indicado pro serviço pesado, alem da fixação ser mais robusta. Os Monolock são mais leves, mais finos e menos robustos.
Uso minha moto no dia a dia e carrego uma mochila pesada, com uns 20kg e por isso uso um Trekker 52l da Givi, sistema Monokey. Estou muito satisfeito, a moto ja caiu batendo o bau no chao e so deu um amassado, nao quebrou nada.

Concordo com o Videira. Depende do tipo de uso preponderante. Tenho também os Givi Trekker laterais (46 L e 33 L), em função da posição do escapamento da GS800. Funcionam bem, sendo o maior para roupas e coisas pessoais e o outro para ferramentas, sprays e outros equipamentos para a moto.
Abs

sal silva
30-09-2014, 14:39
É o bau da felicidade do Silvo Santo kkkkk.Eu tenho um give 52 maxia,cabe dois capacetes e serve bem em viagens curtas,tambem é muito pratico de remover e colocar.

daniel830
30-09-2014, 16:10
Eu também estou pesquisando bauletos laterais e top cases... Ate agora o melhor custo benefício são os da Trail Moto Parts... Me parecem de ótima qualidade e estão muito mais baratos do que os da GIVI

polydoro87
02-10-2014, 00:20
É galera eu estava pensando em um givi mesmo! Estou pensando em um baú de 52 lts pelo fato de sempre estar com minha namorada(ela adora moto) o problema é achar preço bom!! Pensei nesse trecker mesmo!!! Minha F 800 chega no fim do mês!! Então ja estou olha do alguns acessórios! Hehe