PDA

Ver Versão Completa : Poltergeist



sbsantos
17-10-2014, 16:27
Minha F800GS tem 400km (sim, o emplacamento ficou pronto!) e ontem à noite (1X) e hoje (3X) apareceu um probleminha que chega a ser até engraçado. Do nada a buzina toca e o aquecedor de manopla liga.
Ontem achei que era impressão minha, que tinha esbarrado no botão sem perceber mas hoje aconteceu isso em 3 ocasiões.
Deixaria esse assunto pra resolver na primeira revisão, mas notei também que a marcha-lenta não está uniforme. Parece que dá umas falhadas e o consumo disparou. Fez 17km/l no primeiro tanque e neste agora está em 13 km/l.
Havia abastecido com Podium nas duas vezes que enchi o tanque. Hoje completei com a comum e vou continuar observando.
Já conversei com o pessoal da CC e levo segunda para uma avaliação, independente da revisão.

Se continuar, levo pro exorcismo.

CM-R1200-GS
17-10-2014, 17:16
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Produto nacional !!!!!

Isso é um absurdo .....

Pelo valor que cobram, nunca seria imaginável umas coisas assim.

Sergião, voce foi premiado !!!!!!

sbsantos
17-10-2014, 17:41
Pois é Cassio.
Espero que seja só um problema nos comandos, embora o aquecedor seja na direita e a buzina na esquerda.
Seja o que for, a partir de segunda, ou quando tiver novidades, faço a atualização do que rolou.
(e vou trabalhar com a boa e velha Lander que sabiamente ainda não vendi)

Tem uma benzedeira perto da casa da minha mãe... Plano B.

sbsantos
18-10-2014, 19:46
Passei na Power hoje pela manhã. O problema era extremamente sério: mal contato na bateria.
Limpeza de contatos e pronto!
Fantasma exorcizado.

Sergio Som
19-10-2014, 12:23
Limpeza em moto zero? Não é fácil viver nesse paizzzzzzzzzzz.
Que seja só isso e a moto te traga muita alegria.

Sergio Som
19-10-2014, 12:29
Limpeza em moto zero? Não é fácil viver nesse paizzzzzzzzzzz.
Que seja só isso e a moto te traga muita alegria.

FPoli
20-10-2014, 06:42
Problema simples e ao mesmo tempo algo difícil de imaginar. Ainda bem que a Power identificou logo, provavelmente não foi o primeiro caso.
Agora é acompanhar p/ ver se foi só isso mesmo.

sbsantos
20-10-2014, 09:03
Tô de olho. Já foram 100km depois desse ajuste e o fantasma da buzina ainda não apareceu.