PDA

Ver Versão Completa : BMW Motorrad Brasil forncene R1200GS LC de reserva



Golias
14-10-2014, 18:42
Pessoal,

Como sabem a minha R1200GS ao trocar o cardan na CC, fizeram ajuste no freio traseiro, o que acarretou o travamento da roda traseira quando em transito, mas nada ocorreu de grave. Por isso a BMW Motorrad do Brasil no dia seguinte veio buscar a minha motocicleta em casa, fizeram analise e constaram que o burrinho de freio traseiro esta com defeito, por isso solicitou a fabrica esta peça em conjunto com o kit para-brisa para substituição, porque estava surgindo pequenas fisuras. Como as importações estão uma tremenda morozidade, fui notificado que as peças encontran-se no Brasil em tramite de desembaraço, com isto acho que deve levar mais alguns dias. A atenção prestada é nota 10, e hoje recebi uma notificação que estão disponibilizando uma R1200GS Premium 2014 para uso até que a minha seja feita as devidas manutenções e substituição das peças com defeito. As coisas estão mudando, pois isto nunca vi nem na parte automobilistica como nas duas rodas. Pelo menos no final de semana já dá para fazer os passeios .

Até breve,

Reinaldo

murilom
14-10-2014, 19:21
Qual concessionária? Está te atendendo?

Aletaxi
14-10-2014, 19:35
Parabéns Reinaldo.

Golias
14-10-2014, 19:59
Colegas,

Primeiro quem esta me atendendo e a BMW Motorrad Brasil, em seguida quem esta executando os serviços é a Eurobike na Vila Olimpia, alias nota 10, o atendimento pelo menos para mim é um espetaculo, só falta servir um bom whiskey com um charuto COHIBA, ai fecha com chave de ouro. Eu pedi uma R1200GS Adventure mas no momento não tem para disponibilizar.
Mas essa vai me atender muito bem, ate a minha ficar pronta.

Até breve,

Reinaldo

sal silva
14-10-2014, 21:20
Espero que as coisas estejam mudando ,porque a impressão que tenho de duas que conheço é bem negativa,infelizmente tenho que ficar refém delas,mas quando acabar a pena da garantia Tchau e bençao.

MarcioT
14-10-2014, 22:31
Pois é, quando nos tratam convenientemente até estranhamos não é?
Porém isso deveria ser o padrão, portanto cabe a nós sempre requisitarmos o tratamento padrão!

Fabriciom2
14-10-2014, 23:11
Reinaldo,

Na semana passada abri garantia na eurobike VL para parabrisa, farol e reservatório do freio dianteiro. Como era um sábado, aproveitei para acompanhar a revisão de 10k km. Realmente atendimento nota 10 e revisao super cuidadosa e detalhada, trocaram inclusive fluido de cardam e radiador por precaução sem cobrança adicional.

Aliás, eles têm um café da manhã no sábado, poderíamos marcar um encontro do pessoal por lá.

Fabricio

murilom
14-10-2014, 23:31
Colegas,

Primeiro quem esta me atendendo e a BMW Motorrad Brasil, em seguida quem esta executando os serviços é a Eurobike ...

Foi esse o motivo da pergunta.
As marcas sao atendidas de fato nas pontas por suas franquias. A eurobike vem sendo elogiada neste forum e em outros que participo em relacao ao pos venda. Ao contrario da caltabiano que alguns tem reclamado. Ou seja, parabens a eurobike.

Fabriciom2
15-10-2014, 00:08
Foi esse o motivo da pergunta.
As marcas sao atendidas de fato nas pontas por suas franquias. A eurobike vem sendo elogiada neste forum e em outros que participo em relacao ao pos venda. Ao contrario da caltabiano que alguns tem reclamado. Ou seja, parabens a eurobike.

Caltabiano eh do lado do meu trabalho, nunca mais levo moto lá, soh péssimas experiencias. Da última vez, fui perguntar do Parabrisas, possível troca na garantia e o "consultor técnico" não sabia nem do que eu estava falando ..

Fabricio

Iceman
15-10-2014, 07:14
O "core Business" da Caltabiano são os carros, não as motos.
Por isso sempre dou preferência a cc que vivem exclusivamente de motos, como a POWER.
Quando o cara faz de tudo, não faz nada direito.

Golias
15-10-2014, 08:47
Fabricio,

Podemos tomar cafe da manha nesse sabdo la na CC, vamos lá ? Claro que os demais colegas estão convidados, e alias já deixo pago um cafezinho para todos que vierem :o.

Até breve,

Reinaldo

ACD
16-10-2014, 11:30
I bought Alpinestar's, can't remember the model. My main concern was stealth. I wanted something plain that I could use off the bike. Jeans is not too baggy, but longer than regular jeans. Since I usually wear it over boots I don't need the extra length so I fold it in, instead of messing with trimming and hemming. Very tough denim with kevlar lining. I like it.

ACD
16-10-2014, 11:30
Ops, errei de forum...

Fabriciom2
16-10-2014, 12:42
Pessoal,

Estou combinando com Reinaldo de tomar café da manha na Eurobike aprox. 9:30h. Talvez depois eu saia para dar um volta .. serra negra, almoçar na praia, algum bate volta.

Quem estiver interessado só mandar MP.

Fabricio

sal silva
16-10-2014, 13:37
I bought Alpinestar's, can't remember the model. My main concern was stealth. I wanted something plain that I could use off the bike. Jeans is not too baggy, but longer than regular jeans. Since I usually wear it over boots I don't need the extra length so I fold it in, instead of messing with trimming and hemming. Very tough denim with kevlar lining. I like it.

Quanto tu pagou nessa calça,tambem estou querendo comprar uma boa,heheheh.

Golias
16-10-2014, 17:28
Pessoal,

Hoje a CC me ligou e informou que esta a disposição uma R1200GS LC Premium 2014, revisada, até trocaram: pastilha, oleo, filtro, pneus, etc.. e a bichinha esta com 5000km, não querem arriscar. Ate o chefe da oficina saiu com ela para certificar que esta 100%, amanha vou lá para pegar. No sabado estarei tomando cafe na Eurobike Vila Olimpia.
Não basta ficar reclamando, fazendo tremendo escarcel, o negocio e procurar seus direitos, sem stress e fazer valer.

Até breve,

Reinaldo

ACD
16-10-2014, 18:10
Excelente. Acho que o tratamento vip é porque eles sabem que pisaram na bola feio com você. Mesmo assim temos que aplaudir, porque já vi várias outras situações onde caberia um empréstimo de uma moto e isso nunca aconteceu. Abs

ACD
16-10-2014, 18:46
Quanto tu pagou nessa calça,tambem estou querendo comprar uma boa,heheheh.

Oi Sal, estava em outro forum no tapatalk respondendo sobre essa calça e troquei de forum sem querer. Comprei há uns 4 anos, então os modelos são diferentes, mas as calças jeans com kevlar da alpinestars saem por 150 a 250 doletas. Comprei depois que levei um chão, 40/50km/h e abri um buraco no bolso traseiro de um jeans grosso que eu tinha, e ainda ralou a carteira de couro que estava dentro do bolso! Esse com kevlar é bem grosso e tem uma camada de kevlar amarelo por dentro, nos pontos críticos. É um pouco mais quente e pesado que o normal, mas vale a pena. Tive oportunidade de testar recentemente e sai sem um arranhão, e a calça nem ficou marcada.

Golias
17-10-2014, 17:45
Pessoal,

Hoje fui buscar a R1200GS LC Premium 2014 cedida pela BMW Motorrad do Brasil,agora quando a minha ficar pronta, entrego uma pego a outra.

6049

Até breve,

Reinaldo

FPoli
17-10-2014, 19:12
Muito bom.

Golias
24-10-2014, 16:48
Pessoal,

Acabei de levar a emprestada e busquei a minha, o serviço ficou show. Trocaram o parabrisa e todo o kit que o prende, oleo e filtro por conta da CC, burrinho do freio que chamam de travao central do freio, lavagem, não tenho o que reclamar, a não ser o tempo de espera de quase 30 dias, mas para se ter uma ideia, a 3 meses atras comprei no site da Sierra BMW o encosto que vai no Top case e só hoje fui retirar no Correio, claro, foi taxado.
Agora é pegar uma estrada para tirar o pó.


Até breve,

Reinaldo