PDA

Ver Versão Completa : Torres del Paine -onde se hospedar?



sal silva
04-10-2014, 20:01
Pessoal,Torres del Paine,é considerado um dos lugares mais lindos do mundo,gostaria de saber se alguém deste fórum já foi,tenho duvidas, principalmente sobre hospedagem. Ouvi relatos que hotéis dentro do parque são caríssimos, mas há também a opção de camping ou chalés, existem também a opção de se hospedar fora do parque, enfim qual a melhor opção? Lógico que alguém vai falar que é o hotel 5 estrelas dentro do parque rsrsrs,estou procurando um bom bonito e barato que não seja nem luxo nem lixo. Valeu.

Crodao
05-10-2014, 20:55
Sal Silva, deixa de ser pão e tira o escorpião do bolso. Vai logo pro Resort kkkkkkkk
Brincadeira, os preços às vezes chegam a ser inviáveis.
Eu sou do tipo que topo ficar no luxo e no lixo. O ruim é ficar no lixo e ainda pagar caro kkkkk

Tô de olho nesse tópico. Pretendemos partir no começo de Janeiro/2015

Curcio
06-10-2014, 17:50
Sal já estive lá...O lugar é fantástico e se vc for com a patroa deves ficar no hotel. Existem tantos lugares menos prazerosos que combram igual ou mais que lá, então durma bem e jante bem. Porque vc toma café e passa o dia fora no parque. Quando volta quer uma boa refeição, vinho e cama. No hotel é o único lugar que irás conseguir combustível, coisa rara por lá, muito cuidado (vale levar o galão). 3 dias são ideais no parque, mais que isto nao precisa. Faça a navegação ao Glaciar Grey, imperdível. Leve durante o passeio pelo parque, sanduíches, cereais e vinho. Economize em outro lugar porque Torres Del Paine não se vai toda hora lá.

Curcio
06-10-2014, 17:52
Sal..fiquei neste...
http://www.lastorres.com/es/

Curcio
06-10-2014, 17:59
Mas se preferir existem poucos campings e hostels. Na alta temporada tudo é caro. Eu fui em abril. Como o turismo é grande por lá...as reservas geralmente tem de ser feitas com 6 a 10 meses de antecedência.

Andre STS
06-10-2014, 18:46
Sal , blz
fiquei em Março/2013 no refugio LAGUNA VERDES ( 65 pesos chilenos ) com café e jantar
simples , porém, muito bom só para dormir e guardar as motos com segurança á noite é muito
frio principalmente para nós caiçaras ....
No parque , rodei por todo parque ( ripio bem compactado) tranquilo acho que foram 70km para dar a volta completa e depois podes seguir pela fronteira sentido Cerro Castilho é tranquilo apesar de rípio bem pedregoso . boa aventura
A.Alves

sal silva
06-10-2014, 23:31
Valeu Curcio e André boas dicas.

Crodao
07-10-2014, 06:57
Sal , blz
fiquei em Março/2013 no refugio LAGUNA VERDES ( 65 pesos chilenos ) com café e jantar
simples , porém, muito bom só para dormir e guardar as motos com segurança á noite é muito
frio principalmente para nós caiçaras ....
No parque , rodei por todo parque ( ripio bem compactado) tranquilo acho que foram 70km para dar a volta completa e depois podes seguir pela fronteira sentido Cerro Castilho é tranquilo apesar de rípio bem pedregoso . boa aventura
A.Alves

André você teve que reservar com antecedência ?
Ele fica dentro do parque ?

Andre STS
07-10-2014, 23:55
André você teve que reservar com antecedência ?
Ele fica dentro do parque ?

Crodao , blz
náo fiz reserva e achei na sorte porque cheguei de tarde e sai a procura de hotel e nada tudo lotado inclusive o
five stars e achei esse dai LAGUNA VERDES foi bonzinho .
Sim , fica dentro do parque e tem vários dentro do parque é parar e perguntar proximo de Cerro Castilho ( fronteira Chile / Argentina ) tem uns melhores .
abraço
A.Alves

cerqueira
26-08-2016, 17:36
Aproveitando o tópico do Sal...

Algumas dicas a mais??...a do Cursio é mais do que pretendo gastar e o Lagunas Verdes, dica do André, não encontrei.

Abçs
Luiz

Wbornelli
26-08-2016, 17:56
Também estou interessado neste tópico. Torres del Paine está nos meus planos para 2017.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sal silva
26-08-2016, 18:06
Aproveitando o tópico do Sal...

Algumas dicas a mais??...a do Cursio é mais do que pretendo gastar e o Lagunas Verdes, dica do André, não encontrei.

Abçs
Luiz

Ve esse,parece ser bem legal.
http://www.lastorres.com/

sal silva
26-08-2016, 18:20
Reserva



Vou reservar Não é necessário ter conta


2 pessoas pesquisando neste momento










DisponívelQuarto Superior Twin ou Duplo

Escolha sua cama:

2 camas de solteiro 녍


1 cama de casal 녌




뀧Banheira 댴Banheiro privativo Mais



Só temos mais 1 quarto!

Os preços são por quarto

Não incluído: ISS.



Máx. pessoas: 2.


R$ 1.320




• Não Reembolsável
• 녉 Café da manhã incluído


0 1 (R$ 1.320)





Máx. pessoas: 1.


R$ 1.155



• Não Reembolsável
• 녉 Café da manhã incluído


Caramba,veja o preço.Se rachar com um macho melhora bastante.O preço logicamente rs.

cerqueira
27-08-2016, 20:50
Valeu Sal!!

Vou checar...abraços!!

Luiz

sal silva
28-08-2016, 09:37
Valeu Sal!!

Vou checar...abraços!!

Luiz
Cerqueira,esse é o único que conheci,fica logo no começo da trilha para as Torres.Achei legal,mas pelo preço teria que ser um 5 estrelas heheh.Sugiro que procure outros com melhor preço e faça reserva com antecedência,pois os gringos dominam o pedaço.Quando vai em dezembro?

cerqueira
29-08-2016, 08:30
Caraca Sal...

dei uma olhada, coisa de bacana...dá prá mim não!!

Provavelmente saio 26/10...devo ter uns seis dias entre Torres del Paine, El Calafete e El Chaltén.

Mais uma vez usando dicas tuas e do André STS, além claro, do Plein.

Mas estou tendendo a ficar em Puerto Natales...próximo, estrada boa e mais opções.

Abração e vai ajudando aí!!
Luiz

sal silva
29-08-2016, 09:03
Caraca Sal...

dei uma olhada, coisa de bacana...dá prá mim não!!

Provavelmente saio 26/10...devo ter uns seis dias entre Torres del Paine, El Calafete e El Chaltén.

Mais uma vez usando dicas tuas e do André STS, além claro, do Plein.

Mas estou tendendo a ficar em Puerto Natales...próximo, estrada boa e mais opções.

Abração e vai ajudando aí!!
Luiz

Cerqueira,depende do que voce quer fazer lá,me recordo que Puerto Natales fica meio longe do Parque, mas realmente tem preços de hospedagem mais populares kkkkkkk.Se for para conhecer o Parque de moto acho meio cansativo (ripio no Parque) mas da para fazer numa boa. Se voce for fazer a caminhada até as Torres ai não recomendo, pois além de te deixar cansado vai ter que voltar a noite. A entrada do Parque é bem cara, mas é válida por uns 3 dias, então da para voltar no dia seguinte. Rodando de moto pelo Parque já vale a visita, é um lugar lindo a cada ângulo que se olha. Se tiver sorte não pegara dias de vento pq se tiver chega a jogar o motociclista no chão. Cuidado com o Puma que fica a espreita de turistas destraidos.Ufa,o bom é que lá não tem Pintada:rolleyes:;)

cerqueira
29-08-2016, 19:06
Sal,

60 kms longe, asfalto e sem movimento o trecho...mas o que é uma flechada a mais para São Sebastião??...já vou ter rodado uns 5.000 kms.

Mas ainda não tenho certeza de onde ficar...de repente quebro o cofre.

E a idéia é esta mesmo...um dia de moto dando a volta no Parque.

E quanto às pintadas e pumas, gostam de metrossexuais...tô longe disso, sou das antigas.

Obrigadão pela ajuda!!
Luiz

sal silva
29-08-2016, 22:37
Sal,

60 kms longe, asfalto e sem movimento o trecho...mas o que é uma flechada a mais para São Sebastião??...já vou ter rodado uns 5.000 kms.

Mas ainda não tenho certeza de onde ficar...de repente quebro o cofre.

E a idéia é esta mesmo...um dia de moto dando a volta no Parque.

E quanto às pintadas e pumas, gostam de metrossexuais...tô longe disso, sou das antigas.

Obrigadão pela ajuda!!
Luiz

Voce se engana,com o desmatamento e a falta de caça as Pumas e Pintadas estão pegando até véio com catarata.kkkkkkk

Brincadeiras a parte,boa viagem,o lugar é show.

Andre STS
30-08-2016, 12:23
Voce se engana,com o desmatamento e a falta de caça as Pumas e Pintadas estão pegando até véio com catarata.kkkkkkk

Brincadeiras a parte,boa viagem,o lugar é show.


kkkkk vcs são engraçadinhos né ....
Cerqueira , pode ficar lá no parque dá uma rodada por lá tenta chegar cedo achei um albergue tipo cheio de gringo um quarto para 10
caras ai falei vamos andar para achar coisa melhor e achamos no susto LAGUNA VERDE ( bem simples,não tem site e nem sinal de wi fi ) esquece isso homem .....kkkk outra opção que lembro seria ficar em Cerro Castilho ( tipo uma vila onde tem um café, aduana , 02 hoteis/ pousadas ) esse lugar faz cambio , tem gasolina ( clandestina é lógico ) tem que conversar com o dono , blz fica ai a dica.
Depois , podes tocar pelo ripio para Argentina é bom ir de galão cheio para não correr o risco , o vento não peguei acho que demos sorte
era março/2013 , vou voltar lá mas agora está muito em cima talvez ano que vem .
abraço
A.Alves

cerqueira
31-08-2016, 08:38
Beleza André!!

Vou dando uma procurada no Laguna Verde...é dentro do Parque, não?

Lembra se muito longe da entrada??

Lugares turísticos como este, se não tiver reserva em geral vai dormir com um monte de homens num quartinho.

Não dá prá ficar em um Sheraton como o Sal gentilmente quer me colocar, mas também não preciso ficar num pombal!!

Abçs
Luiz

sal silva
31-08-2016, 09:46
Cerqueira,pela sua educação de Lord Portugues rs ,voce merece uma suite presidencial no Sheraton.Dividir um quarto com vários machos cheirando chulé e roncando, ninguém merece.rs
O parque tem varias entradas,eu entrei por Laguna Amarga(+-perto do hotel que te falei),dá uma olhada no mapa.