PDA

Ver Versão Completa : Passeio da Caltabiano no sabado 18/10



CM-R1200-GS
16-10-2014, 18:41
Pessoal, eu sei que não é a praia de alguns, pra falar a verdade, nem a minha.

Mas estou precisando andar um pouquinho.

No sábado vai ter o passeio da Caltabiano, passando pela estrada dos Romeiros e depois indo até Cabreúva para almoçar em um loteamento que tem um campo de golfe e o restaurante, que é muito bom.

Já conheço o lugar e o visual e comida são muito bons, por isso resolvi encarar.

Fiz a inscrição, mas vou encontrar o comboio no posto Graal da Castelo (acho que km 29), depois acompanhar o grupo.

Se mais alguém estiver a fim, podemos nos encontrar lá no posto, e quem sabe até ir na frente do grupo.

É uma oportunidade de rever a galera.

Abçs e até sábado para quem for.

FPoli
17-10-2014, 19:27
Cássio, até me animei de ir nesse mas tenho um evento de familia.
Me passa depois as coordenadas do lugar pelo WZ, dizem ser um restaurante legal que tenho vontade de conhecer.
Bom passeio.

Flavio
17-10-2014, 19:42
Cassio e Fábio, no ano passado eu fui nesse passeio e o restaurante vale a pena, é muito bom, o lugar também é bem legal, pena também ter compromisso nesse final de semana, senão estaria dentro também, abs.

Regis
17-10-2014, 20:07
Cassião, você vai ter que me aguentar de novo. Eu não sei como é a inscrição, eu recebi o convite e confirmei enviando email para uma moça indicada no email, mas não veio confirmação. No último passeio fiz a mesma coisa e recebi um OK, mas dessa vez não.
Acho que vou te encontrar no Graal. Te mandei um Uátizápi. Vou tentar chamar o Márcio da Triumph GS (hê hê).

CM-R1200-GS
17-10-2014, 20:15
Ok.
9.30 na Quinta do Marquês, km 57 da Castelo