PDA

Ver Versão Completa : Encontro de motociclistas em Itajai, SC - Novembro



Strsout
13-10-2014, 14:36
Pessoal,
queria convidar aos membros aqui do fórum para um encontro de motos voltados para aqueles que tem o espirito da aventura e gostam de viajar. Viajar longe.

O grupo Fazedores de Chuva, conhecido internacionalmente por seus desafios de aventuras nas 3 Américas (Ushuaia - Terra del fuego - Prodhoe Bay- Alaska he um deles), esta tendo o seu 10. encontro anual, e dessa vez sera aqui pertinho da gente: Itajaí em Santa Catarina.
Você vai ter a oportunidade de conhecer motociclistas que viajam ao redor do mundo, muito sozinhos, contando as experiencias de rota, quebra, improvisação, jogo de cintura e muito mais.
Toda a parte de hotel e comida já esta organizada. Você só tem que ir para la. e pode ir de moto ou de carro ou de avião. Sera sempre bem vindo.
Veja aqui o site:
http://www.fazedoresdechuva.com/X-Encontro/

Muitos estarão indo la com as esposas e inclusive filhos. He um programa bem família, sem exageros, mas com muita confraternização.

Qualquer duvida, me perguntem.

Sorocaba
15-10-2014, 00:34
Encontro bacana, obrigado pelo convite.

Abracos,
Sorocaba

Strsout
24-10-2014, 06:36
Tem mais alguém daqui indo para esse encontro?

Luis Plein
24-10-2014, 11:32
Pretendo ir, e de moto. Já marquei no meu calendário, mas a decisão final será 1 ou 2 dias antes, por isso não reservei hotel.

Strsout
24-10-2014, 18:07
Legal Luis. Vamos nos falando. Vou ter que ir de carro, pois tenho visitantes de fora que vão chegar em SP, mas la tem passeios programados pela região, e quem puder esticar um dia, tem a serra do Rio do Rastro.

Luis Plein
24-10-2014, 22:24
Certo, postarei aqui se conseguir ir.

Strsout
11-11-2014, 06:32
Alguém mais esta indo?